Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um estudo sobre Whey


viciero

Posts Recomendados

2 horas atrás, viciero disse:

mal não faz.... o problema é o preço

Mal não faz, mas todos sabemos que 30g de whey e 120g de filé de frango tem a mesma quantidade de proteína, então não há motivos para comprar uma coisa de 100/200 reais se tem o frango que custa 8 reais o KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um sujeiyo q pesa 100 kg ... Tendo q co sumir 200 g de prot... meu , eh dificil ter tempo p consumir 200 g de prot no dia advindos de comida !

Whey ou albu ajuda mto

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Mal não faz, mas todos sabemos que 30g de whey e 120g de filé de frango tem a mesma quantidade de proteína, então não há motivos para comprar uma coisa de 100/200 reais se tem o frango que custa 8 reais o KG.

Vc consegue achar uma foto de 120 g de frango na net e me mostrar aki ?

As vezes eh impossivel comer 120g de frango se vc tá sem fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Um sujeiyo q pesa 100 kg ... Tendo q co sumir 200 g de prot... meu , eh dificil ter tempo p consumir 200 g de prot no dia advindos de comida !

Whey ou albu ajuda mto

Vc consegue achar uma foto de 120 g de frango na net e me mostrar aki ?

As vezes eh impossivel comer 120g de frango se vc tá sem fome...

difícil? eu peso 85kg consumo em média 210g de proteína por dia e acho muito pouco, tem dia que fico com fome, segurando as pontas pra comer de novo kk, acho que pessoas que não tem fome tudo bem pode ser válido, mas de qualquer maneira os carboidratos e gorduras a pessoa vai ingerir de forma sólida então não vejo motivos, 100g de patinho tem 30g de proteína.

em média 120g de filé de frango tem em média 30g de proteína (óbvio pensando ele grelhado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

difícil? eu peso 85kg consumo em média 210g de proteína por dia e acho muito pouco, tem dia que fico com fome, segurando as pontas pra comer de novo kk, acho que pessoas que não tem fome tudo bem pode ser válido, mas de qualquer maneira os carboidratos e gorduras a pessoa vai ingerir de forma sólida então não vejo motivos, 100g de patinho tem 30g de proteína.

em média 120g de filé de frango tem em média 30g de proteína (óbvio pensando ele grelhado)

Monstro !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RAFABRAVE disse:

Monstro !

 

o problema é que a maioria das pessoas que tomam whey e outros suplementos não é por comodidade, é por achar que um frango não tem o mesmo benefício pq a mídia coloca isso na cabeça deles.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasf21 disse:

o problema é que a maioria das pessoas que tomam whey e outros suplementos não é por comodidade, é por achar que um frango não tem o mesmo benefício pq a mídia coloca isso na cabeça deles.

O q nao eh meu caso... tenho dificuldades em ingerir 200 g de prot por dia devido a falta de tempo , falta de fome mtas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dias que a falta de fome é complicado.... no meu caso como 230 gramas de frango no café, almoço e janta, mais 6 ovos diariamente. Mas tem dias que desce difícil, acho qeu pelo calor, no inverno é mais tranquilo. Mas não utilizo Whey, apenas albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é mais que uma ajuda para pessoa que não consegue se alimentar direito durante o dia, tem um dia corrido.. Não pode tá parando seu trabalho ou qualquer outra coisa que faça para tá mexendo com comida.. 

 

Mas sobre o estudo e a quantidade de macro desse pessoal e a dieta? Qualquer pessoa pode simplesmente tomar 30 gramas de whey e ter um baixo consumo de proteinas durante o dia.. Esse estudo precisa ser melhor feito e bem melhor entendido. 

Editado por Vitorio Fazolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...