Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de cetose


Robsonalmeida89

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.farmadelivery.com.br/diabetes/tiras-para-teste/keto-diabur-test-5000-c-50-tiras-reagentes

 

Se vale a pena eu não sei,quando eu fiz essa dieta dava para ver claramente que estava em cetose simplesmente observando os efeitos colaterais da metabolização da gordura,prefiro ir no feeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nos pacientes com cetonúria, é normal a presença de um hálito adocicado distinto - hálito cetónico -, devido à eliminação de corpos cetónicos também através da expiração.[2] Outros sintomas podem incluir náuseas, fraqueza, sudorese(suor aumentado) e letargia(lerdeza)."

 

E sim,dor de cabeça também é um efeito esperado,eu acho mais fácil controlar pelo hálito,que é bem característico,é sempre bom andar com trident no bolso enquanto fazer cetogenica haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2016 at 03:36, Robsonalmeida89 disse:

Estou com uma duvida muito grande. Muito se fala de low carb, zero carb e entar em cetose. Ja vi aqui no forum falando do teste de cetose, mas não achei nada muito confiável tipo uma marca, valor justo e se vale o investimento?

Abs a todos

confíavel é teste de sangue. A fita so serve na 1ª vez q vc entra em cetose e durante umas 2 semanas.

Mas no feeling é susse. Dor de cabeça nos primeiros dias e depois estado de alerta e foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...