Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERROMPIDO] Ciclo Oxan Feminino (Fotos)


Posts Recomendados

13 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Né, também não to entendendo os nego morrendo aqui, parece que nunca viram mulher.

A linha do shape dela é boa sim, não querendo desmerecer nem falar mal da dona do tópico mas eu prefiro falar a sinceridade. Os glúteos dela estão 10x superiores as pernas, isso pode ser porque ela tem boa genética em ganhar MM na bunda ou porque tem genética de empurrar mais gordura pra lá do que outros lugares, e estando no BF que está não dá pra saber qual dos dois, mas a julgar pelas pernas eu diria que é pela questão da gordura dela ir mais pro inferior do corpo do que pro superior, pois o abdomen dela tá marcado de lado. Acho que a oxan vai fazer um papel perfeito em secar boa parte da gordura e também vai te dar MM sim. Eu também ciclaria se fosse ela. Oxan virilizar mulher é fogo em? Droga mais segura em questão disso, praticamente não existe virilização com ela, nem nunca vi nenhum relato disso, nem com abuso.

Concordo com tudo, na real precisa de um foco em todas as partes das pernas mesmo, visto que os glúteos dela são a area do corpo que mais ficam com gordura e desenvolvem melhor MM a julgar pelo belo volume observado.

Galera, vamo lá! Agradeço os elogios de todos aqui mas to procurando dicas mesmo.. Falar que meu shape é desejado por 95% das meninas é bom pro ego mas não me faz ganhar massa muscular. Então, mais dicas construtivas. Gosto de debate mesmo. Pode me chamar de lixo que eu fico mais motivada do que me chamar de perfeita ou caramba. kkk Desculpa a grosseria mas o intuito do fórum foi mesmo tentar reunir as melhores opniões pra maximizar meus ganhos. Se quisesse elogio, postava uma foto pelada no instagram. Sem mimimi, bora ficar grande hahaha Que ninguém me leve a mal e abandone o tópico kk como é primeiro ciclo preciso de toda ajuda possível, valeuu.

 

Agora ao que interessa:

Tenho muita facilidade de ganhar glúteos: MM e gordura.. Os dois vem fácil e rápido. É deslizar da dieta ganho gordura, é manter dieta limpa com treino certo que ganho MM. Eu tive um problema nos dois joelhos há uns 4 anos atras e por conta de fisioterapia e medo de ferrar com joelho de novo, quadriceps nunca peguei pesado igual treinava posterior de coxa por exemplo. Era tudo ignorância mesmo, não entendia nadinha de nada. Só quando voltei a treinar mais pesado que fui no fisio e ele disse que poderia voltar a treinar pesado que voltei com agachamentos e etc. Detalhe que meu problema no joelho foi devido a má execução de alguns exercícios. Comecei a treinar com 12 anos porcamente e com 15 ferrei meu joelho.

Editado por mandyg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, mandyg disse:

Galera, vamo lá! Agradeço os elogios de todos aqui mas to procurando dicas mesmo.. Falar que meu shape é desejado por 95% das meninas é bom pro ego mas não me faz ganhar massa muscular. Então, mais dicas construtivas. Gosto de debate mesmo. Pode me chamar de lixo que eu fico mais motivada do que me chamar de perfeita ou caramba. kkk Desculpa a grosseria mas o intuito do fórum foi mesmo tentar reunir as melhores opniões pra maximizar meus ganhos. Se quisesse elogio, postava uma foto pelada no instagram. Sem mimimi, bora ficar grande hahaha Que ninguém me leve a mal e abandone o tópico kk como é primeiro ciclo preciso de toda ajuda possível, valeuu

A dica mais valiosa desse tópico até agora foi do Rilkz, você precisa pegar um treino e dar enfase na perna inteira, principalmente quadríceps. Glúteo vem como consequencia disso também, mas óbvio não fique sem treina-los. Sua dieta tem que estar 100% também, não tenha medo em comer gorduras boas e lotar de proteina, pelo o que eu vi talvez tenha mais carbo do que eu usaria se fosse você. Alias, eu não sei o que você quer ainda, eu li que objetivo é hipertrofia mas não saquei bem, você pretende como principal: cutting ou bulking com esse ciclo? Lembrando que ambas as formas você vai ganhar mm/perder gordura, mas em proporção diferente, o que vai ditar a proporção é a dieta. Tá pesando alimentos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BolsoMonstro disse:

A dica mais valiosa desse tópico até agora foi do Rilkz, você precisa pegar um treino e dar enfase na perna inteira, principalmente quadríceps. Glúteo vem como consequencia disso também, mas óbvio não fique sem treina-los. Sua dieta tem que estar 100% também, não tenha medo em comer gorduras boas e lotar de proteina, pelo o que eu vi talvez tenha mais carbo do que eu usaria se fosse você. Alias, eu não sei o que você quer ainda, eu li que objetivo é hipertrofia mas não saquei bem, você pretende como principal: cutting ou bulking com esse ciclo? Lembrando que ambas as formas você vai ganhar mm/perder gordura, mas em proporção diferente, o que vai ditar a proporção é a dieta. Tá pesando alimentos né?

