Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO AVANÇADO (GANHO DE MASSA + DEFINIÇÃO)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Icaro Untitled disse:

 

Tirando a parte da grana, pois todo mundo sabe que GH é só benefícios, mas que é caro.

 

GH proporciona novas fibras. Ah, mas isso tem que ter dieta, anabols, etc pra desenvolver. Mas poxa, isso é o BB, não é mesmo? Dieta tem que está 100% a todo tempo, sem ela não vamos muito longe, ou melhor, dieta é quase tudo. Os benefícios vão muito além de pele fina... Estimula a síntese proteíca, efeitos anti-insulínico, aumenta a retenção de minerais, melhora o humor.

Quando comentei sobre comer mais eu quis dizer bons nutrientes e não lixo. Já que todos meus nutrientes estão sendo bem aproveitados eu posso jogar KCAL a mais, sendo q sem o GH eu não conseguiria, e se quiser mais benefícios na conversão (IGF-1) eu posso fazer trocas de compostos sempre com trembolona nos blasts - ela combina muito bem com HGH- tanto em cutt quanto em bulk. É caro? Sim. Benefício que valem o preço? Talvez com o conhecimento certo. HGH utilizado de forma correta é ganhar tempo. Consistência e você vai ver um cara ''novo'' no BB encostar em caras mais velhos que não tiveram a mesma oportunidade de mandar esse peptídeo.

 

 

Parece que discordamos nas opinoes. Respeito sua opiniao, realmente tem "fundamento" mas eu usei e ainda to usando dose maior de gh atualmente, não vi melhora alguma no humor, enfim. Eu tava de 2ui/dia, agora com 4ui, o que percebi é só que minha pele melhorou muito (to falando aparencia, não finura, etc) a aparência ta tipo pele de bebe kk tipo "limpa". Espinhas diminuíram muito também. Não faço uso de nenhum anabol junto, pois meu uso é pra outros fins então da pra se tirar algumas coisas dessa experiência com o GH isolado. Não posso aumentar a dose mais que isso ou terei de usar insulina. Seu fundamento é o teórico, o mesmo que eu tinha antes de usar e ver mais a fundo o que é o GH, é o mesmo do que ta por aí. Aumenta a síntese protéica? Sim, mas isso depende da dosagem. 4ui é apenas o dobro da média máxima de GH que uma pessoa normal produz pra VC ter ideia (um humano saudável produz de aprox. 1 a 1,5 ou 2ui no max por dia, dependendo se faz atividade física). Pra poder falar alguma coisa sobre aumento da síntese, poderíamos botar logo lá pra 20ui quem sabe e nem chegaria perto do que outros anabols fazem, pode apostar. Enfim, não vi nenhum benefício além desse que citei, e eu pego meu saizen da melhor farmácia do RJ logo não tenho dúvida sobre procedência. No resumo: GH é algo mágico? É, mas em doses de verdade e na hora certa. Pois até atingir essa hora, existem drogas que vão dar resultados 10 vezes melhor com custo 10 vezes menor, pois o shape ainda não teria atingido o patamar que se faz necessário uso do peptídeo pra ir além, é minha opinião, abraço. 

@topic: melhor pararmos de desvirtuar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...