Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliçaode do protocolo de treinos


marombeiro_pobre

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Torf disse:

Treinou durante quanto tempo? Fez dieta?

 

Se quiser mesmo fazer ABCDE eu mudaria a seqüência dos treinos. Você solicita o tríceps nos treinos C, D e E. Precisa de descanso para que ele possa se recuperar. Desse modo como você quer fazer será contraprodutivo.

treinei por 1 ano e 3 meses fiz um off sujo tive alguns ganho quase mínimos, queria saber que ordem voce usaria com este protocolo, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, marombeiro_pobre disse:

treinei por 1 ano e 3 meses fiz um off sujo tive alguns ganho quase mínimos, queria saber que ordem voce usaria com este protocolo, obg

A - peito / ombro
B - femoral
C - costas / trapézio
D - quadríceps
E - tríceps / bíceps / antebraço
=======================================
A - femoral / Panturrilha
B - Peito / Tríceps
C - Costas / Trapézio
D - quadríceps / Panturrilha
E Ombro /Bíceps / Antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

A - peito / ombro
B - femoral
C - costas / trapézio
D - quadríceps
E - tríceps / bíceps / antebraço
=======================================
A - femoral / Panturrilha
B - Peito / Tríceps
C - Costas / Trapézio
D - quadríceps / Panturrilha
E Ombro /Bíceps / Antebraço

valeu mano acho que vou usar umas delas obrigado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm dificuldade com braço,coloco assim:

Costas + 2 exercícios de bíceps

Peito + 2 exercício de tríceps

Perna +Panturrilha

Ombro + Trapézio

Bíceps + Tríceps+Antebraço 

 

Se sentir mto cansaço no bíceps/tríceps,pode botar um dia de descanso dps do dia de perna e fazer braço e dps ombro ,ai ficaria desse jeito

Costas + 2 exercícios de bíceps

Peito + 2 exercício de tríceps

Perna +Panturrilha

DESCANSO

Bíceps + Tríceps+Antebraço 

Ombro + Trapézio

DESCANSO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joca52 disse:

Tbm dificuldade com braço,coloco assim:

Costas + 2 exercícios de bíceps

Peito + 2 exercício de tríceps

Perna +Panturrilha

Ombro + Trapézio

Bíceps + Tríceps+Antebraço 

 

Se sentir mto cansaço no bíceps/tríceps,pode botar um dia de descanso dps do dia de perna e fazer braço e dps ombro ,ai ficaria desse jeito

Costas + 2 exercícios de bíceps

Peito + 2 exercício de tríceps

Perna +Panturrilha

DESCANSO

Bíceps + Tríceps+Antebraço 

Ombro + Trapézio

DESCANSO

 

interessante o primeiro treino que você citou, mas eu tiraria o tríceps do treino E e colocaria panturrilha já que não tenho problemas em desenvolver o tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, marombeiro_pobre disse:

interessante o primeiro treino que você citou, mas eu tiraria o tríceps do treino E e colocaria panturrilha já que não tenho problemas em desenvolver o tríceps

pode ser tbm,eu curto botar tríceps pq eu tenho dificuldade em ganhar braço como um todo,mas tu que sabe.só cuidado pra n ter a impressão que vc n ganha bíceps pq seu braço é pequeno pq quem da a impressao de volume mesmo é o tríceps,mas o treino é seu testa aí e ve qual vc acha melhor.Espero ter ajudado!!

 

tbm teve uma parada que falaram que é bem interessante quanto dividir o treino de pernas em dois pra ter mais tempo de recuperação dos superiores,isso tbm é uma boa se vc ainda sentir muita fadiga do ultimo treino

 

Editado por Joca52
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joca52 disse:

pode ser tbm,eu curto botar tríceps pq eu tenho dificuldade em ganhar braço como um todo,mas tu que sabe.só cuidado pra n ter a impressão que vc n ganha bíceps pq seu braço é pequeno pq quem da a impressao de volume mesmo é o tríceps,mas o treino é seu testa aí e ve qual vc acha melhor.Espero ter ajudado!!

 

tbm teve uma parada que falaram que é bem interessante quanto dividir o treino de pernas em dois pra ter mais tempo de recuperação dos superiores,isso tbm é uma boa se vc ainda sentir muita fadiga do ultimo treino

 

quanto dividir o treino de pernas é bem valido pois uso muita intensidade no treino de quadríceps e quando chego o de femural já não tenho glicogênio disponível para fazer um treino tão intenso.

quanto a dica do volume do braço ser do tríceps obrigado também, já me tinham me falado isso mas tinha esquecido kkkk, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...