Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Bruno10

RELATO EC (FRANOL + CAFEÍNA)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Amanhã vou começar a usar EC, e vou relatar como vai ser essa experiência.

Vou usar 15mg Efedrina (Franol), 210 mg Cafeina, 2 vezes ao dia, a primeira ao acordar e a segunda como pré-treino.

Vou usar EC para tirar uma gordura abdominal que está me incomodando, para dai subir o peso novamente sem aumentar tanto a gordura.

Amanhã posto mais informações e fotos de como estou agora.

Editado por Bruno10 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

DIA 12/01 - TERÇA FEIRA

Tomei o EC logo que acordei em jejum, fiz minhas refeições pela manhã normalmente, senti somente um aumento na suor nas mãos, mas não muita coisa. Após almoçar fiquei enjoado, e não consegui fazer nenhuma refeição a tarde toda. Tomei novamente antes de ir treinar, cerca de 45 min. Durante o treino senti muito calor, comecei a suar mais que o de costume, também começou uma leve tremedeira nas mãos e muito enjoo, saí do treino sentido o corpo pesado, fiquei um tempo sentado na academia pra ver se melhorava, como não adiantou muito fui embora. Dentro do carro mesmo com o ar gelando muito o enjoo aumentou, bem como a tremedeira e senti o corpo mais pesado, no meio do caminho tive que encostar e acabei vomitando. Depois disso melhorei, foi como se tivesse tirado com a mão aquilo tudo. O problema é que não consegui me alimentar normalmente, e o que comi ainda coloquei pra fora, vou continuar amanhã do mesmo jeito pra ver se o corpo se adapta melhor e minimiza o enjoo ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz aerobico em jejum 30min depois de tomar, consegues? Daria um up legal!

Efedrina tira MUITOOOO o apetite, isso é normal. Acostume-se... conforme for sentindo, pode aumentar para 3x ao dia (mas vai no feeling)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

mano to tomando Franol e to comendo igual um boi... Não to tendo colaterais só dor de cabeça as vezes mesmo. To tomando 30mg com 150 de cafeína.

deve variar de organismo para organismo mas o Oxyelite bateu bem mais forte do que o franol em mim.

krl mano no primeiro dia já tá assim kkk Pode ser o psicológico tbm po. Não fica esperando colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...