Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ectomorfo em treino de 2 hrs cataboliza ??


XxFalconLoverxX

Posts Recomendados

E ae Galera :)

Seguinte,estou treinando com um parente meu e o treino dele dura em torno de 2 hrs (treino ABCD) (não tenho certeza mas acho que ele é mesomorfo)

Sou ectomorfo estou em bullking com + ou - 6 meses de treino, começei a treinar com ele faz 1 mês

Há varios sites na internet e videos no youtube que dizem que um ectomorfo NÂO PODE DE MANEIRA ALGUMA ultrapassar 1 hora de treino, se não ele cataboliza...

Acontece que antes disso eu ganhava em torno de 2 kg por mês(no meu treino antigo que durava 1 hora "ABC") e neste mês que fiz o treino ganhei 3,5 kg...

E tenho quase certeza que foi massa magra, porque, por exemplo o meu braço crescia apenas 1 cm e neste mês foi 2 cm '-'... nem me pergunte como...

Ai veio o pensamento na cabeça... será que toda essa história que n pode passar de 1 hora seria mentira ?? ou isso é pq estou em bulking ??

Lembrando que não mudei nada na minha dieta apesar dela n ser tão restrita e treino todos os dias menos domingo ( que também dizem que faz ectomorfo catabolizar)

Gostaria que vocês postassem aqui algum relato de uma situação parecida que tenha acontecido com vcs que vai completamente contra ao padrão '-'

 

Obs: Sou natural :D Não Ciclei xD

Editado por XxFalconLoverxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Nascimentoo disse:

E ai parceiro?

Podes relatar o seu treino aqui???

o meu treino antigo era 

A = peito-triceps

B = costa-biceps

C = ombro- perna

 

O dele é

A = peito triceps

B=costa- biceps- antebraço

C=ombro-trapézio

D=perna

 

vc quer tipo os exercicios tb ?

27 minutos atrás, lucasf21 disse:

não há motivos para passar + de uma hora, tem pessoas que passam, por ser PL, Strongman, estarem hormonizados etc... mas geralmente 1 hora é suficiente.,

agr que vc falou... acho que ele é hormonizado '-'...n sei...

Editado por XxFalconLoverxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...