Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Giga Jason


flavluizz

Posts Recomendados

1 minuto atrás, thalesgodoy disse:

 

Já fui aluno do Twin também.

Com relação ao treino comigo foi verdade, me passou um treino zoadíssimo que todo exercício tinha uma técnica avançada. Na época da consultoria dele fiquei com o shape flácido e estranho. Chuto que era pela depleção (10 min de esteira, 7 exercícios com téc avançada e depois 10 de esteira de novo).

Só não reclamo dele por que aprendi a fazer dieta lá e foi uma das coisas mais importantes que aprendi na vida. Se eu fosse ficar dependendo de nutricionista goji berry ia morrer burro. A parte de nutrição é excelente. Veneno também é bacana mas o contato dele é enrolado pacaraio.

 

Eu parei por que parecia que eram 19 pessoas respondendo a consultoria. Combinava uma coisa com ele um dia, no outro falava uma coisa diferente, depois recomendava uma coisa que havíamos combinado de adiar ou adiantar....

 

Minha opinião sobre essas consultorias é que se não for com atleta ou alguém próximo os textos lives no Hipertrofia são muito melhores.

Bom isso pode ter sido num passado distante, não sei quando foi, mas ele não monta mais dieta, isso eu aprendi lendo aqui e em muitos outros lugares, em relação ao treino to gostando bastante, e comigo parece que é só ele que responde mesmo... Pode ser que a um tempo atrás ele tivesse enrolado, até por que não é facil ter varios alunos e lidar com todos, lidar com publico é uma coisa estressante e difícil, só que lida com o mesmo sabe como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz com o twin no inicio do ano passado, até maio

 

já era intermediario e sim, ele passa muitas tecnicas avançadas, bi-set, drop-set e rest n pause. na epoca ele montava dieta, não sei como ta hoje em dia, mas era bem simples de seguir e com alimentos comuns e baratos

 

no inicio eu nao goste do treino, sempre acostumado com low-reps e progressão de carga constante, mas me surpreendi com o resultado, fui de 89 pra 103kg mantendo %bf e chegando na maior cincunferencia de braço que já tive,  45,5 contraido

 

claro, eu estava on fire, foi ele que me convenceu a nao fazer ks com diana e diminuir as doses de testo, ele acredita e prega bem a questão de doses efetivas, sempre senti que ele que me respondia, respondeu com audio diversas vezes minhas perguntas

 

pontos ruins que eu achei foi meio que um desleixo em algumas respostas (queria aprender o maximo, entao fui perguntando muita coisa que ele nao se mostrou muito seguro nas respostas) e ele me recomendou uma dose de anastro muito superior ao necessario, que poderia me trazer problemas com E2 baixo, e é claro que eu nao segui, e a partir ali do terceiro mes não há mais aquele acompanhamento personalizado do inicio, da uma desleixada.

 

acho que consultoria com ele vale a pena pelo aprendizado e talz, mas nao voltaria a fazer com ele. meu sonho é o haluch, mas como nao pretendo subir em palco ele nao me aceitaria e nem seria viavel financeiramente.

 

abraço

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Nature disse:

Nem sei se ele faz, mas se fosse o caso eu pegaria consultoria com leo araújo, curto shape e canal dele.

NAO CREIO, HAUHEIUAHEIASHEIAHEIAOHIOUAHIUAHUIODAHIDHSAIDOHAIUSDHAOIDSHAIHDIASDADIASDHIUASDSA

 

manu tava foda, tva virando coach top, estava até superior a dudu haluch, nao ia demorar muito pra estar no nivel do balestrin, edson serafim e pannain, claro, daqui alguns anos mas po, o kra tava cheio de aluno top.. excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Nature disse:

Nem sei se ele faz, mas se fosse o caso eu pegaria consultoria com leo araújo, curto shape e canal dele.

 

Tava apenas lendo o tópico, mas vou comentar. Eu jamais recomendaria consultoria com leo araújo, é nítido que o cara sabe o básico. Muito vazio quando tenta explicar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardoccR disse:

Bom isso pode ter sido num passado distante, não sei quando foi, mas ele não monta mais dieta, isso eu aprendi lendo aqui e em muitos outros lugares, em relação ao treino to gostando bastante, e comigo parece que é só ele que responde mesmo... Pode ser que a um tempo atrás ele tivesse enrolado, até por que não é facil ter varios alunos e lidar com todos, lidar com publico é uma coisa estressante e difícil, só que lida com o mesmo sabe como é...

