Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - Enantato + Trembolona + Masteron


Posts Recomendados

Como esta sendo feito as divisões das aplicaçoes ?

 

achei muitas semanas de tremboona e da masteron  e dosagem baixa de trembo para toda essa semana ,.

pensou em fazer assim

 

1-8 enant  400mg/sem

9 -14 enant  600mg/sem

3 - 10 trembo  350mg/sem

11 - 16  trembo 500mg/sem

11 - 16  masteron 600mg/sem

 

deixaria as aplicações em DSDN , até mesmo o enantato, assim controlar o maximo uma possivel retenção.  deixando a masteron só para o final quando ja estar com BF bem baixo e pele mais fina , ela age melhor nessas condições. 

 

visando que vc quer uma melhora de qualidade e definção .

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 hours ago, cardozo said:

Como esta sendo feito as divisões das aplicaçoes ?

 

achei muitas semanas de tremboona e da masteron  e dosagem baixa de trembo para toda essa semana ,.

pensou em fazer assim

 

1-8 enant  400mg/sem

9 -14 enant  600mg/sem

3 - 10 trembo  350mg/sem

11 - 16  trembo 500mg/sem

11 - 16  masteron 600mg/sem

 

deixaria as aplicações em DSDN , até mesmo o enantato, assim controlar o maximo uma possivel retenção.  deixando a masteron só para o final quando ja estar com BF bem baixo e pele mais fina , ela age melhor nessas condições. 

 

visando que vc quer uma melhora de qualidade e definção .

att

Estou fazendo as aplicações TSD.

 

Obrigado pelas dicas irmao... mas estou com uma enorme quantidade desse masteron e por isso resolvi deixá-lo no ciclo todo.

Todo ciclo que fiz, sempre aumentava as doses no decorrer do ciclo, porém dessa vez quero ir com essa dosagem de trembo e prolongar mais... 

Mas o que você disse é muito pertinente, agradeço muito.

 

 

 

Hoje foi dia dia de mais um shot e de treino.

 

o que pude notar foi: suando pra caralho, estou mais denso, consigo notar, principalmente no pump... Minha retenção abaixou, principalmente no rosto. 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... la vai mais um dia

 

Hoje foi diferente dos outros, estou notando que estou com a temperatura corporal bem elevada... Estou no trabalho agora e mesmo estando frio pra caralho, meu corpo ta muito quente... Mas ta tranquilo

 

Ontem e hoje notei também um aumento de impulsos emocionais, por pequenos problemas, acabei ficando muito irritado, a ponto de quase terminar um namoro...

 

A retenção foi embora um pouco, consigo ver mais meus músculos, principalmente na perna... Amanhã tiro foto e posto aqui

 

Estou muito satisfeito com o resultado, pois tem pouco mais de uma semana... Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um shot hoje e um treino... vamos lá

 

Aumento de força progressivo... Realmente, desde a segunda aplicação de trembo, tudo mudou...

 

Ontem tive um problema, fiquei irritado o dia todo, sem motivo e a noite, não consegui dormir, geralmente eu durmo umas 23:00, mas ontem só fui dormir por volta de 2h, estava inquieto e a cabeça a mil e o stress continuou... To vendo que isso ta me afetando pra caralho, estou até pensando em tomar um calmante ou algo do tipo.

 

Hoje na hora de ir trabalhar, eu fiquei feliz demais, quando estava no elevador, fui ver como estava o shape e fiquei maravilhado com minhas veias kkkkkk, minhas veias nunca foram aparentes, podem ver na foto que o bf nao está baixo, porém as veias saltaram, achei do CARALHO essa porra kkkkkk

 

 

 

Vlw moçada!

 

 

12540166_10206870775062770_248391489_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, MarombaHunt said:

Que bico de peito é esse mano? Tamox existe rs 

Fala irmão, firme? Então, eu não tenho gineco não, a foto não ajudou muito... Valeu, abs!

 

5 minutes ago, davidevh said:

estou fazendo um ciclo parecido.

 

Vai ficar show la pra semana 6 ein mano !!!

geralmente só sinto a trembo batendo a partir de 5 semanas. Digo os aspectos físicos, pq os colaterais já vem na segunda semana kkk

Valeu irmão, tamo junto nessa, abs!!!

12540166_10206870775062770_248391489_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um shot, mais um dia de treino...

 

 

O que pude notar hoje é meu peito ganhou um contorno mais visível, curti demais....

 

Estou satisfeito com os resultados iniciais... 

 

Vou esperar obter um progresso maior e posto pra vocês antes e depois... 

 

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...