Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]abcd para abc 2x


Bruno83

Posts Recomendados

Boas... iniciei-me na musculação outra vez há 3 meses com 55kg...

como é natural tive bons ganhos inicialmente que agora estão a custar mais até que estagnei o peso nos 60.5 kgs. Em vez de vir para aqui fazer perguntas parvas mudei radicalmente os meus lanches durante o dia, de paezinhos e fruta para massas com lentilhas com frango ou atum.

Estou com 8 refeições diárias mas como ectomorfo que sou o aumento de peso é moroso.

medidas antes:

braço-25cm

antebraço-24 cm

peito - 95cm

perna 49 cm

panturrilha- 30 cm

medidas agora:

braço-30cm

antebraço-26 cm

peito - 104cm

perna 53 cm

panturrilha- 33 cm

Neste momento estou com o peso e os braços estagnados, mas vamos lá ver com a nova dieta.

estava a fazer um treino abcd, peito/costas/off/pernas/braços e vou agora iniciar um abc 2x, peito, ombro e tricep/costas e biceps/ perna completa

 

IMG_20160107_144332.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...