Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERROMPIDO] Ciclo Oxan Feminino (Fotos)


Posts Recomendados

1 hora atrás, falange- disse:

Vai, vamos lá.

Qual foi seu problema no joelho? Não dá pra saber o que você deve ou não saber apenas com essa informação, seja mais específica.

 

Eu dividiria seu treino em 


Posterior

Costas, biceps, etc.

off.

Quadriceps

Peitoral, triceps, ombros, etc.

2 day off.

Nos dias off, aeróbio moderado, abdome, o que achar necessário.

(well, basicamente o que nosso amigo falou acima)

Agora, treinando 4x por semana é treinar que nem gente grande. Treinos volumosos, intensos, e o caralho a quatro.

Tive condromalácia patelar.

1 hora atrás, BolsoMonstro disse:

Bro, não acha que como os quads são a parte que estão ruins, não deveria fazer um treino especial pra foco nessa parte? 

E como ela está sob efeito de anabol, não seria legal pensar em algo com mais intensidade? (musculo treinado mais vezes na semana) pois a recuperação estaria muito melhor do que se fosse natural, não querendo falar que esse treino seu é ruim, pois eu mesmo faço treino volumoso e é o que mais gosto, mas pra ela pode nao ser a melhor opção. No seu treino, ela ia trabalhar apenas 1x na semana, algo que poderia trabalhar em dobro. 

 

pois é kkk

Cara na real que o posterior dela é melhor que os quadriceps, pois estes são praticamente inexistentes (desculpa mandyg) auheuaeahue

Posterior é chato de treinar, por isso o pessoal não dá o sangue como deveria, e acaba nao desenvolvendo bem, pois é mais dificil e leva mais tempo pra ele aparecer... 

kkkkk isso vai mudar!! vou acabar esse ciclo com quadríceps maior que o seu kkkk zuera! verdade tem que ser dita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, BolsoMonstro disse:

Bro, não acha que como os quads são a parte que estão ruins, não deveria fazer um treino especial pra foco nessa parte? 

E como ela está sob efeito de anabol, não seria legal pensar em algo com mais intensidade? (musculo treinado mais vezes na semana) pois a recuperação estaria muito melhor do que se fosse natural, não querendo falar que esse treino seu é ruim, pois eu mesmo faço treino volumoso e é o que mais gosto, mas pra ela pode nao ser a melhor opção. No seu treino, ela ia trabalhar apenas 1x na semana, algo que poderia trabalhar em dobro. 

 

pois é kkk

Cara na real que o posterior dela é melhor que os quadriceps, pois estes são praticamente inexistentes (desculpa mandyg) auheuaeahue

Posterior é chato de treinar, por isso o pessoal não dá o sangue como deveria, e acaba nao desenvolvendo bem, pois é mais dificil e leva mais tempo pra ele aparecer... 

 

Cara, ela está tomando 20mg de oxandrolona por dia, aqueles treinos absurdos, diversas vezes por semana funcionam em homens, hormonizados com gramas de AE's.

Muitos fisiculturistas (mentzer, yates, etc) preferiam treinar MENOS, ao invés de mais.
O maximo que eu colocaria seria colocar agachamento nos dois treinos de inferiores, mas cada treino focando posterior ou quadriceps.

Se achar que está muito atrás mesmo, pode usar técnicas "avançadas" como FST-7 ou GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, falange- disse:

 

Cara, ela está tomando 20mg de oxandrolona por dia, aqueles treinos absurdos, diversas vezes por semana funcionam em homens, hormonizados com gramas de AE's.

Muitos fisiculturistas (mentzer, yates, etc) preferiam treinar MENOS, ao invés de mais.
O maximo que eu colocaria seria colocar agachamento nos dois treinos de inferiores, mas cada treino focando posterior ou quadriceps.

Se achar que está muito atrás mesmo, pode usar técnicas "avançadas" como FST-7 ou GVT.

Não to falando de treinos absurdos, e sim básicos. Mulher treinar o mesmo grupo muscular 2x na semana é ruim? Não sei se você me entendeu..  Um dos requisitos para hipertrofia é a quantidade de vezes que seu músculo é trabalhado no mês, por exemplo, se um cara treina 8x bíceps por mês, e outro 6x, utilizando a mesma carga, tudo igual, quem acha que terá melhor desempenho? E não sou eu que to falando isso, uma pesquisa breve pelo hipertrofia e isso fica evidente. GVT na minha opinião só se for internet. Os caras que treinam o grupo muscular menos vezes no mês (igual o exemplo que dei) tem que abordar o treino diferente, com mais volume. A proporção è clara, menos intensidade? Mais volumoso. Mais intensidade? Menos volumoso. Creio que você sabe disso com certeza. O que eu quis abordar é que ela tem um ponto fraco gritante, e que treinar apenas 1 vez na semana esse ponto fraco, na minha opinião, não é a melhor opção pra corrigir isso. 

1 hora atrás, mandyg disse:

Tive condromalácia patelar.

kkkkk isso vai mudar!! vou acabar esse ciclo com quadríceps maior que o seu kkkk zuera! verdade tem que ser dita!

Rsrs.. Pois é, também penso assim, verdade tem que ser dita, quanto pior ela for, mais vai motivar. Elogios estragam a pessoa, cria comodidade.