Amigo, eu avalio treinos aqui no fórum diariamente e, geralmente, quando há algum treino passado pelo Twin é da forma que eu falei. Se seu treino foi bem montado, seu treino é excecäo.

Quando você usa a frase "isso pode haver sido num passado distante" quem está especulando é você mesmo. Meu argumento está sendo baseado em experiência diária no fórum, o seu argumento é baseado apenas no seu caso e em suposicöes, portanto, seja mais humilde quando fala algo do tipo:

1 hora atrás, leonardoccR disse:

a gente tem que falar daquilo que temos experiencia, e não simplesmente julgar e falar por todos

pois você está usando somente o seu caso para falar por todos e acabou de ser desmentido por mais de um colega, ou seja, você entrou em contradicäo. 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Torf disse:

Amigo, eu avalio treinos aqui no fórum diariamente e, geralmente, quando há algum treino passado pelo Twin é da forma que eu falei. Se seu treino foi bem montado, seu treino é excecäo.

Quando você usa a frase "isso pode haver sido num passado distante" quem está especulando é você mesmo. Meu argumento está sendo baseado em experiência diária no fórum, o seu argumento é baseado apenas no seu caso e em suposicöes, portanto, seja mais humilde quando fala algo do tipo:

pois você está usando somente o seu caso para falar por todos e acabou de ser desmentido por mais de um colega, ou seja, você entrou em contradicäo. 

Não quis ser deshumilde, foi mal se pareceu assim, mas bom por tudo que eu pesquisei sobre o Leandro, o cara tem muita experiencia e sabe bem o que faz, achei excelente tudo que ele passou pra mim e pelo preço que é, não adianta querer o melhor treino do mundo pagando barato, pq nao vai encontrar em lugar algum, só acho que o Leandro é uma opção excelente para aqueles que não sabem montar um treino bom, e tem dúvidas que ele responde no mesmo dia... 

Agora se ele prometeu algo e não cumpriu acho justo quem passou por isso reclamar e mostrar a todos, agora se ele prometeu 10 e a pessoa queria 100, ai a culpa não é dele..

 

abraço e desculpa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leonardoccR disse:

Não quis ser deshumilde, foi mal se pareceu assim, mas bom por tudo que eu pesquisei sobre o Leandro, o cara tem muita experiencia e sabe bem o que faz, achei excelente tudo que ele passou pra mim e pelo preço que é, não adianta querer o melhor treino do mundo pagando barato, pq nao vai encontrar em lugar algum, só acho que o Leandro é uma opção excelente para aqueles que não sabem montar um treino bom, e tem dúvidas que ele responde no mesmo dia... 

Agora se ele prometeu algo e não cumpriu acho justo quem passou por isso reclamar e mostrar a todos, agora se ele prometeu 10 e a pessoa queria 100, ai a culpa não é dele..

 

abraço e desculpa novamente.

Tá na paz. Eu entendi um pouco errado também.

Peco desculpas também se pareci agressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardoccR disse:

Bom isso pode ter sido num passado distante, não sei quando foi, mas ele não monta mais dieta, isso eu aprendi lendo aqui e em muitos outros lugares, em relação ao treino to gostando bastante, e comigo parece que é só ele que responde mesmo... Pode ser que a um tempo atrás ele tivesse enrolado, até por que não é facil ter varios alunos e lidar com todos, lidar com publico é uma coisa estressante e difícil, só que lida com o mesmo sabe como é...

 

Então, a questão da dieta foi há uns 4 anos atrás, mas essa do treino e das respostas confusas foi em junho do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Tá na paz. Eu entendi um pouco errado também.

Peco desculpas também se pareci agressivo.

é nois bro!!

 

4 minutos atrás, thalesgodoy disse:

 

Então, a questão da dieta foi há uns 4 anos atrás, mas essa do treino e das respostas confusas foi em junho do ano passado.

Pode cre, não sei como era antes também, mas agora pra mim pelo menos tá suave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc é iniciante não precisa de uma consultoria pica das galáxias, pagando 500 reais ...

para o básico consegue consultoria na casa dos 200 a 300 reais..

 

para iniciante completo, o fórum e um pouco de vontade está mais que bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...