Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - Enantato + Trembolona + Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

pose mano to com os produtos pra iniciar meu ciclo também de trembo, mas a minha trembo é bem mais escura que a sua, por isso estranhei.

a minha trembo veio do estados unidos meu irmão foi ate lá e comprou, marca concentrex.

Vai relatando ai pra acompanhar, estamos aqui olhando,
meu ciclo começa so depois de comprar todas as "vitaminas" me falta ainda comprar o enantato que vou jogar, e os tpc, vou adquirir ainda o hcg é vou gastar comprando o aromasin, é caro mas da pra usar mais de um ciclo e vale a pena.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, davidevh said:

orra veio, como vontade de trepar o dia inteiro ? o enan nem bateu ainda kkk

 

Estou na terceira semana man, a meia vida do enan 7 dias... já bateu faz tempo haha... E nao é só por causa dele tb, e sim por causa da trembo ;)

 

 

18 minutes ago, frangato said:

pose mano to com os produtos pra iniciar meu ciclo também de trembo, mas a minha trembo é bem mais escura que a sua, por isso estranhei.

a minha trembo veio do estados unidos meu irmão foi ate lá e comprou, marca concentrex.

Vai relatando ai pra acompanhar, estamos aqui olhando,
meu ciclo começa so depois de comprar todas as "vitaminas" me falta ainda comprar o enantato que vou jogar, e os tpc, vou adquirir ainda o hcg é vou gastar comprando o aromasin, é caro mas da pra usar mais de um ciclo e vale a pena.


 

A cor da trembo tem a ver com n variaveis... Ela ser douradinha ou ser escura, n quer dizer nada... O importante é bater, essa ta batendo desde o primeiro dia...

 

Tmj irmao. 

 

Amanha posto uma foto ai pra vcs de antes e dps, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to feliz pra caralho...

 

Hoje resolvi tirar as fotos para comparar, estou no final da terceira semana e fiquei muito feliz. 

 

Primeiro motivo: antes das fotos, uma peguete minha da academia me viu, eu estava de regata, ela disse que eu estava diferente, rosto mais fino e mais definido, cheio de veias... kkkkk isso foi ontem a noite

 

Hoje de manhã fui tirar as fotos e na boa, to me sentindo FODA. Quero imaginar como vou estar na 16 semana.... To muito feliz, na moral. Segue as fotos abaixo do meu primeiro dia de ciclo e as outras duas de agora de manhã. 

 

Valeu negada, é nóis PORRAAAA!

 

antes.jpg

 

 

 

foto2_dps.jpg

 

 

foto3_dps.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...