Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Poderiam me dar uma ajuda?


Jefferson Aviz

Posts Recomendados

Boas Galera, então, Meu nome é Jefferson, tenho 19 anos, 1,65 de altura, a pouco tempo comecei a trabalhar e perdi muito peso, fiquei com 45kg. Esta semana entrei na academia, e comecei a fazer uma dieta.
Porem tenho algumas duvidas ainda sobre a dieta, meu objetivo é ganhar massa muscular, eu posso comer qualquer coisa dando foco a algumas, ou devo comer apenas algum tipo de alimento?

Basicamente minha alimentação do dia:

Manha: 3 ovos cozidos, 1 maça, Hipercalorico Nitroxx Mass 52g Protein, 1 xícara de café, frango.

APÓS ACADEMIA NA MANHA        Hipercalorico Nitroxx Mass 52g Protein,
Meio dia: Arroz ,feijão, batata doce e frango
Tarde: Batata doce e frango
Noite: arroz , feijao, frango e batata

As vezes eu mudo, coloco macarrão, etcs. alguma dica de alimentos e dieta, ou posso comer de tudo, algum tipo de doce, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria Hipercalorico de empresas, por Hipercalorico Caseiros, existem várias receitas pelo Forum.

 

Você deve comer alimentos para o seu tipo de objetivo, monte uma dieta, um bulking, alcance sua meta calórica.

 

Bom, creio que Proteínas e alcançando as Kcal diárias você tem ganhos, Frango, Carne, Soja , Ovo. Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...