Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERROMPIDO] Ciclo Oxan Feminino (Fotos)


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Rilkz disse:

Você pode treinar 2x, 3x na semana inferiores, existem diversas maneiras.

 

No seu caso, focaria em compostos para desenvolver por completo e criar uma boa base, você tem pouca massa muscular. Seu glúteo é avantajado pela genética e também pela calcinha que colocou na foto, mas se repararmos no seu peso e no formato de suas pernas, é possível ver o que estou dizendo.

 

Um exemplo de exercícios que recomendo como base do treino são:

 

Agachamento Livre.

Levantamento Terra ou Stiff.

Leg Press.

Avanço ou Afundo.

Elevação Pélvica.

 

Pode complementar com extensora, flexora e as variações como Sumô, RDL, e outras, são bem vindas. 

 

Recomendo trabalhar em amplas faixas de repetições 6~25, dependendo do exercício é claro. Sempre trabalhando na carga limite para a repetição, carga essa que não atrapalhe a execução.

 

Tem que treinar no seu máximo, sem celular, com foco e de olho no intervalo entre as séries e exercícios. Aparentemente você sabe treinar, mas vale o lembrete.

 

Seu joelho incomodará caso estiver com alguma execução errada, posição dos pés em relação aos joelhos e etc.

 

Dieta é essencial estar 100%, continue a pesar os alimentos e 'bora ficar grande'.

Legal, vou levar isso pro meu instrutor e ver que modificação posso fazer. Valeu pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, mandyg disse:

obrigada, torcendo pra não dar nenhuma virilização haha

 

Tomara ??

 

Kkkkk, pode deixar! minha meta pra vida é 65 no maxxxx! Com bf baixo mesmo. Corpo de mulher não de homem kkk

 Legal, se tem a meta estabelecida foco nela, não se apegue muito a número e sim espelho, eu acho mais bonito mulheres "meninas" e não quase "homens" como algumas, mas é gosto e isso é pessoal, eu daria uma atenção, como falaram nossos amigos,  nas "pernas" principalmente "coxas" pois o bumbum está visivelmente maior que as coxas, então foco no agachamento, afundo, Smith, extensora, Leg Press, se conseguir deixar simétrico o "bumbum" com as coxas ficará TOP! Por outro lado seu abdômen está muito bom, superiores devido as fotos não dá para avaliar com certeza, mas algumas meninas nem focam tanto nos superiores, apesar que acho bonito quando ele é definido mas não musculoso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal esta falando muito de treino com foco nos quadríceps, mas estão esquecendo que os posteriores de coxa são tão importantes quanto.

 

Pois já vi muitas meninas que após os ciclos ficaram quadríceps grande e posterior pequeno, por não dar muita importância para o posterior, ficando totalmente desproporcional e desarmônico o formato da coxa. E agora estão tentando correr atrás do prejuízo, e como já ganharam uma boa massa na perna, está bem difícil "concertar".

 

Exercícios para posterior de coxa: Mesa Flexora Deitada, Cadeira Flexora Sentada, Flexora em pé, Agachamento Stiff e Good Morning. 

Editado por LiFe
Não existe cadeira em que se deita kkk...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LiFe disse:

O pessoal esta falando muito de treino com foco nos quadríceps, mas estão esquecendo que os posteriores de coxa são tão importantes quanto.

 

Pois já vi muitas meninas que após os ciclos ficaram quadríceps grande e posterior pequeno, por não dar muita importância para o posterior, ficando totalmente desproporcional e desarmônico o formato da coxa. E agora estão tentando correr atrás do prejuízo, e como já ganharam uma boa massa na perna, está bem difícil "concertar".

 

Exercícios para posterior de coxa: Cadeira Flexora Deitada, Cadeira Flexora Sentada, Flexora em pé, Agachamento Stiff e Good Morning. 

ela faz praticamente esses exercícios já, os exercicios que ela faz pra posterior estão otimos... E o posterior dela não é lixo. Se continuar apenas como já está fazendo, não terá problema...

Nunca vi uma cadeira que você senta deitado (?) creio que cadeira flexora deitada que você fala seja a mesa flexora. Estamos falando de foco nos quadríceps por ser o ponto mais fraco dela. Talvez as meninas que você viu que ficaram com posts. ruins seja pelo fato de que não souberam treinar esse musculo, que é o musculo da perna mais dificil de se obter resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mandyg disse:

Galera, vamo lá! Agradeço os elogios de todos aqui mas to procurando dicas mesmo.. Falar que meu shape é desejado por 95% das meninas é bom pro ego mas não me faz ganhar massa muscular. Então, mais dicas construtivas. Gosto de debate mesmo. Pode me chamar de lixo que eu fico mais motivada do que me chamar de perfeita ou caramba. kkk Desculpa a grosseria mas o intuito do fórum foi mesmo tentar reunir as melhores opniões pra maximizar meus ganhos. Se quisesse elogio, postava uma foto pelada no instagram. Sem mimimi, bora ficar grande hahaha Que ninguém me leve a mal e abandone o tópico kk como é primeiro ciclo preciso de toda ajuda possível, valeuu.

 

Agora ao que interessa:

Tenho muita facilidade de ganhar glúteos: MM e gordura.. Os dois vem fácil e rápido. É deslizar da dieta ganho gordura, é manter dieta limpa com treino certo que ganho MM. Eu tive um problema nos dois joelhos há uns 4 anos atras e por conta de fisioterapia e medo de ferrar com joelho de novo, quadriceps nunca peguei pesado igual treinava posterior de coxa por exemplo. Era tudo ignorância mesmo, não entendia nadinha de nada. Só quando voltei a treinar mais pesado que fui no fisio e ele disse que poderia voltar a treinar pesado que voltei com agachamentos e etc. Detalhe que meu problema no joelho foi devido a má execução de alguns exercícios. Comecei a treinar com 12 anos porcamente e com 15 ferrei meu joelho.