Bulking! Meu metabolismo é bem acelerado, mesmo estando com carbo beem alto ainda to com definição. To jogando mais gordura já e pesando os alimentos também.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mandyg disse:

Isso, abc 2x! Então, sinto bastante, saio mancando. Por isso que não coloco panturrilhas no treino de inferiores, pq não consigo treinar mesmo. Mas agora fiquei encucada com isso. O que você acha de treinar ABABAB e colocar panturrilhas e abs no treino de superiores?

Elogio maior que esse você não poderia ter feito! Paola Oliveira, quem dera kk Então, força não. Senti um pump maior e durou mais, e acho que é da cabeça, mas to sentindo como se minha perna tivesse mais dura que antes. Só tive uma dor de cabeça insistente no primeiro e segundo dia, mas já passou.

Se quer focar bastante nos inferiores faça o treino C apenas uma vez na semana e o treino A 3x, assim aumenta a frequencia, mas eu acho que fazendo ABC2x você já vai ter resultados muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SPhysique disse:

Se quer focar bastante nos inferiores faça o treino C apenas uma vez na semana e o treino A 3x, assim aumenta a frequencia, mas eu acho que fazendo ABC2x você já vai ter resultados muito bons.

Boa! Vou fazer o teste com treino A 3x

7 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Um exercício que eu nunca deixaria de fora é leg press... 

Minha ficha passada tinha mas sempre tinha muita tontura fazendo e cheguei até a bodar. Aí pedi pro professor tirar. Devo colocar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mandyg disse:

Boa! Vou fazer o teste com treino A 3x

Minha ficha passada tinha mas sempre tinha muita tontura fazendo e cheguei até a bodar. Aí pedi pro professor tirar. Devo colocar de novo?

Caramba, ou você tava fazendo seu treino perfeitamente bem, ou tinha algo mais errado como sua alimentação por passar tão mal.

Meu treino de pernas sempre fico zonzo, visão escurece, normal... Você pode testar. Faça um dia bem feitinho já que está com dieta agora, tem que ter cuidado com a respiração também, tentar sempre respirar ''certo'',  pois isso pode ser a grande fonte de problemas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Caramba, ou você tava fazendo seu treino perfeitamente bem, ou tinha algo mais errado como sua alimentação por passar tão mal.

Meu treino de pernas sempre fico zonzo, visão escurece, normal... Você pode testar. Faça um dia bem feitinho já que está com dieta agora, tem que ter cuidado com a respiração também, tentar sempre respirar ''certo'',  pois isso pode ser a grande fonte de problemas assim.

Pode ser.. Esse dia que passei bem mal eu fiz o treino com um doido que me levou a mais do meu limite kk Mas respiração é uma falha minha também, vou prestar mais atenção.

 

 

Postando a foto do treino de ontem, ainda com definição visível!

insta.jpg

Editado por mandyg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mandyg disse:

Pode ser.. Esse dia que passei bem mal eu fiz o treino com um doido que me levou a mais do meu limite kk Mas respiração é uma falha minha também, vou prestar mais atenção.

 

 

Postando a foto do treino de ontem, ainda com definição visível!

insta.jpg

Coitado se algum dos caras do topico do desafio virem esse aqui, voce vai matar eles tudo...

Respiração é relativamente facil ajeitar, dá uma lida, é bem facil achar algo sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode treinar 2x, 3x na semana inferiores, existem diversas maneiras.

 

No seu caso, focaria em compostos para desenvolver por completo e criar uma boa base, você tem pouca massa muscular. Seu glúteo é avantajado pela genética e também pela calcinha que colocou na foto, mas se repararmos no seu peso e no formato de suas pernas, é possível ver o que estou dizendo.

 

Um exemplo de exercícios que recomendo como base do treino são:

 

Agachamento Livre.

Levantamento Terra ou Stiff.

Leg Press.

Avanço ou Afundo.

Elevação Pélvica.

 

Pode complementar com extensora, flexora e as variações como Sumô, RDL, e outras, são bem vindas. 

 

Recomendo trabalhar em amplas faixas de repetições 6~25, dependendo do exercício é claro. Sempre trabalhando na carga limite para a repetição, carga essa que não atrapalhe a execução.

 

Tem que treinar no seu máximo, sem celular, com foco e de olho no intervalo entre as séries e exercícios. Aparentemente você sabe treinar, mas vale o lembrete.

 

Seu joelho incomodará caso estiver com alguma execução errada, posição dos pés em relação aos joelhos e etc.

 

Dieta é essencial estar 100%, continue a pesar os alimentos e 'bora ficar grande'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...