Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida: Ciclo Deca/Dura


KingStorm

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

To na primeira semana de ciclo de Durateston (Schering) e Deca Durabolin (Schering). Fiz a segunda aplicação hoje porém

aconteceu um problema e to MUITO preocupado.

 

Ao invés de colocar 1ml de Dura e 1ml de Deca, sem querer adminstrei 2ml de Dura apenas, ou seja, 500mg só de uma vez e 750mg na semana... 

 

To preocupado com o que ppde ocorrer. Principalmente com meu eixo. Imediatamente iniciei Anastrozol 0,5mg hoje e vou tomar mais 0,5mg amanhã e manter 0,5 Ds/Dn suscetivamente e de pós ciclo Tamoxifeno.

 

Penso em pular 1 dia de ciclo (deixaria de aplicar na segunda-feira

e só continuaria na quinta).

 

O que acham? Agradeço desde já a paciência e os comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, saintgraal disse:

mantem ele mais umas 2 semanas

 

 

Obrigado pela resposta saingraal!

 

Mantenho diário nessa dosagem por 2 semanas e cesso? Inicialmente eu iria fazer 0,5mg ds3dn.

 

Outra dúvida: pulo a aplicação de segunda-feira e deixo só pra quinta-feira q é a segunda aplicação da semana, ou mantenho como se nada tivesse acontecido? Confesso que fiquei bem receoso com essa HI de testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...