Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo enan x diana x deca


kani

Posts Recomendados

Galera finalmente comprei meus adubo, enantato da muscle pharma, deca da lander, e diana da lander

1-12 enantato 400mg/sem

1-10 deca 600mg/sem

1-4 diana 40mg/tsd

Minha duvida principal alem da avaliação do ciclo é o IA que vou usar, minha grana seco com os AE's, então tava até pensando em pegar um letro under,mas minha duvida é a seguinte num ciclo desses melhor letro ou anastro? Ambos de pharma que pretendo comprar online. O letro eu iria usar 1/4 de comprimido 2 vezes na semana caso for de pharma. A tpc ja ta certinha 30 dias apos a ultima agulhada de enantato. Ps: como economizar com IA?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastrozol. Compra o Anastrozol genérico na Ultra Farma. 0,5mg dsdn ou ds2dn.

 

letrozol baixa muito, mas muito mesmo o E2, não acho interessante usar NUNCA a nao ser em casos de xompetidores que querem mandar o e2 pra pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

 

Eu estenderia a deca junto com o enantato até a 12 semana. Dianabol eu deixaria para as últimas 4 semanas, visto que seu planejamento aborda um Kick Start com ela e é uma técnica que eu não gosto e há alguns artigos que defendem o porque de não fazer kick start. Depois, procura no site do dudu haluch. 

 

Sobre a necessidade ou não de se gastar com o IA, bom, é sempre bom ter ele a disposição para qualquer eventualidade né. EU deixaria o Anastrazol em mãos e além do feedback do corpo, faria exames pra saber como andam as taxas de e2/prolactina por via das dúvidas. Sobre o letrozol, é muito forte e dependendo de como for o teu contato com ele, ele vai zerar ou abaixar MUITO o teu e2 e isso dá um rebote violento. Eu iria de anastrazol. No mais, tudo ok. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô na segunda semana do meu ciclo de diana 30mg e duralander. Comecei a sentir sensibilidade nos mamilos, comprei o anastrozol no site da eurofarma, mas até o momento o pagamento não foi confirmado, já se passaram 24 horas e não sei o que fazer. Conversando com um dono de uma loja de suplemento ele tem o anastro da Dharmabol, mas nunca ouvi falar. Será que é bom? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...