Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


ik3r

Posts Recomendados

Altura: 1,93m
Idade:27
Peso: 90
BF:Chuto uns 14~16
TMB: 3,400
Objetivo: Diminuir o bf, e alcançar uns 11~12% d bf, para posteriormente realizar um ciclo clean bulk.

 

Bom dia,

Gostaria da ajuda dos companheiros para avaliar minha dieta.

 

Como podem observar meu pré treino (ref 4) esta "fraco", nesse horário estou no trabalho então complica um pouco, estou pensando em trocar as bananas pelo amendoim(ref 2), ou dividir , 1 banana e 35g amendoim em cada refeição (2 e 4).
Quando preparo o pós faço a mais que uso para o almoço, o Frango faço com um "molho" com (3 dentes de alho, 1 cebola, 2 tomates, 1 pimetao verde).

 

Podem observar que o déficit esta "alto", esse domingo vou ir ao mercado e ver o preço da calabresa, dependendo do valor vou adicionar na ref 1, tiro a banana assim diminuindo os carbos e subindo os demais nutrientes.

 

Estava jogando iorguti (activia zero) junto a albumina  porém o custo alto (3 reais por porção em média) me fez retirar ele.

 

No mais segue informações.

qweXhOv.jpg

 

Desde já agradeço 

Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GCD seria a TMB certo? 3,400.

 

Sobre as gorduras e o uso alto de amendoim é pelo valor, como comentei vou tentar adicionar a calabresa.

Outra coisa que pensei foi tirar um pouco do arroz da réf 5. Se eu tirar da ref3 vou morrer de fome.

A ref 3 também esta fraca, acabei de almoçar e to varado de fome =[.

 

O malto assim como todos suplementos estou usando pq tenho eles parados aqui. (devo ter facil mais de 1k de suplemento parado, comprei muito na FB e em algumas promoções nos sites estrangeiros kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seus cálculos estão bem exagerados.

Sua TMB fica na casa de 2000 calorias, seu GCD na casa de 2900. Sua dieta tem cerca de 200 calorias de deficit, provavelmente menos.

EU começaria a dieta com no máximo 2500 calorias. Pode começar baixando as proteínas para cerca de 200 gramas. Retire um pouco do amendoim, ou adicione omega 3 para balancear.  Adicione saladas de folhas verdes, especialmente no almoço e janta: vai ajudar com a saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, busarello disse:

Seus cálculos estão bem exagerados.

Sua TMB fica na casa de 2000 calorias, seu GCD na casa de 2900. Sua dieta tem cerca de 200 calorias de deficit, provavelmente menos.

EU começaria a dieta com no máximo 2500 calorias. Pode começar baixando as proteínas para cerca de 200 gramas. Retire um pouco do amendoim, ou adicione omega 3 para balancear.  Adicione saladas de folhas verdes, especialmente no almoço e janta: vai ajudar com a saciedade.

@busarello  @_brunno_ obrigado pelas opiniões.

 

A noite vou fazer algumas modificações para ver.

 

Baixar o amendoim em ambas para 50.

Retirar o Arroz da Ref 5.

Baixar para 4 ovos na Ref 1.

 

Como comentado os suplementos tenho estocado, pensei em tirar o malto/dext também, porem ficaria sem qualqer fonte de carbo a noite, fora que o mesmo é a parte mais gostosa da dieta hahaha, querendo ou não tomar uma malto de açai e guarana já mata minha vontade de comer algo doce.

 

O problema continua sendo minha ref 4, como é a pré treino me parece que a mesma esta fraca.

 

Sobre as KCAL, o site que utilizei  me mostrou o seguinte

 

Metabolismo basal: 2080

Calorias necessárias para manter o peso: 3225
 
 
Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
30 minutos atrás, ik3r disse:

@busarello  @_brunno_ obrigado pelas opiniões.

 

Sobre as KCAL, o site que utilizei  me mostrou o seguinte

 

Metabolismo basal: 2080

Calorias necessárias para manter o peso: 3225
 
 

Veja este site: http://www.iifym.com/iifym-calculator/. Calcule pela massa magra (Lean Mass)

Ou faça você mesmo os cálculos, de preferencia usando algum modelo de aproximação que leve o BF em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...