Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Me ajudem por favor) Anstrozol da Dharmabol.


Posts Recomendados

Bom gente sou novo no fórum, e vou contar o relato do meu primeiro ciclo.

Tenho 21 anos, 1,75 de altura e agora 71,6 kg. Tô fazendo o meu primeiro ciclo com diana 30 mg por 4 semanas e duralander 1ml na segunda e quinta por 8 semanas. Estou entrando agora na terceira semana do ciclo e tô sentindo uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo( já tive ginecomastia) o que me preocupa muito.  Comprei o anastrozol no site da Eurofarma, porém o produto não chegou houve um erro na entrega pra aumentar meu desespero. Conversando com um dono de uma loja de suplemento ele me disse que tem anastrozol da Dharmabol, a pergunta é a seguinte. Será que é bom mesmo esse anatrozol? Alguém já tomou? Conhece a procedência desse laboratório?

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Editado por Anderson bc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Anderson bc disse:

Bom gente sou novo no fórum, e vou contar o relato do meu primeiro ciclo.

Tenho 21 anos, 1,75 de altura e agora 71,6 kg. Tô fazendo o meu primeiro ciclo com diana 30 mg por 4 semanas e duralander 1ml na segunda e quinta por 8 semanas. Estou entrando agora na terceira semana do ciclo e tô sentindo uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo( já tive ginecomastia) o que me preocupa muito.  Comprei o anastrozol no site da Eurofarma, porém o produto não chegou houve um erro na entrega pra aumentar meu desespero. Conversando com um dono de uma loja de suplemento ele me disse que tem anastrozol da Dharmabol, a pergunta é a seguinte. Será que é bom mesmo esse anatrozol? Alguém já tomou? Conhece a procedência desse laboratório?

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Bom jovem eu fiz um ciclo com produtos só da dharmabol, foram 10 ou 12 semanas com uma dosagem ate alta por assim dizer, e a unica coisa que consegui foi um aumento de peso juntamente com aumento de Bf devido a minha dieta com mais calorias. Não que as drogas fossem puro oleo, pois tive efeitos colaterais mas mas eram extremamente subdosadas.

Compra isso ai desse cara que você conhece para começar a usar, vai no site da ultrafarma e compra um anastrozol la.

 

3 horas atrás, spartanzgod disse:

mt coragem ja ter tido gineco e meter um ciclo sem IA ou serm em maos, boa sorte aí!

Pois é e ainda um ciclo desses :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...