Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida sobre whey ou hipercalorico??


Aleff Cavalcante

Posts Recomendados

entao monstros.... estou para adquirir um whey, nutri whey da integralmedica 905g ... e estou com umas duvidas.... oq vale a pena fazer, ultilizar ele e fazer um hipercalorico? ou usar o whey apenas como pós-treino ( lembrando que o hipercalorico tmb vou usar como pós-treino), se for ultlizar o whey como hipercalorico vale a pena colocar junto dele maltodextrina ou aveia? qual a vantagem de cada uma? vou fazer um hipercalorico caseiro de whey + aveia ou malto ( estou na duvida ) + farinha de amendoim + algum tipo de achocolatado pra dar gosto ( meu whey é de chocolate). Qual vale a pena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Arnolddimenor disse:

ideal whey+dextrose no pos

Porque?

 

@toppic, nem um nem outro, se vc não tem facilidade de comer use hipercalórico feito em casa, mais saudável pra sua saúde e pro seu bolso, ainda sim prefiro comida. benefícios não há nem um benefício diferente de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E_a______________________________dieta?

 

Tudo depende da dieta e objetivo mano. Suponho que é um bulking, portanto: tá batendo os macros do dia? Consegue comer o que necessita ou fica muito longe? 

Só o restante da sua alimentação vai dizer se você precisa de apenas mais uma dose de proteína que inclusive poderia ser frango ou de carbo, proteínas e gorduras.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao a real é que to em fase onde quero ganhar massa ok.. o whey que acabo de adquirir eu ganhei do meu tio... entao no caso pode se dizer eu to com um bullking um pouco sujo nas ferias porque... acaba que meu cafe é eu que preparo entao carbo e proteina eu garanto na primeira refeiçao do dia ( estou fazendo 3 refeiçoes sim é pouco mas pela quantidade me sinto meio estufado ... ) a segunda refeiçao eu acabo que faço na minha vó.. entao ja é uma coisa que embaça entao nem sempre vai ter proteina na refeiçao do meio ( mas em compensaçao eu pego e tomo um pouco do whey isolado que meu tio tem) na ultima refeiçao eu acabo que sempre como uma batata doce e um frango algo do tipo.. Entao eu meio que estou em duvida doq fazer com esse whey... no caso oq valeria a pena...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Aleff Cavalcante disse:

Entao a real é que to em fase onde quero ganhar massa ok.. o whey que acabo de adquirir eu ganhei do meu tio... entao no caso pode se dizer eu to com um bullking um pouco sujo nas ferias porque... acaba que meu cafe é eu que preparo entao carbo e proteina eu garanto na primeira refeiçao do dia ( estou fazendo 3 refeiçoes sim é pouco mas pela quantidade me sinto meio estufado ... ) a segunda refeiçao eu acabo que faço na minha vó.. entao ja é uma coisa que embaça entao nem sempre vai ter proteina na refeiçao do meio ( mas em compensaçao eu pego e tomo um pouco do whey isolado que meu tio tem) na ultima refeiçao eu acabo que sempre como uma batata doce e um frango algo do tipo.. Entao eu meio que estou em duvida doq fazer com esse whey... no caso oq valeria a pena...

 

A quantidade de refeição não importa. Agora se você quer ganhar massa, seria bom ter noção da quantidade de kcal ingerida por dia. O whey use do jeito que for mais prático pra você, ele pode ser usado tanto no pós como em um hipercalórico. Eu preferiria comer algo sólido no pós, mas se não for possível, tome o hipercalórico. (Ressalto que pós-treino imediato não é necessário, você toma se quiser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ruan Lipinski disse:

Whey é Proteína "pura". Hipercalórico já vai vir um "combo" de carbo+Proteina, enfim..

Pelo que eu vejo você é novo, eu iria de Hipercalórico, fazer um off ai de 3, 5 messes, ganhar um peso, e massa muscular. 

Mandaria o Hipercalórico, Ao acordar e após o treino. Se não tiver um BF alto manda antes de dormir. (Se tiver condição).

Após esse tempo, corta o Hipercalórico e faz um Cutting, Mandando Whey, com algo de grande índice glicêmico, eu aconselharia uma Dextrose. Ou whey+Mel. Enfim fica a sua escolha.

Mandaria o Whey+Dextrose, ao acordar e após o treino.

Eu juntaria uma Albumina antes de dormir, para otimizar o estado anabólico.

Entao fera.. é isso que pretendo...um off de 5 meses ou atingir cerca de 60kg +- (atualmente peso 48kg fora que meu bf é mt baixo) mas entao tu acha que o whey que acabo de adquirir de 905g da pra fazer uma quantidade de hipercalorico que dure cerca de 1 mes no min? isso ultilizando dele quando acordar e como pós imediato? Fora que minha dieta so vai entrar no trinco realmente vou deixar um bullking LIMPO a partir do dia 4 retorno as aulas fica muito mais facil gestionar o horario alimentar...

Editado por Aleff Cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ruan Lipinski disse:

Depende da dosagem do Whey, mas sim, se quer ganhar peso mais rápido, toma o hiper antes de dormir. Você vai acumular gordura, mas depois você define. Isso vai te ajudar a ganhar peso mais rápido ingerindo carbo+proteina a noite. Já que não terá um gasto grande do seu corpo, ira sentir uma diferença grande na balança. 

Entao basicamente vai ficar assim entao vou ultilizar no momento o hipercalorico que vou fazer na base de ( 500g de Whey + 2kg de farinha de aveia + 500g de farinha de amendoim e um achocolatado qualquer pra dar gosto... ah e vou bater cm leite ) Tu acha que se eu fizer isso ja vai dar um ganho consideravel tomando na hora de dormir unicamente? ou vale a pena como estou com 905g de whey fazer 2 hiper e usar ao acordar e antes de dormir???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ruan Lipinski disse:

500g de whey? Você vai virar um balão irmão. kkkJ, 2 Scoop de whey já é suficiente 60g.

Acho que exagerou nas dosagens. Eu colocaria fruta cítrica, aveia, whey, mel.. Mas você que sabe..

naooo tu entendeu errado kkkkkkkk eu vou fazer um hipercalorico caseiro ... to falando de tudo que vou ultilizar .... n to falando que vou tomar 500g de whey de uma vez saca? to falando vou fazer um hiper com 500g de whey 2kg de aveia.... etc... isso pra tomar durante +- 1 mes se durar kkkkkk vc entendeu errado bro....

Editado por Aleff Cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...