Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking LCHF


_brunno_

Posts Recomendados

Decidi entrar em bulking, e optei por LCHF... @Cássio Ramos que o diga haha. Queria a opinião da galera, quanto a distribuição dos macros, e as fontes de gordura. Abraço!

 

RJxg9TC.jpg

uubwSIy.jpg

 

PS: Superávit de 200kcal

 

Peso atual: 55/56Kg

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim tá boa. Acrescente legumes e saladas, comida mesmo, mesmo que mantenha o poli, e tiraria o creme de leite e fritaria um ovo na manteiga. Ovo é mais denso nutricionalmente que o creme de leite, o que será mais util para seu bulk. Sobe as Kcal para 3000, ai pode colocar seu creme de leite para ajudar a bater kcal. Particularmente não conto as kcal da cebola, brocolis, tomates, mas fica ao seu critério. Inclusive esses são alguns dos alimentos que como a vontade. 

Tente comprar coco na feira ja ralado ou compre e quebre que sai mais barato, é mais nutritivo, tem fibras, e substitua ou some ao seu leite de coco. 

Se for dificil mastigar faça como eu, bata tudo no liquidificador e mande durante o dia todo. Entretanto eu bato meus vegetais e ainda como minhas saladas rs. É que com comida gosto de brocolis, tomate, alface, cebola e alho frito na manteiga. No liquidificador bato:

- Suco 1 (sem coar): repolho, couve, gengibre, pepino, espinafre, canela, limão;

- Suco 2 (sem coar): Inhame + Cenoura (contabilizo nos macros), limão, canela, pitada de pimenta do reino, gengibre, meia maçã verde (se tiver). 

Vou bebendo pelo dia o 1, o 2 viro numa só. Ainda como as saladas junto com a comida, uma fruta citrica além do limão, a outra metada de maçã, e as vezes uma porção de aveia. Assim fecho as 100-125gm de carbo. 




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ótimo. Vai crescer com qualidade e principalmente com saúde. Depois conforme for se adaptando você pode ir tentando fazer um jejum também ficando o máximo de tempo sem comer a partir da hora que acorda e empurrando as refeições todas mais pro fim do dia. Fico feliz que tenha aceitado minha dica.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Ótimo. Vai crescer com qualidade e principalmente com saúde. Depois conforme for se adaptando você pode ir tentando fazer um jejum também ficando o máximo de tempo sem comer a partir da hora que acorda e empurrando as refeições todas mais pro fim do dia. Fico feliz que tenha aceitado minha dica.

 

 

Abraços.

Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...