Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO AVANÇADO (GANHO DE MASSA + DEFINIÇÃO)


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, cv2016 disse:

Obrigado pela grande contribuição mano. Nesse caso preciso avaliar bem o que fazer. Pois no dia 15/08 preciso estar com shape legal. Nao quero viajar muito retido. Entao preciso avaliar se mantenho o ganho que obtive com esse primeiro ciclo e vou tentando manter o BF baixo, ou se faço esse bulking e depois me mato no cutting sem ciclar. 

É no seu caso é complicado a data esta em cima para pensar em bulking e depois cutting... O que eu faria em seu lugar é o cruise que eu disse, 300mg de testo/sem e 200mg bold/sem, e deixando a dieta um pouco mais aberta, com essa estrategia você vai subir o peso, mas se segurar-se na dieta e moderar no cardio, vai conseguir manter um bom bf, e la pra começo de junho, iniciaria o próximo blast que seria seu cutting. Mas nem tudo são rosas, depois do blast sempre vem o cruise, então se for ficar muitos dias fora, tome cuidado para não abusar no blast e na viagem por tudo a perder(se é que me entende). Ou você tem opção de viajar e levar o protocolo com você ! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que visando a estética que vc almeja pra essa viagem, o ciclo ta bom sim. Na questão de consolidação de ganhos, a galera tá certa, um cruise antes de iniciar o cutting seria o mais vantajoso. Mas honestamente eu não consideraria o seu protocolo ERRADO, como tem uns caras falando aí, as drogas tão postas certinhas e o protocolo não tá contraproducente. Se quiser seguir em frente, aconselharia só a tirar a deca e durante a fazer de bulking fazer ele o mais clean possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, cv2016 disse:

 

 

Não achei o protocolo ruim, mas tem muita coisa errada aí:

- Falta um IA intra-ciclo;

- Não faz sentido usar diana injetável dsdn, o certo é reduzir para 50mg e usar TSD;

- Não acredito que tenha background suficiente para guentar o tranco de stano e trembo juntas, são fármacos muito avançados;

- Tamoxifeno intra ciclo? Coisa ultrapassada. Use um IA e previna os problemas, como já falei;

- TPC muito fraca pra um protocolo desses. No mínimo 6 semanas, e o HCG deve entrar também nela em doses alta;

- Um erro que você está cometendo, como já foi dito, é esquecer de consolidar os ganhos. O corpo precisa do DOBRO de tempo (no mínimo) que foi gasto para ganhar, para consolidar os mesmos;

- Outro grande erro, é se angariar totalmente nos fármacos para definir as fases. O que define bulk ou cut é a dieta, e não os fármacos. Repense isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se trembo e stano juntos já é algo ''avançado'', imagina usar GH... Pessoal tem que tirar idéia de GH da cabeça... Nem esportista amador a pessoa é e ta querendo usar peptídeo. Seguramente posso afirmar que não tem necessidade de usar GH pra uma pessoa que treina e leva esse meio a sério a apenas 1 ano, tem que crescer muito ainda pro GH começar a ter sua utilidade na coisa toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Se trembo e stano juntos já é algo ''avançado'', imagina usar GH... Pessoal tem que tirar idéia de GH da cabeça... Nem esportista amador a pessoa é e ta querendo usar peptídeo. Seguramente posso afirmar que não tem necessidade de usar GH pra uma pessoa que treina e leva esse meio a sério a apenas 1 ano, tem que crescer muito ainda pro GH começar a ter sua utilidade na coisa toda. 

 

Mano, isso vai mais do conhecimento do usuário do que o próprio corpo. Tipo, se o cara utilizar as drogas e ela se ligar nos receptores facilmente não deixando mg a mais - acertar as dosagens - dificilmente o cara vai ter colaterais fortes.

 

Se é o primeiro Blast do cara e ele tem grana pra bancar GH + Testo + deca + diana  vai ser muito melhor do que só mandar testo + deca + diana. Possibilidade de mandar mais comida, pele, se manter em BF baixa, usar uma dosagem menor. GH pode ser utilizado por iniciantes ou avançado, deis de que o cara saiba o que está fazendo, já que ele lhe permite evoluir sem aumentar MG de anabols, em cutt isso é uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Icaro Untitled disse:

 

Mano, isso vai mais do conhecimento do usuário do que o próprio corpo. Tipo, se o cara utilizar as drogas e ela se ligar nos receptores facilmente não deixando mg a mais - acertar as dosagens - dificilmente o cara vai ter colaterais fortes.