 

Vai, vamos lá.

Qual foi seu problema no joelho? Não dá pra saber o que você deve ou não saber apenas com essa informação, seja mais específica.

 

 

4 horas atrás, mandyg disse:

Pode ser.. Esse dia que passei bem mal eu fiz o treino com um doido que me levou a mais do meu limite kk Mas respiração é uma falha minha também, vou prestar mais atenção.

 

 

Postando a foto do treino de ontem, ainda com definição visível!

insta.jpg

 

 

Eu dividiria seu treino em 


Posterior

Costas, biceps, etc.

off.

Quadriceps

Peitoral, triceps, ombros, etc.

2 day off.

 

Nos dias off, aeróbio moderado, abdome, o que achar necessário.

 

(well, basicamente o que nosso amigo falou acima)

 

Agora, treinando 4x por semana é treinar que nem gente grande. Treinos volumosos, intensos, e o caralho a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BolsoMonstro disse:

ela faz praticamente esses exercícios já, os exercicios que ela faz pra posterior estão otimos... E o posterior dela não é lixo. Se continuar apenas como já está fazendo, não terá problema...

Nunca vi uma cadeira que você senta deitado (?) creio que cadeira flexora deitada que você fala seja a mesa flexora. Estamos falando de foco nos quadríceps por ser o ponto mais fraco dela. Talvez as meninas que você viu que ficaram com posts. ruins seja pelo fato de que não souberam treinar esse musculo, que é o musculo da perna mais dificil de se obter resultado.

 

Valew pela correção, escrevi errado, era Mesa flexora deitado, não cadeira, seria meio difícil deitar em uma cadeira kkk.

 

Achei ótima a harmonia entre quadríceps e posterior dela, por isso minha preocupação, para que ela mantenha essa ótima proporção.

 

É que já vi vários quadríceps enormes e posteriores bosta que dava até dó... Em outros casos já vi menina que tacava um monte de peso nos agachamentos e afns e para os posteriores não dava 100% nos exercícios, com pouco peso, por mais que fizesse muitos exercícios para posterior, o bixo não crescia igual ao quadriceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, falange- disse:

 

Vai, vamos lá.

Qual foi seu problema no joelho? Não dá pra saber o que você deve ou não saber apenas com essa informação, seja mais específica.

 

 

 

 

Eu dividiria seu treino em 


Posterior

Costas, biceps, etc.

off.

Quadriceps

Peitoral, triceps, ombros, etc.

2 day off.

 

Nos dias off, aeróbio moderado, abdome, o que achar necessário.

 

(well, basicamente o que nosso amigo falou acima)

 

Agora, treinando 4x por semana é treinar que nem gente grande. Treinos volumosos, intensos, e o caralho a quatro.

Bro, não acha que como os quads são a parte que estão ruins, não deveria fazer um treino especial pra foco nessa parte? 

E como ela está sob efeito de anabol, não seria legal pensar em algo com mais intensidade? (musculo treinado mais vezes na semana) pois a recuperação estaria muito melhor do que se fosse natural, não querendo falar que esse treino seu é ruim, pois eu mesmo faço treino volumoso e é o que mais gosto, mas pra ela pode nao ser a melhor opção. No seu treino, ela ia trabalhar apenas 1x na semana, algo que poderia trabalhar em dobro. 

 

9 minutos atrás, LiFe disse:

Valew pela correção, escrevi errado, era Mesa flexora deitado, não cadeira, seria meio difícil deitar em uma cadeira kkk.

 

Achei ótima a harmonia entre quadríceps e posterior dela, por isso minha preocupação, para que ela mantenha essa ótima proporção.

 

É que já vi vários quadríceps enormes e posteriores bosta que dava até dó... Em outros casos já vi menina que tacava um monte de peso nos agachamentos e afns e para os posteriores não dava 100% nos exercícios, com pouco peso, por mais que fizesse muitos exercícios para posterior, o bixo não crescia igual ao quadriceps.

pois é kkk

Cara na real que o posterior dela é melhor que os quadriceps, pois estes são praticamente inexistentes (desculpa mandyg) auheuaeahue

Posterior é chato de treinar, por isso o pessoal não dá o sangue como deveria, e acaba nao desenvolvendo bem, pois é mais dificil e leva mais tempo pra ele aparecer... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus~ disse:

se fazer tudo direitinho acho que brota uns gominhos ai em

sinceramente não to muito atras de definição e sim volume.. Mas que seria bom seria kk

4 horas atrás, Tshasko disse:

 Legal, se tem a meta estabelecida foco nela, não se apegue muito a número e sim espelho, eu acho mais bonito mulheres "meninas" e não quase "homens" como algumas, mas é gosto e isso é pessoal, eu daria uma atenção, como falaram nossos amigos,  nas "pernas" principalmente "coxas" pois o bumbum está visivelmente maior que as coxas, então foco no agachamento, afundo, Smith, extensora, Leg Press, se conseguir deixar simétrico o "bumbum" com as coxas ficará TOP! Por outro lado seu abdômen está muito bom, superiores devido as fotos não dá para avaliar com certeza, mas algumas meninas nem focam tanto nos superiores, apesar que acho bonito quando ele é definido mas não musculoso.

Abraços

verdade, não tirei nenhuma foto que dê pra ver superior. Mas já dianto que sou bem fininha e não acho muito ruim não, queria só ganhar um pouco de deltoide e costas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...