Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade no treino de pernas!!


Jimmy Vitor

Posts Recomendados

Bom pessoal , gostaria muito da ajuda de vocês , sou iniciante ( treino a 2 anos ) treino e dieta tudo ok... Enfim!

 

Além da musculação eu pratico futebol ( maioria das vezes no fds ) dia de semana eu priorizo a musculação. Cerca de 1 ano eu comecei a jogar futevôlei , esporte de muito salto.. E machuquei o meu joelho , acabei tendo um desgaste muito grande e adquiri uma tendinite no joelho .. Comecei o tratamento agora pouco ( depois de 1 ano quase ) demorei muiiiito pra tratar mas enfim , já fiz exame é tudo e comecei a fisioterapia. 

 

Mas vamos ao que interessa . Eu não consigo treinar pernas por que doi muito , pedi ajuda ao personal lá da academia e ele está me ajudando a fazer os exercícios , mas todos são recrutados com a amplitude pela metade , principalmente na extensora pois sinto muita dor .

 

como posso ter bons resultados na hipertrofia fazendo os exercícios assim com a "metade" da amplitude?

 

desde já muito grato aos que poderem me ajudar .

 

OBS : lesão no joelho direito

Editado por Jimmy Vitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Joelho é coisa séria e você tá sentindo isso na pele. Converse com seu ortopedista e com seu fisioterapeuta para ver a recomendacäo deles. Talvez esteja cedo demais para você treinar as pernas buscando a hipertrofia. Talvez seja melhor se recuperar de vez primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Torf disse:

Joelho é coisa séria e você tá sentindo isso na pele. Converse com seu ortopedista e com seu fisioterapeuta para ver a recomendacäo deles. Talvez esteja cedo demais para você treinar as pernas buscando a hipertrofia. Talvez seja melhor se recuperar de vez primeiro.

Estou sofrendo muito psicologicamente por não está treinando pernas , mas é isso ai. Muito obrigado mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o uso de cloreto de magnésio P.A. me ajudou e está me ajudando... Antes tinha câimbras e incômodos nas articulações, fiz o uso do CM P.A. e melhorou muito, e faça treino de mobilidade e aquecimentos, dos estilos de agachamentos eu recomendo o ATG, não só eu como muitos daqui do fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...