Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario-Competiçoes-Exames - Blast&Cruise-Dietas e Fotos


cardozo

Posts Recomendados

meus niveis DHT durante o ultimo Blast passou dos 2500 sendo que o normal é 250 a 990pg/ml

 

Vamos ver no proximo exame. pois ja parei com a trembo e stano que poderia ser a grande causadora desse resultado super elevado de DHT ,

fora  isso , como poderia prevenir/controlar o DHT em futuros Blast, tendo em vista , como ja postei no primeir post, que pretendo ficar on esse ano inteiro.

zinco 60 a 90mg/dia , vit E 1000 a 2000Ui dia ? ou somente com finasteria. que nesse caso eu nao quero usar nunca !!

 

Alguem ja teve problemas com nivel alto de DHT ? como controlar ?  

 

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bora Lá !!! 

 

Terça : mandei treino de Peitoral e Abdomen !! basicos e com boa relação  intensidade/descanso.

Supino declinado  4x falha

supino reto 4x falha

supino inclinado halter 4x falha

crossover 4x10 + bi serie com flexoes até a falha (prox 20)  

Abdomen no banco declinado com elevação da barra : 3x10

abdomen no crossover - corda : 4x20 (prox falha)

 

Quarta: Dorsal e Biceps 

Pulley frente  4x falha - (variação)pegada aberta e perna jogadas para traz, sem fixar o joelho

pulley frente 4x falha pegada media e supinada

remada curvada livre 3xfalha + curvada no crossover  3x12

Remada unilateral halter 4x20

Rosca alternada 4xfalha - rodando a pegada no final, jogando dedo mindinho para fora. controlando o peso a todo momento

Rosca martelo 4xfalha - peso acima do normal e retições roubadas

Banco Scott - FST7 e os braços caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ultima serie estava apenas uma placinha de 5kl. 

 

Dieta: dieta esses dois dias dentro do normal,  apenas Quarta com apenas 3 refeiçoes no dia mas todas com 250g de carne vermelha 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jdesigner18 disse:

Putz, que dieta simples, sem frescura.

 

Eu ia fazer uma só com ovos, frango, arroz e amendoim rsrs

Opa !! gosto do basico !! me da mais resultados e economiza $$ e tempo

sempre uso os basicos, Carbo "arroz,batata" proteina "frangos , ovos e carne vermelha"  Fat "gema, azeite e castanhas e amendoim"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jeancipriano disse:

Seguindo aqui brother, pretendo seguir mais ou mesmo o teu caminho.

 

HCG, nunca usou? 

 

Tua consultoria ta top? - a minha ta meio merda to procurando alguém no sul haha

Opa brother. vamos indo !! 

 

Nunca utilizei HCG , mas pretendo ja incluir ele no proximo blast e dps continuar no cruise e assim pensar em finalizar o ano com uma TPC e regularização e ficar off um tempo .

 

to sem consultoria por enquanto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, cardozo disse:

Opa brother. vamos indo !! 

 

Nunca utilizei HCG , mas pretendo ja incluir ele no proximo blast e dps continuar no cruise e assim pensar em finalizar o ano com uma TPC e regularização e ficar off um tempo .

 

to sem consultoria por enquanto .

Saquei, inclui brother, pesquisei muito sobre e as vantagens são grandes, eu particularmente morro de medo de ficar infértil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jeancipriano disse:

Saquei, inclui brother, pesquisei muito sobre e as vantagens são grandes, eu particularmente morro de medo de ficar infértil. 

 

 Ai é casos e casos !! varia de pessoa a pessoa ! como pode ter um pessoa que faz um simples blast de 10 semana e leva anos para conseguir regular as taxas e fertilidade.

como outros ficam  anos em B&C e ainda regulam rapidamente e mantem a fertilidade..  nesse quesito nunca fiz exames de fertilidade e nao tenho ideia de como esta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cardozo disse:

Opa !! gosto do basico !! me da mais resultados e economiza $$ e tempo

sempre uso os basicos, Carbo "arroz,batata" proteina "frangos , ovos e carne vermelha"  Fat "gema, azeite e castanhas e amendoim"

 

Tbm curti a dieta , sou daqueles que não consegue enjoar do básico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...