Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia no exercito


White Hunter

Posts Recomendados

Altura: 1,76cm

Peso: 78 kg

Idade: 18 anos

Objetivo: Hipertrofia 

 

olá pessoal!gostaria de saber a respeito de como seria manter ou até mesmo adquirir massa muscular no exercito...eu pretendo seguir carreira no exercito e estarei me juntando ao 6° bil em Caçapava dia 11 de fevereiro ,eu vou morar no orfanato e só vou ter folga aos domingos ,porém eu pretendo tentar seguir minha dieta a risca mesmo lá dentro (se possível) e manter minha rotina de treinos assim como a suplementação(eu não tenho problemas para conseguir suplementos pois meu melhor amigo é dono de uma loja de suplementos dai consigo tudo baratin) 

 

mas não sei como as coisas funcionam no exercito e gostaria de saber....será que é possível continuar a crescer dentro do exercito ou ao menos manter o que eu já conquistei?o exercito faz exame anti dopping?eu sei que sou novo ainda e não sou muito forte ,porém minha situação melhorou muito comparado a 5 meses atrás quando entrei na academia,eu tinha 57 kilos e era literalmente anorexo e com um aspecto desnutrido,e como eu já entrei na academia com auxilio desse amigo fisioculturista fazendo dieta e tomando anabolizantes (fiz um ciclo de 2 meses com deka,dura,hemogenin) consegui conquistar 21 kilos e agora estou com um fisico ''melhor'' e não quero sob nenhuma hipotese voltar a ser vareta denovo 

 

também já iniciei outro ciclo com dianabol,testoforte e deka grega recentemente e gostaria de saber se é possível continuar ciclando dentro do exercito.....ou se o exercito faz algum exame anti dopping que possa prejudicar minha carreira ou algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se você entrou por meio de alistamento fica suave porque não tem teste anti dopping..

Mas se você fez ou pretende fazer concurso, aí sim vão acusar nos exames o uso ilegal de drogas..

No exercito você vai ter horário para comer.. Se for caso de alistamento, no início vai ser foda. Café da manhã rápido, almoço rápido e serviço..

A quantidade que você vai comer no início não vai ser grande, você vai emagrecer bastante. Mas depois do básico as coisas melhoram, você vai poder se servir de boa e colocar a quantidade que deseja comer..

Dependendo do quartel que você cair e como for o rancho, pode ser que seja difícil fazer uma alimentação para ficar fortinho, mas vai ter como manter o peso..

O uso de suplementação, ciclo vai ser complicado por causa dos serviços 24h. Vai ficar dia sem tomar a droga, o suplemento então pelo meu ponto de vista, é melhor cortar o uso da droga e manter só a suplementação..

 

Obs: Eu servi, então o que eu disse é base do que eu vivi..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Você entrará através do alistamento para o serviço militar obrigatório ou foi aprovado em concurso para Escola e cursará o período básico nessa Unidade Militar?

 

Independente disso, nesse período você fará atividades intensas. Tudo muito rápido! Acordará muito cedo, terá pouco tempo para se fardar, comerá rapidamente, marchará, correrá, fará muitos exercícios. Por consequência perderá bastante peso, transpirará bastante e terá fadiga.

 

Evite o uso e aplicação de drogas e faça uso da suplementação com atenção. Após alguns essa intensidade irá diminuir.

Também servi no serviço obrigatório e fui aluno de escola de formação posteriormente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mns disse:

Boa noite. Você entrará através do alistamento para o serviço militar obrigatório ou foi aprovado em concurso para Escola e cursará o período básico nessa Unidade Militar?

eu vou entrar através do serviço militar obrigatório mas pretendo ser aprovado no concurso para escola militar posteriormente . 

Em 15/01/2016 at 16:00, LouvaDeus disse:

A quantidade que você vai comer no início não vai ser grande, você vai emagrecer bastante. Mas depois do básico as coisas melhoram, você vai poder se servir de boa e colocar a quantidade que deseja comer..

Dependendo do quartel que você cair e como for o rancho, pode ser que seja difícil fazer uma alimentação para ficar fortinho, mas vai ter como manter o peso..

O uso de suplementação, ciclo vai ser complicado por causa dos serviços 24h. Vai ficar dia sem tomar a droga, o suplemento então pelo meu ponto de vista, é melhor cortar o uso da droga e manter só a suplementação..

tipo.....já que não vai ter como comer direito no exercito ....é possível substituir refeiçoes por suplementação lá dentro?existe academia dentro do exercito ou só treinamento aeróbico mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2016 at 14:40, White Hunter disse:

tipo.....já que não vai ter como comer direito no exercito ....é possível substituir refeiçoes por suplementação lá dentro?existe academia dentro do exercito ou só treinamento aeróbico mesmo?

Eu acho que a maioria tem, mas não é nada luxuosa..

O negócio é você conseguir preparar o suplemento, o básico são 3 meses.. Depois disso fica suave (só tira serviço) e você consegue seguir sua vida normal, é mais no início que pega bastante.. Eles não vão deixar você preparar seu suplemento e também não vão deixar você trocar alimentação, por mais que você não tenha uma alimentação top, ela é necessária para não fazer você desmaiar com as tarefas que vão ser imposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2016 at 08:25, White Hunter disse:

Obrigado louva deus e mns,agora posso ir mais tranquilo pro exercito......e finalmente me decidi,vou seguir carreira lá dentro mesmo :v 

Sem problemas.. Mas aconselho estudar bastante e entrar como Oficial, caso não consigo faça pra Sargento.. Não tem como seguir carreira como soldado por mais que 8 anos..

 

Em 24/01/2016 at 23:36, Fraldexxx disse:

Servem bastante frango lá,

Sim, bastante frango e uma carne louca lá.. Mas fiquei sabendo que um colega meu pegou uma intoxicação transmitida por causa do frango kk tem quartel que nego caga para a conservação dos alimentos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, peguei quartel esse ano tambem

Nao era voluntario, mas me pegaram por causa do shape

Vou levar o servico de manha e a tarde mesmo com as comidas que eles servem la, dai a noite eu complemento meu bulk, caso tiver tempo livre

A dieta vai ter que ter quantas kcals em media sera? uma 4500? pra bulkar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Interessante, peguei quartel esse ano tambem

Nao era voluntario, mas me pegaram por causa do shape

Vou levar o servico de manha e a tarde mesmo com as comidas que eles servem la, dai a noite eu complemento meu bulk, caso tiver tempo livre

A dieta vai ter que ter quantas kcals em media sera? uma 4500? pra bulkar

O tempo passa muito rápido lá, tem pessoas que não queriam servir, mas acabam gostando e resolvem fazer prova pra carreira..

Boa sorte!

A quantidade de kcals a ser consumida no bulk varia de pessoa pra pessoa..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...