Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou zuado até pelos professores e alunos da academia desisto


SNK

Posts Recomendados

Sou zuado pelos professores da academia pelos alunos também magros pelos próprios marombas, o professor veio me dá uma indireta falando que sou doente, que tenho aquelas doenças bravas, tipo hiv, aids, isso me deixou muito mal porque não tenho isso só não consigo desenvolver parece que eles não me querem lá na academia, o próprio coordenador de ficha não fez minha ficha lá alegando que o Pc está quebrado sendo que vi ele fazendo uma ficha de uma mulher lá, isso me machuca demais, estou pensando em acabar com minha vida, já paguei 70 reais pra fazer mais não tenho mais vontade vou abandonar olha a situação do meu corpo. 7247946a79f6065a517ce7208d73f0ad.jpg656f861981bc638cb8cb16cf4b58d9e8.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hilário né cara, pois pensei que iria me dar apoio me discriminado por ser super magro, mais enfim esses não dá pra generalizar né afinal nem sei mais Oque e ser considerado maromba, se na verdade todos prezam a desunião. Mais obrigado pela resposta valeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o trancou e destrancou este tópico
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...