Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução


thiagovsk

Posts Recomendados

 

TREINO DE QUINTA (21/01)

 

Chegara uns aparelhos novos na academia, então quase comecei a treinar errado vislumbrando os aparelhos hahahaha....

 

Mas foi:

 

Sup Inclinado 4x8-10 = 72kg

Sup Halteres - Halter de 34

Cross + Fly Inclinado Biset

Pullover

Ombro na maquina (nova... tinha que fazer kkk)

Elev lateral - drop

Mergulho nas paralelas - é nova tbm, nem me cabe direito, é junto com um gravitron... devo ter feito umas 15 rep em 4 series :^(

Puxada unilateral cross - 

 

DIETA OK, Médio carbo... comi umas 7 rosquinhas de coco antes de dormir (IMBECIL)

 

 

14 horas atrás, griezmann disse:

desculpa escrever no seu topico mais fecharam o meu : ( , voce notou diferença no espelho quando perdeu os primeiros 8kg???? porque eu fui de 97 pra 89 mais sinceramente pareço igual olhando no espelho '-', é normal isso??? eu olho para aquela maldita gordura nos peitos e não vejo diferença . será que demora mais pra ver resultado?

nos primeiros 2 meses vc viu diferença no espelho??? pq eu fui de 97 pra 89 e pareço igual : (.

 

 

Exatamente como o Paço Quinha falou! Nós nos vemos diariamente no espelho, as medidas, tudo.... Então é MUITO difícil de notar alguma diferença... No espelho é foda... O melhor jeito de se comparar é por fotos, mas eu, particularmente não fiz... talvez com medo de fracassar, sei lá,,, Enfim, mas o mais gratificante, e talvez, o melhor método de ter certeza  é quando vc fica algum tempo sem ver a pessoa e ela tem um choque quando te vê... isso é realmente muito motivador!! (mas tem uma hora que enche o saco, acostume-se)... no demais, foco na dieta, presença nos treinos e nunca desista... 0,1% de melhora é melhor que nada! Sempre....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Galera, tranquilidade? 

Vamos aos relatos:

 

Sexta - Dieta e Treinos ok

Sexta Low Carb

TREINO - Costas + traps + biceps

Emocional monstro, não me perguntem pq...

Apenas me adaptando aos equipamentos novos... maquina da cavalo é totalmente diferente da barra livre... enfim, vamos ver se me adapto!

Sexta me guardei a noite pq o sábado seria TENSO! 

 

Sábado - High Carb 

Dieta OKaté umas 22h, fui pra um bar animal com uns parças, tomei uns 3L de chopp heineken ANIMAL, e uns fish n' chips para acompanhar uma banda que vai de ac/dc a ledzepellin em uma pedida... animal!!! E após o role, uns mcdonalds lindos! TRUE LOVE

 

Porém..... o dia foi extremamente pegado:

De manhã treinei Pernolas, firme até... ainda estava com um certo receio do joelho...

De tarde um streetball animal com os parças... corri desgraçadamente, saí muito suado, das 14h até umas 16h, pegado mesmo.... 

Após esse treino fui para o softball (tipo um baseball mais light, bolas maiores, bases mais perto, entre outras pequenas mudanças).... não aguentei o treino todo, parei no meio... pressão lá no pé, foi tenso... rs

Depois ainda fiz uma sessão de uns 20m de sauna!... e de noite.... o bar rs..

 

DOMINGO:

 

O que era pra ser Medio Carb acabou virando o lixo dos deuses.. muita bolacha, bolo, leite com nescau, pizza e brigadeiro... coca, breja e o diabo a 4! foda-se! rss

Na verdade estou me enganando que depois do carnaval, com o inicio do meu ciclo, eu vou ter que me regrar muito mais (gordo é uma desgraça)

 

Mesmo assim hj, segunda, mantive o plano Low-carb!  Hj tem peitolas, ombros e triceps... acho que vou dar uma derretida na bike ou corda depois... veremos como estará a academia

 

 

Em 24/01/2016 at 00:23, Projeto Zoreia disse:

Olhem minha evolução e comentem, abraços!

 

Assim como vc fez na minha?? Que falta de coleguismo ein...

 Atento para não levar um block da moderação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fabininja disse:

Curte pular corda ? Eu to pensando um comprar uma pra dar uns ups no aeróbico as vezes.. Odeio fazer aeróbico, só ando de bike no dia a dia.. Pensei em comprar p fazer nos dias de off. Já está pulando no ritmo?

 

 

Curto sim!... Comecei a pular ainda bem obeso, no boxe... peguei o ritmo desde lá... hj em dia é bem mais fácil, porém bem cansativo ainda hahaha... recomendo, se não for tão "craque" em pular corda, a evitar os modelos que são de cabo de aço e que tenham rolamento..,. é uma pancada bem firme quando erra o timing, eu que sou "mais escuro" já me lasco todo, fica a marca instantaneamente.... Só uma dica! rs

 

11 horas atrás, hiperfeet disse:

CARAMBA !!! 

