Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]OPNIÃO SOBRE RESULTADO CUTTING.


marombeiro520

Posts Recomendados

boa noite galera, a 14 dias estou em cut bem elaborado, com um treino especifico ABC, estou gostando dos resultados por sinal.

Mas sempre fui inchado, com bastante retenção liquida, meu biotipo é ENDOMORFO, no caso somos mais largos e temos facilidade em ganhar massa muscular.

Porem quando falamos em perder gordura o buraco é mais embaixo, então, neste cut, primeiro que estou fazendo por sinal. Como havia falado, estou gostando dos resultados, a pele afinou, os braços, pernas, dorsais, peito e deltoides começaram a ganhar uma forma

mais quadrada, enfim, tudo que eu quero.

Mas também notei uma diferença no inchaço corporal, me sinto de certa forma "menor", talvez seja por ser meu primeiro cut, e não estou acostumado a essa mudança, e no caso não fiz ele por completo (em andamento), então não posso dizer se valeu a pena ou não.

Gostaria da informação dos mais experientes, se isso seria algo normal em uma fase cutting, nos primeiros 15 dias ou primeiros dias que seja. Se isso realmente seria psicológico, se sentir menor ...

Pois acredito que um corpo enxuto, bf baixo, da aparencia maior do que um com retenção, como alguem que faz bulk.

Se tiver erros, me desculpem, pois é meu primeiro cut, obrigado pela atenção de todos. Abraços e bons treinos a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...