Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: 24 weeks Enantato/Deca/Propionato


Posts Recomendados

Idade: 23 anos

Altura: 177cm

Peso: 76kg

BF: 12%

Objetivo: Bulk and Cut'

 

Protocolo:

Bulk

1-4 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 250mg+ DN 300mg week)

5-12 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 500mg+ DN 400mg week)

Manutenção de Calorias

13-14 Enantato Testo (250mg week)

15-16 Propionato Testo (100mg week/ 50mg DSDN)

Cut

17-24 Propionato Testo (400mg week/ 100mg DSDN)

14-24 HCG Chorulon (500mg week/ 250mg 2x week) Até a última semana de ciclo

 

TPC: Após a queda da testo (controlada por exames que será feito no 3º dia após a última aplicação)

1-14 40mg Tamoxifeno+2000mg Tribullus+ZMA

1-28 20mg Tamoxifeno+2000mg Tribullus+ZMA

Exame para controle, se necessário irei continuar com o tamox.

 

Será utilizado Anastrozol 0,5mg DSDN após a 4 semana de testo.

Editado por Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende do ponto de vista... O eixo vai ser fudido do mesmo jeito... seja 1 semana, sejam 10 semanas. A dosagem sim, faz diferença, mas o tempo de ciclo nem influencia muito. Aceito sugestões galera.

Editado por Nature
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nature disse:

depende do ponto de vista... O eixo vai ser fudido do mesmo jeito... seja 1 semana, sejam 10 semanas. A dosagem sim, faz diferença, mas o tempo de ciclo nem influencia muito. Aceito sugestões galera.

 

pelo contrário.. o tempo influencia, a dosagem não...você mandando 100mg de testo ou 500mg de testo, irá inibir seu eixo de qualquer maneira igual...o q muda é o tempo com o eixo desligado, quanto mais tempo com ele desligado.. mais "complicado" é para recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Por isso inicio com HCG na 14ª semana... Apesar de ser um ciclo de basicamente só testo, iria ajudar na recuperação com maior facilidade. Sobre a dosagem influenciar, por ser primeiro contato, não é necessário uma dose tão alta... só levo o enantato até 500mg porque além dele possuir 71% de testo no ester, a liberação dele é mais lenta, enquanto o propionato possui 83% e melhor absorção. Se é pra fazer um ciclo, é melhor que seja feito direito... melhores ganhos no bulk e manter o peso ganhado no cut. Isso que estou dizendo pode ser considerado besteira, mas a lógica bate bem. hehehe

Editado por Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até pensei em jogar uma outra droga no cutting, mas por ser primeiro contato eu gostaria de conhecer bem os efeitos e colaterais que a testo causaria no meu corpo... pra assim poder estruturar o segundo ciclo. Só optei pela deca no início por causa das articulações... assim poderia ajudar na prevenção de lesões. hehehe Atualmente estou nas últimas semanas de cutting natural... espero conseguir chegar aos 10% para poder dar início. O que achou da estrutura do ciclo? Você parece ter mais experiência. Não descarto boldenona, pela qualidade muscular que ela dá, porém tem a fome descomunal que vem junto. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...