Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Bulking Low Carb


Botcheta

Posts Recomendados

2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Pra Bulking tem pouco carboidrato.

Não vejo necessidade de passar de 2g/kg de proteína, tiraria esse excesso de proteína (30g), colocaria em carb. Tambem tiraria 24g de gordura e colocaria 48g de carb pra bater os 124g de carb. (essa alteração mantem suas calorias do jeito que estão)

 

Com disseram acima, suplemente com omega 3, a dieta ta rica em omega 6.

Nao comece num dia marcado, vai diminuindo o carboidrato aos poucos.

 

 

 

 

Vou manter os carboidratos em 100, podendo subir um pouco, cortei trigo e amido da minha dieta, minhas fontes de carboidratos são de origem boa, única coisa que ainda não consegui adaptar é o tereré com suco artificial, pois ainda tomo muito, aqui o calor é insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, _brunno_ disse:

Você acha exagero um bulking medio carb 200-250g de carbs com a fat em cerca de 150g??

Não acho exagero. So que aí ja nao é mais uma LCHF, mesmo assim pra quem ta acostumado com 400g+ de carb isso ja traz benefícios, regula sensibilidade a insulina, da uma limpada.

Eu fiz desse jeito aí no começo do ano passado, mas nao com objetivo de ganhar peso e sim de limpar o shape, ganhos limpos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Não acho exagero. So que aí ja nao é mais uma LCHF, mesmo assim pra quem ta acostumado com 400g+ de carb isso ja traz benefícios, regula sensibilidade a insulina, da uma limpada.

Eu fiz desse jeito aí no começo do ano passado, mas nao com objetivo de ganhar peso e sim de limpar o shape, ganhos limpos...

com 200gr de carboidrato você teve ganhos limpos? Cada vez me atraio mais por essa dieta suauhahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sentiram uma caída na cadência/resistência dos treinos tendo em vista essa diminuição nos carbos? Eu tô pesquisando bem e tô querendo fazer low carb pra testar também, porém, amo desenvolvimentos, levantamento terra e agachamento livre e tiro 1 dia na semana só pra eles pra fazer treinos de cargas altas, aí fico com receio de não conseguir a mesma performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Talis Arardi disse:

com 200gr de carboidrato você teve ganhos limpos? Cada vez me atraio mais por essa dieta suauhahs

O que vai fazer voce ter ganhos é o saldo calórico. A distribuição de macros mostram como vao ser os ganhos...

 

A dieta em si não faz nenhum milagre.

Mas pra um gordinho de 100kg(eu) que tava em bulking sujo/high carb desde que começou a treinar, fez uma baita diferença, melhor coisa que fiz. Acho que eu tinha desenvolvido insensibilidade a insulina, comecei a ganhar apenas gordura comendo muito carb, quando reduzi carb pela metade e joguei muita gordura meu corpo sentiu os efeitos na hora. Tava com mais ou menos isso 200g.

 

Na verdade eu nao tive "ganhos" porque meu peso caiu (estava consumindo perto do meu GCD), mas posso dizer que foi preservando massa magra e perdendo gordura, limpou legal, vascularização melhorou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Vocês sentiram uma caída na cadência/resistência dos treinos tendo em vista essa diminuição nos carbos? Eu tô pesquisando bem e tô querendo fazer low carb pra testar também, porém, amo desenvolvimentos, levantamento terra e agachamento livre e tiro 1 dia na semana só pra eles pra fazer treinos de cargas altas, aí fico com receio de não conseguir a mesma performance.

to seguindo a uma semana já, sei que é pouco tempo, confesso que senti um cansaço a mais, mas na hora do treino parece que teu corpo compensa e a fadiga some, e eu tava treinando em jejum, não gosto de treinar de estômago cheio

4 minutos atrás, MonsterFreak disse:

O que vai fazer voce ter ganhos é o saldo calórico. A distribuição de macros mostram como vao ser os ganhos...

 

A dieta em si não faz nenhum milagre.

Mas pra um gordinho de 100kg(eu) que tava em bulking sujo/high carb desde que começou a treinar, fez uma baita diferença, melhor coisa que fiz. Acho que eu tinha desenvolvido insensibilidade a insulina, comecei a ganhar apenas gordura comendo muito carb, quando reduzi carb pela metade e joguei muita gordura meu corpo sentiu os efeitos na hora. Tava com mais ou menos isso 200g.

 

Na verdade eu nao tive "ganhos" porque meu peso caiu (estava consumindo perto do meu GCD), mas posso dizer que foi preservando massa magra e perdendo gordura, limpou legal, vascularização melhorou também.

vou fazer um teste de aproximadamente dois meses, controlando tudo o que como, suplementando creatina, multivítaminico e ômega 3, vou ver como meu corpo reage a essa dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Talis Arardi disse:

to seguindo a uma semana já, sei que é pouco tempo, confesso que senti um cansaço a mais, mas na hora do treino parece que teu corpo compensa e a fadiga some, e eu tava treinando em jejum, não gosto de treinar de estômago cheio

 

Valeu pelo feedback, irmão. Sua disposição em si no dia mudou? Digo em relação a disposição, cansaço e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Vocês sentiram uma caída na cadência/resistência dos treinos tendo em vista essa diminuição nos carbos? Eu tô pesquisando bem e tô querendo fazer low carb pra testar também, porém, amo desenvolvimentos, levantamento terra e agachamento livre e tiro 1 dia na semana só pra eles pra fazer treinos de cargas altas, aí fico com receio de não conseguir a mesma performance.

O corpo se adapta, demora algum tempo pra começar a usar fat como fonte primária de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...