Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]GANHO DE MASSA CORPORAL/DÚVIDA


Monster.Dog

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui e esse é o meu primeiro post e criei a conta para tirar algumas duvidas e para vocês poderem me dar dicas ja que não manjo muito desses assuntos, vamos la

 

É o seguinte, tenho 19 anos, 1,65cm e peso 52KG (sou bem magro) e o meu caso é que eu tenho dificuldades para engordar, eu como bastante e ainda assim é muito dificil eu conseguir engordar e agora eu comecei a trabalhar carregando peso e acabo fazendo muitos exercicios, acontece que quando eu finalmente comecei a ganhar algum peso eu comecei a emagrecer novamente por conta desse trabalho, como faço muito esforço fisico, o quanto eu consumo de energia nao da conta do quanto eu estou gastando e estou novamente comecando a emagrecer, e a unica solução que eu achei é o uso de suplemento alimentar, sei que para fazer uso disso preciso fazer exercicios, mas como eu disse, eu trabalho durante 9 horas fazendo bastante esforço fisico entao isso já seria o suficiente, acreditem, e o meu intuito não é ficar marombado nem nada (e que por incrivel que pareça, estou começando a criar musculos por conta desse serviço), apenas ganhar massa corporal, se eu chegar aos 60 - 65KG ja vai estar ótimo e então gostaria de pedir a opinião de vocês, qual suplemento alimentar me recomendaria até uns 110R$?? Um que realmente funcione e que seja de qualidade e que tenha um sabor legal? E se já puderem dar dicas de como usar, horários e tudo mais agradeceria também, valeu.

Editado por Monster.Dog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...