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai gerar a maior hipertrofia vai ser romper as fibras, nutrição apropriada e descanso apropriado.

 

Eu não acho que treinar 2 vezes o mesmo musculo na semana seja ruim, eu treinei ABC2x por bastante tempo e tive bons ganhos.

Só estou dizendo que treinar mais vezes não significa que você vai ter mais ganhos. Se não, obviamente, todos os fisiculturistas treinariam FB 6x e um dia de descanso só pra dar aquela aliviada, principalmente aqueles que são patrocinados e poderiam passar o dia inteiro na academia.

 

É isso que eu estou falando, dependendo compensa mais utilizar um treino mais desgastante, deixar o musculo descansar por 6 dias do que fazer 2 treinos que não podem ser tão desgastantes.

 

Sinceramente não vejo os quadriceps dela tão piores que o resto, ela tem um shape bom, ok, mas a panturrilha dela não é grande coisa, posterior e glúteos estão melhores sim, e superiores não consigo ver pelas fotos.

 

 

Pra aproveitar esse ciclo eu sinceramente pegaria uma consultoria com o Leandro TWIN que é 100 mangos e ele monta um treino voltado pro objetivo dela.

 

Enfim, não existe um método certo de se treinar e um método errado (claro, dentro da "normalidade"), é só saber dividir o treino e montar conforme quantas vezes vai treinar, etc. Só ressalto que treinar mais vezes nem sempre é melhor do que treinar menos. (O ponto é que não é todo mundo - ou melhor, quase ninguém - consegue treinar na intensidade necessária pra conseguir treinar só uma vez por semana...)

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, falange- disse:

O que vai gerar a maior hipertrofia vai ser romper as fibras, nutrição apropriada e descanso apropriado.

 

Eu não acho que treinar 2 vezes o mesmo musculo na semana seja ruim, eu treinei ABC2x por bastante tempo e tive bons ganhos.

Só estou dizendo que treinar mais vezes não significa que você vai ter mais ganhos. Se não, obviamente, todos os fisiculturistas treinariam FB 6x e um dia de descanso só pra dar aquela aliviada, principalmente aqueles que são patrocinados e poderiam passar o dia inteiro na academia.

 

É isso que eu estou falando, dependendo compensa mais utilizar um treino mais desgastante, deixar o musculo descansar por 6 dias do que fazer 2 treinos que não podem ser tão desgastantes.

 

Sinceramente não vejo os quadriceps dela tão piores que o resto, ela tem um shape bom, ok, mas a panturrilha dela não é grande coisa, posterior e glúteos estão melhores sim, e superiores não consigo ver pelas fotos.

 

 

Pra aproveitar esse ciclo eu sinceramente pegaria uma consultoria com o Leandro TWIN que é 100 mangos e ele monta um treino voltado pro objetivo dela.

 

Enfim, não existe um método certo de se treinar e um método errado (claro, dentro da "normalidade"), é só saber dividir o treino e montar conforme quantas vezes vai treinar, etc. Só ressalto que treinar mais vezes nem sempre é melhor do que treinar menos. (O ponto é que não é todo mundo - ou melhor, quase ninguém - consegue treinar na intensidade necessária pra conseguir treinar só uma vez por semana...)

 

flw

Saquei, mas meu ponto é: se você romper as fibras 2x, é melhor que 1x. Parece que divergimos de opiniões, e cada um tem sua base pra afirmar tais coisas, mas, foi maneiro essa discussao... Pouca gente aqui tem uma base legal pra ter uma conversa assim. Concordo com a questão de que são poucos que conseguem treinar na intensidade necessária pra treinar uma vez só na semana, é desafiador, mas eu acho muito melhor pelo menos pra mim. Abraço mano.

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo treinar alguns musculos 2x na semana, mas pernas, se fizer um treino direito, preciso de pelo menos uns 5 dias pra recuperar.

Não sei se 20mg de oxandrolona iria me auxiliar na recuperação pra conseguir treinar de novo.

 

Mas é aquilo, manim, o que funciona com um, nem sempre funciona com outro.

 

=)

 

Abraços e tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltando pra contar pra vocês como estão os ganhos já que amanhã fará uma semana que estou tomando a oxan.

Bom, primeiramente a força!!! Aumentei os pesos em todos os exercícios, pump maravilhoso.. Fui descer escada depois do treino e deu uma falhada bruta no quadríceps! Se não fosse corrimão era bunda no chão kkk

Também mudei esquema de treino, depois atualizo na primeira página mas ficou assim: 

A: MMII focado em quadriceps

B: MMSS

C: MMII focado em posterior de coxa, gluteos e panturrilhas 

Um dia de descanso e repete.

Conversei com alguns membros aqui do fórum e instrutores e pela minha possibilidade de treinar aos domingos isso que ficou decidido.

Colaterais até agora: nenhum! por enquanto não tive nada nada do que reclamar, vamos ver próximos dias..

 

É isso aí galera, qualquer dúvida ou sugestão me mandem :) beijos

 

Ah, já tava esquecendo.. Balança subiu 1kg. Mas to acostumada com variações então não to contando vantagem.

Editado por mandyg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...