Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário treinamento para Estreante Wellness - me ajudem aceito dicas!


Daiane Silveira

Posts Recomendados

Ola, gostaria de contar c a ajuda de vcs, treino a muitos anos, sempre treinei muito. 

Nado, luto muay thai, pedalo e musculaçao. Minha rotina é super corrida em meio a trabalho, treino, casa, marido e filho. Sou mamae de um menino de 7 anos.

Sempre tive curiosidade sobre o fisiculturismo, e este ano apos insistencia de amigos resolvi competir. 

Gostaria da ajuda de vcs, tenho 31 anos, 1,67 e 59 kg.... ficarei na categoria Wellness....

Ao longo da semana postarei dieta e treino

 Mas adiantando, treino de segunda a sexta, e dieta rica em proteinas e baixo carbo. 

Q tipo de esteróides eu deveria usar para ganhar um pouco mais de massa muscular e secar? 

Me indicaram oxandrolona e Stanozolol... é isso mesmo? 

 

Amanha posto minha dieta e os treinos! 

 

Desde já, agradeço...

Meu facebook Daiane Silveira 

Instagram: @daianesilveira29 

Editado por Daiane Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que seria interessante pra você, ao invés de ficar escutando recomendacöes aleatórias, você desse uma pesquisada para aprender sobre drogas. Isso é de fundamental importância afinal de contas você vai consumí-las e seria muito melhor se você souber os efeitos que elas väo causar bem como os prováveis colaterais e como cuidar deles.

 

No fórum tem muito relato de ciclos femininos. Pesquise. Veja o que as meninas fizeram e andam fazendo.

 

Bons treinos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui a tua jornada,em relação as drogas não vou opninar pois entendo muito pouco... mas te aconselho o mesmo do colega acima,estudar bastante sobre essas drogas,seus efeitos colaterais,dosagens e etc...pois como tu pretende competir,e a princípio não tem um treinador,deverá pesquisar bastante e adquirir o máxim ode conhecimento possível,afinal é teu corpo,tua saúde e teus objetivos que estão em jogo ....

 

no mais boa sorte,e bora lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei posteriores pela manha! 

Segue treino:

 

 1º bi-set - leg sentado ou 180º, pé bem em cima na plataforma, para pegar bem posterior e gluteo.
  15rep. com carga, aonde no 15º movimento, não consiga mais fazer a repetição. 
 saio do aparelho e vou para a mesa flexora - faço 8 movimento bem concentrado (devagar) 8 seg para  subir a perna e 8 seg para descer a perna - depois + 10 rep movimento normal.


2º - bi-set
leg 90º - aquele que vc fica deitada e levanta com pés pra cima...com o pé bem pra frente e desço bem as pernas, sentindo apenas posterior e gluteo
faço 15 movimentos.
 Saio do aparelho e faço levantamento pelvico. 
 O segredo desse exercicio é erguer bem o quadril para cima, porém com o gluteo totalmente contraido. Segure 2seg o gluteo la em cima e depois desço.... 15rep
.
 3º bi-set - Passada unilateral no smith com 2 steps, pé bem pra frente.

a passada junto com caneleira
 faço 3 series em cada perna primeiro,  e depois faço a outra perna.
 saia da passada e faça a caneleira da seguinte forma:
faça com 14kg a caneleira
 10 chutes altos, movimento bem curto em cima
primeiro movimento - 10 chutes pra cima cruzando a perna
 SEMPRE CONTRAINDO O GLUTEO.. NÃO SE ESQUCER... ISSO É IMPORTANTE
10 chutes longos normais


4 bi set - Exercicio para fechar - Levantamento Stiff
o sitff  junto com cadeira abdutora.. 
 façao 12movimentos na cadeira com a coluna encostada no banco + 12 movimentos com a cabeça bem enclinada para frente, deixando o gluteo bem para tras.
movimento bem concentrado.....

 faço os 2 aparelhos e descansa 40 seg a cada bi set. 
 só descanso depois que fizer os 2 aparelhos.
 

6 refeicoes diarias, pouco carbo e muita proteina, carbo de qualidade, batata doce e arroz integral. Proteinas, derivados do leite, carne grelhada e clara de ovos, muita salada, e legumes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, hoje foi dia de braços, e aero foi nadar 1000 metros, 

Estou bem animada, continuo segujndo a dieta a risca! 

Amanha vou correr em jejum. E treino gluteos e interior das coxas a tarde! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...