Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem minha dieta


xxdj te jota

Posts Recomendados

Comecei a treinar quando tinha 13 anos, era gordinho, mas nunca gostei, faltava muito até que chegava no final, eu trancava a matrícula e mudava de academia. Foi passando o tempo, 14,15,16 anos, até que fiz 17 e resolvi tentar levar a sério, nunca tinha feito dieta e nunca me alimentei bem, meu objetivo inicial era definir e ficar com um shape maneiro...Foi passando o tempo, e não conseguia tomar a decisão entre definir ou crescer, e ficava estagnado. Até que quando fiz 18 anos, cortei alguns alimentos gordurosos e não saudáveis, só comendo-os aos sábados e domingos, só que comia muito deles e via a semana toda jogada fora. Até que fiz 19 no final do ano de 2015, e falei que em 2016 pegaria firme com dieta, treino pesado, não faltaria mais e começou.....Comecei com essa alimentação:

 

9:00: Café da manha: 3 fatias de pão integral com atum e um copo de leite com aveia

10:00: Treino. Suplemento com Whey Protein, e Creatina (tomo 3 meses e paro 1, mas esse procedimento só com a Creatina)

12:00: Almoço. 5 colheres de arroz, 3 conchas de feijão, salada à vontade, carne: um dia frango, um dia carne assada/moída + omelete de 2 ovos com muçarela

12:15: Sobremesa: Copinho de iogurte + banana

14:30: Vitamina de 3 bananas com 4 colheres de aveia + pão integral com queijo branco Frescal light

16:00: Copo (300ml) de iogurte com aveia

17:30: 3 pães de forma integral + carne do almoço ou ovo cozido + leite

20:00: 2 pães de forma integral com maionese e atum + leite c/ mamão.

23:00 2 pães de forma integral + atum ou queijo frescal light + leite com aveia

 

As vezes, quando tem, incremento também mais frutas na minha alimentação, como: uva, morango, laranja etc.

Tento dormir o máximo possível para ter um bom descanso, mas infelizmente não consigo dormir sempre 8 horas direto, gostaria que avaliassem minha alimentação, e o que devo melhorar.

Comecei esse ano,2016, com 73kgs, depois que deixei de ser gordinho, sempre fiquei estagnado nesse peso. Com essa alimentação, treino pesado, já consegui ganhar 1,8kg em 2 semanas. 

Lembrando também que aos domingos como uma sobremesa depois do almoço (sorvete, bombom, mas só no domingo e uma vez só). Não faço uso de bebida alcóolica, não bebo refrigerante, não fumo, e não como alimentos fritos ou enbutidos.

Meu peso no momento é 74,8kg e altura 1,76. Agradeço a quem puder me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...