Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para iniciante Ectomorfo


Andre_Adriano10

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Vini_ disse:

Eu posso ate ta errado mano... mas existe uma diferença , em fazer AERÓBICO EM JEJUM (AEJ) , e malha e em jejum....

E eu não afirmei... eu disse que EU não entendia , como alguém pode vim a ganhar massa magra em jejum...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

Treinar em jejum não tem nenhum problema,tem pessoas que até sentem um gás a mais.

Pelo que eu entendi,você disse ali em cima do perigo de CATABOLIZAR,parceiro,catabolizar é bemm difícil viu,não é fácil não,procure por estudos explicando sobre isso.

É possível SIM ganhar massa magra em jejum,estude sobre dieta do guerreiro,jejum intermitente e etc

catabolizar só existe em dietas ruins/DIAS de jejum e na mídia,que fazem a cabeça do pessoal,veja só quantas pessoas estão tomando BCAA para não ''catabolizar'',que ignorância...mal sabem que estão torrando grana,que poderia ser investida na dieta ou em outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

2 horas atrás, Andre_Adriano10 disse:

Eu li que o ideal seria tomar o malto e aguardar cerca de 10 minutos e depois tomar o whey para uma melhor absorção...

Se você prefere desse jeito não tem problema,assim como não tem problema tomar whey junto com malto com o tempo você vai ver que não faz tanta diferença,whey e malto ja são uma rápida absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
30 minutos atrás, leonardoccR disse:

Não treine em jejum! Se tá com o bf alto faça um AEJ pela manhã de baixa intesidade, e depois de se alimentar vá para o treino... de uma olhada na seção de nutrição, com certeza a sua alimentação vai trazer mais resultado do que suplementos sem um acompanhmento nutritivo. abraços

Qual o motivo para não treinar em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, busarello disse:

Qual o motivo para não treinar em jejum?

Qual o motivo pra treinar em jejum?

 

Como o criador do topico disse..

Citar

 

"Olá amigo, eu vou em jejum pois não seu o que comer, estou comendo hoje em dia duas bananas amaçadas com aveia um pouco de canela e mel...

A questao de ir em jejum é pq acordo muito cedo mesmo, só tenho como ir esse horario"

 

Se ele não sabe o que comer, e tá treinando em jejum por não saber o que comer, não vejo razões para o mesmo... mas me diga você.. =D

Editado por leonardoccR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 minutos atrás, leonardoccR disse:

Qual o motivo pra treinar em jejum?

 

Como o criador do topico disse..

Se ele não sabe o que comer, e tá treinando em jejum por não saber o que comer, não vejo razões para o mesmo... mas me diga você.. =D

Você afirmou que não deve treinar em jejum, imaginei que sua afirmação tivesse pelo menos alguma base. 

Quanto a sua pergunta (me diga você), veja, você é quem afirma que não deve malhar em jejum, eu somente queria entender o porque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardoccR disse:

Não treine em jejum! Se tá com o bf alto faça um AEJ pela manhã de baixa intesidade, e depois de se alimentar vá para o treino... de uma olhada na seção de nutrição, com certeza a sua alimentação vai trazer mais resultado do que suplementos sem um acompanhmento nutritivo. abraços

 

19 horas atrás, Vini_ disse:

Eu posso ate ta errado mano... mas existe uma diferença , em fazer AERÓBICO EM JEJUM (AEJ) , e malha e em jejum....

E eu não afirmei... eu disse que EU não entendia , como alguém pode vim a ganhar massa magra em jejum...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Muita gente importante aqui do fórum treina em jejum. Mesmo com o objetivo de ganhar massa muscular. É algo que eu nunca farei mas eu reconheco isso como uma técnica válida.

Caso seja do interesse de vocês, uma lida nesse tópico para vocês descobrirem os possíveis benefícios do jejum:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, busarello disse:

Você afirmou que não deve treinar em jejum, imaginei que sua afirmação tivesse pelo menos alguma base. 

Quanto a sua pergunta (me diga você), veja, você é quem afirma que não deve malhar em jejum, eu somente queria entender o porque.

 

Eu disse isso por que o cara tá malhando em jejum por não saber o que comer, não que isso não é valido... 

 

3 minutos atrás, Torf disse:

 

Muita gente importante aqui do fórum treina em jejum. Mesmo com o objetivo de ganhar massa muscular. É algo que eu nunca farei mas eu reconheco isso como uma técnica válida.

Caso seja do interesse de vocês, uma lida nesse tópico para vocês descobrirem os possíveis benefícios do jejum:

 

 

 

Obrigado Torf, não tinha lido sobre isso, só não acho legal o cara fazer o treino em jejum, somente pelo motivo de não saber o que comer... mas cada um faz o que quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...