Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento terra


guinazu

Posts Recomendados

Iai guys, beleza? Ontem na academia la vai eu fazer meu levantamento terra, na última série chega o instrutor falando para eu por o step em cima dos pés, queria saber se existe essa variação para o levantamento terra(que eu nunca vi, lol) ou ele quer inventar, não achei nenhuma imagem para comparar, mas oque ele quis mandar eu fazer era mais ou menos como ta na imagem, só que na posição inicial do lev. terra

 

 

 

maxresdefault.jpg

 

Não executei por minha segurança, e quando cheguei em casa não achei em nenhum lugar ou registro de alguém ter feito desse jeito

Editado por guinazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Torf disse:

Levantamento terra no step eu nunca vi, mas já vi algumas meninas fazendo stiff no step.

Exato, o stiff é o mais comum, mas o terra eu não achei nenhum registro de alguém executando dessa maneira

Editado por guinazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, guinazu disse:

Mas tem uma pequena diferença pra uma anilha, e um step né minha gente, fora que ele mandava eu não encostar a barra no chão, fiquei meio "wtf"?

 

Seu instrutor provavelmente não sabe o que é um levantamento terra, muito menos as variações.

É bastante provável que as anilhas da sua academia não tenham tamanho oficial (45 cm de diâmetro), portanto mesmo um levantamento terra do chão já será em déficit.

 

Procure por vídeos no youtube, vai ser muito mais útil. Filme a sua execução (coloque o celular ao seu lado) para ver se está executando corretamente.

 

Editado por mpcosta82
post duplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza seu instrutor confunde terra com stiff.

Vc pelo fato das anilhas da academia serem bem baixas já faz o terra em déficit, e mesmo que se fosse fazer essa variação do terra o correto seria fazer em cima de uma superfície rígida e maioria dos steps de academia DOBRAM o que torna o exercício perigoso.

Faça sem step.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...