Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte galera, gostaria de compartilhar com vocês uma rotina de treino calistênico de nível iniciante (rotina A,B e C)

Então vamos la.

 

A

Flexões 2x10 

Barra fixa pegada fechada 2x6 

Paralela na barra 2x3  

Barra fixa pegada semi aberta 2x6 

Paralela 2x6 

B

Barra fixa pegada fechada 2x6 

Barra fixa pegada semi aberta 2x6 

Paralela 2x6 

Flexões 2x12 

Leg Raises 2x6 

Agachamento com salto 2x12 

Barra fixa com apoio 2x12 

 

C

1 Min de polichinelos

Abdominais 2x15 

Agachamentos 2x15

Barra fixa com apoio 2x12 

Agachamento com salto 2x15

Paralela no banco 2x12

Barra fixa pegada fechada 2x6

 

IMPORTANTE

Descanso de 2 a 3 minutos a cada exercício.

Deixei uma imagem que representa alguns exercícios (não são todos, mas basta olhar que apareça mais exercícios)   

Lembrando que isso é uma rotina inciante.

--------------------------------------------------------------------------------------

Abraços, se quiserem mais rotinas falem ai, fui.

 

 

 

 

 

 

 

 

BAR BROTHER.jpg

Editado por ProjetoMonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Sendo treino INICIANTE eu achei legal, e sempre tentaria 1 rep a mais a cada treino quando atingisse 12, adicionaria outra serie até 4 reps antes da falha. Só até atingir 4x12 em todos os exercícios.

 

45 minutos atrás, naoeoveloso disse:

Posta alguma nível intermediário ou avançado Monster, pra ter a comparação com essa primeira. 

 

 HAUSHASUASUUAHSA

 Treino avançado monster de calistenia é sem limites, quando eu comecei a fazer com uns 14~16 eu fazia 40 barras fixas brincando sem parar, e não era nem intermediário, hoje eu faço 4x8 no começo do treino e olhe la(hipertrofia obviamente)  kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Achei a rotina estranhamente muito focada em pull ups( três vezes na semana), pernas com baixo volume, não tem lunge nada, fica bem desproporcional, adicionaria prancha algo que trabalhasse os eretores da espinha fora isso está bom. Digo, o que eu faria para mim, tentaria generalizar mais trocando movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco agachamento, muito focado em barra. 

No inicio faça rotinas fullbody, use o tripé: Barra (pegada na largura do ombro), Flexão militar, Agachamento. 


Se perceber seus movimentos só trabalham os planos pra cima e para baixo, pra frente e para trás, e o lateral? 

Nesse inicio é importante que faça completo para dar estrutura aos mais completos.  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...