 

Se é o primeiro Blast do cara e ele tem grana pra bancar GH + Testo + deca + diana  vai ser muito melhor do que só mandar testo + deca + diana. Possibilidade de mandar mais comida, pele, se manter em BF baixa, usar uma dosagem menor. GH pode ser utilizado por iniciantes ou avançado, deis de que o cara saiba o que está fazendo, já que ele lhe permite evoluir sem aumentar MG de anabols, em cutt isso é uma maravilha.

usar gh simplesmente pra questão de afinar pele mais facil com ele ou não é perda de tempo considerando a grana que vai pra isso, 4ui por dia é uma dose inicial, cada UI ta 17 a 20 reais (isso a tempos atras, nao sei agora) só fazer as contas e ver quanto sai essa brincadeira por mes só pra ter pele mais fina ou pra poder comer um lixo. Usar uma dosagem menor de que? dos outros farmacos, só porque tá com GH? Isso nao faz sentido, e outra, GH pra afinar a pele depende de muitos outros fatores. Em cutting sou muito mais um clemb pra qualquer coisa. To usando gh a tempos e tenho estudado muito e observado meu corpo, o que posso dizer é que o que esse pessoal fala por ai é balela. O gh só vai desenvolver novas celulas musculares, e treino + anabols + dieta é que vão tratar de desenvolver essas novas fibras que o GH te proporcionou, não é atoa que os BB's pros, os de alto nivel, usam gh DIRETO. E não estou falando de 4 nem 8 nem 12ui, e sim coisa de 20, 30, 40... Olha bem o que estamos falando, PRIMEIRO blast do cara, agora repense, será mesmo que ele ja ta num nivel que a ''unica opção'' é partir pra GH ?

Se ele quiser vai ser perda de tempo e muita grana, e apenas mais um hormônio pra dentro....

 

 

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

usar gh simplesmente pra questão de afinar pele mais facil com ele ou não é perda de tempo considerando a grana que vai pra isso, 4ui por dia é uma dose inicial, cada UI ta 17 a 20 reais (isso a tempos atras, nao sei agora) só fazer as contas e ver quanto sai essa brincadeira por mes só pra ter pele mais fina ou pra poder comer um lixo. Usar uma dosagem menor de que? dos outros farmacos, só porque tá com GH? Isso nao faz sentido, e outra, GH pra afinar a pele depende de muitos outros fatores. Em cutting sou muito mais um clemb pra qualquer coisa. To usando gh a tempos e tenho estudado muito e observado meu corpo, o que posso dizer é que o que esse pessoal fala por ai é balela. O gh só vai desenvolver novas celulas musculares, e treino + anabols + dieta é que vão tratar de desenvolver essas novas fibras que o GH te proporcionou, não é atoa que os BB's pros, os de alto nivel, usam gh DIRETO. E não estou falando de 4 nem 8 nem 12ui, e sim coisa de 20, 30, 40... Olha bem o que estamos falando, PRIMEIRO blast do cara, agora repense, será mesmo que ele ja ta num nivel que a ''unica opção'' é partir pra GH ?

Se ele quiser vai ser perda de tempo e muita grana, e apenas mais um hormônio pra dentro....

 

 

 

Tirando a parte da grana, pois todo mundo sabe que GH é só benefícios, mas que é caro.

 

GH proporciona novas fibras. Ah, mas isso tem que ter dieta, anabols, etc pra desenvolver. Mas poxa, isso é o BB, não é mesmo? Dieta tem que está 100% a todo tempo, sem ela não vamos muito longe, ou melhor, dieta é quase tudo. Os benefícios vão muito além de pele fina... Estimula a síntese proteíca, efeitos anti-insulínico, aumenta a retenção de minerais, melhora o humor.

Quando comentei sobre comer mais eu quis dizer bons nutrientes e não lixo. Já que todos meus nutrientes estão sendo bem aproveitados eu posso jogar KCAL a mais, sendo q sem o GH eu não conseguiria, e se quiser mais benefícios na conversão (IGF-1) eu posso fazer trocas de compostos sempre com trembolona nos blasts - ela combina muito bem com HGH- tanto em cutt quanto em bulk. É caro? Sim. Benefício que valem o preço? Talvez com o conhecimento certo. HGH utilizado de forma correta é ganhar tempo. Consistência e você vai ver um cara ''novo'' no BB encostar em caras mais velhos que não tiveram a mesma oportunidade de mandar esse peptídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...