Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Bulking Low Carb


Botcheta

Posts Recomendados

1 minuto atrás, rafaelbarcellos_ disse:

 

Valeu pelo feedback, irmão. Sua disposição em si no dia mudou? Digo em relação a disposição, cansaço e etc.

Senti, eu até conseguia dormir de meio dia, coisa que não conseguia a tempos, consegui dormir melhor a noite, meu humor melhorou, saciedade então nem se fala, é sofrido demais bater os macros da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Talis Arardi disse:

@MonsterFreak andei dando uma lida no teu tópico sobre low carb e vi que o pessoal estava postando link dos livros do Dr Souto, você teria os links?

Melhor voce acompanhar o blog dele, se chama lowcarb-paleo. Tem um conteúdo bom lá.

Nao sei qual é os livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente ainda não me acostumei direito. Não muito tempo pós refeições, automaticamente ja penso em comida... Acho que sinto falta daquela saciedade que o carbo me proporcionava, em contra partida, eu me sentia bem estufado pós refeições com carboidrato e particularmente mais retido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _brunno_ disse:

Eu particularmente ainda não me acostumei direito. Não muito tempo pós refeições, automaticamente ja penso em comida... Acho que sinto falta daquela saciedade que o carbo me proporcionava, em contra partida, eu me sentia bem estufado pós refeições com carboidrato e particularmente mais retido...

Mano, faz a dieta que mais lhe der prazer e que consiga seguir por mais tempo.

Sem sacrifícios.

 

Pode ser porque voce diminuiu de uma vez o carb, em vez de gradativamente. Ai o psicológico sofre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _brunno_ disse:

Eu particularmente ainda não me acostumei direito. Não muito tempo pós refeições, automaticamente ja penso em comida... Acho que sinto falta daquela saciedade que o carbo me proporcionava, em contra partida, eu me sentia bem estufado pós refeições com carboidrato e particularmente mais retido...

nunca gostei muito de carbo na dieta, por isso sofria com bulking, chegava a hora de dormir, mesmo com o dia corrido, quando deitava, começava se sentir inquieto, uma dor que irritava atrás do joelho esquerdo, parecia que tinha muita energia pra queimar, eu tinha que ficar dando uns coices no ar pra passar aquilo, não sei se é psicológico ou o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MonsterFreak disse:

o acho exagero. So que aí ja nao é mais uma LCHF, mesmo assim pra quem ta acostumado com 400g+ de carb isso ja traz benefícios, regula sensibilidade a insulina, da uma limpada.

Eu fiz desse jeito aí no começo do ano passado, mas nao com objetivo de ganhar peso e sim de limpar o shape, ganhos limpos...

No cuttting, eu estava em low carb tb (100-120g) mas ainda rolava um mingau de aveia, uma batata doce haha sdds mingau de aveia com canela e pasta de amendoim mano  :(

Vou seguir com a LCHF até onde der, mas pretendo voltar pra minha vida de carbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...