Parabéns pela evolução bro, eu sei o quanto é difícil, também sou EX Obeso porém -40kg, mais me identifico ctg, to lutando ai pra melhorar a pele ... #VAMOSIMBORA 

 

Valeu Brother! Continuamos na luta! Pós carnaval vou entrar num ciclo pra ver como a pele "responde"... é tipo ciclar pra não entrar na faca!! gogog

 

 

Relato Segunda..

 

Dieta Low - ok

Mesmo com os abusos de domingo, decidi manter segunda em Low...

Treino Ok... cargas boas, nem suei durante o exercício resistido, e fui para a bike, fiz 25min rapidinhos, pois logo menos teria a reinauguração da gym, ão estava no clima legal, a galera na correria lá dentro, enfim...

 

Hoje High carb, treino costas, e basquete com o time feminino.

Relatos amanhã!

 

No mais, Vejo se tiro umas fotos da sobra de pele pra esses dias... VALEUUU

 

gogogogog

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thiagovsk disse:

 

Curto sim!... Comecei a pular ainda bem obeso, no boxe... peguei o ritmo desde lá... hj em dia é bem mais fácil, porém bem cansativo ainda hahaha... recomendo, se não for tão "craque" em pular corda, a evitar os modelos que são de cabo de aço e que tenham rolamento..,. é uma pancada bem firme quando erra o timing, eu que sou "mais escuro" já me lasco todo, fica a marca instantaneamente.... Só uma dica! rs

 

 

Valeu Brother! Continuamos na luta! Pós carnaval vou entrar num ciclo pra ver como a pele "responde"... é tipo ciclar pra não entrar na faca!! gogog

 

 

Relato Segunda..

 

Dieta Low - ok

Mesmo com os abusos de domingo, decidi manter segunda em Low...

Treino Ok... cargas boas, nem suei durante o exercício resistido, e fui para a bike, fiz 25min rapidinhos, pois logo menos teria a reinauguração da gym, ão estava no clima legal, a galera na correria lá dentro, enfim...

 

Hoje High carb, treino costas, e basquete com o time feminino.

Relatos amanhã!

 

No mais, Vejo se tiro umas fotos da sobra de pele pra esses dias... VALEUUU

 

gogogogog

 

 

 

Showw.. Me indica uma aí, manda por mp pq acho que não pode mandar link aqui. Da até pra fazer o desafio da corda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano ai sim :D parabéns o/

 

Também to nessa de perder peso, já foram uns 10Kg.

 

To pegando bem pesado na gym para sobrar menos pele possível para preencher com massa depois :D

 

Fazer aquele acompanhamento em off aqui.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabininja disse:

Showw.. Me indica uma aí, manda por mp pq acho que não pode mandar link aqui. Da até pra fazer o desafio da corda hahaha

 

Indico sim, mas minhas experiencias foram baseadas unica e exclusivamente com cordas da pretorian!

Vou colocar as imagens... comprei todas na "netsapatos" ... de 20-40$

 

A que falo pra vc fugir seria esta daqui (até pq acredito que esta não dê para diminuir, elas geralmente são bem compridas):

Spoiler

1394757191_1.jpg

 

Spoiler

corda-pular-aco-pretorian-revestida-prof

 

 

As que eu tive que dá pra ajustar e são bem de boa para pular são essas:

 

 

Spoiler

1063708_corda-de-pular-cross-fit-pretori

 

Bora pro desafio então hahahaha :D

 

59 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Caralho mano ai sim :D parabéns o/

 

Também to nessa de perder peso, já foram uns 10Kg.

 

To pegando bem pesado na gym para sobrar menos pele possível para preencher com massa depois :D

 

Fazer aquele acompanhamento em off aqui.

 

Valeu Brother! Continua firme... pretende perder mais quantos? 

Sempre que der, estaremos por aqui! Faz uma visita! 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagovsk disse:

 

Valeu Brother! Continua firme... pretende perder mais quantos? 

Sempre que der, estaremos por aqui! Faz uma visita! 

Abraço

 

Então comecei com 120Kg, to com cerca de 109,3Kg (Pesei hoje durante o AEJ)

 

To pensando em descer até 90Kg, mas dia primeiro de abril eu faço reavaliação e se o BF ter uns 12%~~15% eu já mando um bulking limpo.

 

Vou secar até chegar a 15% ou menos de BF, então não sei quanto seria em quilos.

 

Esses eram meus dados do inicio.

 

Torax - 113,5

Cintura - 103

Abdomen - 121,5

Quadril - 128

 

Antebraços D30,5 E29

Biceps D39 E37

 

Coxas D74 E73

Panturrilhas 45/45

 

Peso 120Kg redondos.

 

% BF ideal 14%

% BF atual 40%

 

Peso gordo 48Kg

Peso magro 72Kg

Peso desejavel 84Kg

Peso residual 29Kg

 

Vamos que vamos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...