Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deficiência no biceps


Carlinhous

Posts Recomendados

E ai bando de hipertrofiados blz?

 

galera como o título do post ja diz

estou com uma deficiência no biceps, n estou vendo ele desinvolver ai li alguens pots aqui no forum e vi q era bom colocar ele no treino A com peito minha divisão de treino é ABC/AB minha quinta e OFF

Hj esta assim:

A PEITO/OMBRO/TRÍCEPS 

B COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS

C PERNAS

 

Oq vcs acham de mudar para

A PEITO/OMBRO/BICEPS 

B PERNAS

COSTAS/TRAPEZIO/TRICEPS

 

Alguem me tira essa duvida ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for pra mudar não mude a distribuição dos treinos assim. Já que treina 5 x poderia fazer um ABC off DE, dando 1 dia apenas para treina o bíceps.

Essa tua mudança ai não ta boa, você vai treinar bíceps segunda e logo na quarta já vai te o treino de costas.

Veja se está dando intensidade para o bíceps e não apenas executando o movimento, coloque os exercícios de bíceps antes dos de costas.

Falando em exercícios de bíceps, cade os que você faz... Manda o treino completo ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zellon Dark disse:

Se for pra mudar não mude a distribuição dos treinos assim. Já que treina 5 x poderia fazer um ABC off DE, dando 1 dia apenas para treina o bíceps.

Essa tua mudança ai não ta boa, você vai treinar bíceps segunda e logo na quarta já vai te o treino de costas.

Veja se está dando intensidade para o bíceps e não apenas executando o movimento, coloque os exercícios de bíceps antes dos de costas.

Falando em exercícios de bíceps, cade os que você faz... Manda o treino completo ae!

Foi oq imaginei que iria sobrecarregar 

 

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yanstrublic2 disse:

Dx do jeito que esta a divisao,mas posta os exercicios ae 

Meu treino B:

flexao de barra 4x8

remada curvada 4x8

remada serrote 4x8-10

remada sentado com barra pegada neutra 3x8

 

Encolhimento cm barra 4x15

 

rosca direta 4x10

Martelo com halter 4x10

e rosca punho 3x fadiga

 

O treino terças e sabados

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o biceps deficiente por um tempo. Oq fiz e deu certo foi o seguinte:

 

1. Separei um dia so para braço  (biceps, triceps, ombro). Dessa forma trabalhava o biceps nesse dia e de forma secundária no dia de costas (lembrando em dar um espaçamento de 48h entre esses dois treinos)

 

2. Foquei na execução do exercicio. Deixei o ego de lado, abaixei as cargas mas passei a fazer o movimento com mais controle. 

 

Foi oq resolveu pra mim. Talvez seja uma solução pra vc tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, guivallepin disse:

Já tive o biceps deficiente por um tempo. Oq fiz e deu certo foi o seguinte:

 

1. Separei um dia so para braço  (biceps, triceps, ombro). Dessa forma trabalhava o biceps nesse dia e de forma secundária no dia de costas (lembrando em dar um espaçamento de 48h entre esses dois treinos)

 

2. Foquei na execução do exercicio. Deixei o ego de lado, abaixei as cargas mas passei a fazer o movimento com mais controle. 

 

Foi oq resolveu pra mim. Talvez seja uma solução pra vc tb

 

Sei, mais tipo nao sou desses caras que enfia peso e acha que ta abalando fazendo aquela gangorra, faço com a carga necessaria e bem concetrado. 

E assim vai ficar um abcde, e acho que esse treino é pra um cara com um tempo maior de musculação 

 

 

Siim e lembrando

Me considero mesomorfo

tenho 1 ano de cademia tenho 19 anos

1,72 e 76kg

bf de 15%

estava em cutting mais cai de moto e me ralei ja estou 1 semana sem treinar, mais segunda eu volto garças a Deus n guentava mais.. Rsrsrsra

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho viável a estratégia de fazer um dia só pro braço não necessariamente o ombro também , tenta varia fazendo treinos com alta carga porém com o movimento consequentemente menos completo e dando uma roubada , e treinos bem concentrados e talvez esteja na sua mente por não gosta de bíceps e não treina com tanta vontade como talvez treine o peito da uma assistida ae : 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matheus21 disse:

Acho viável a estratégia de fazer um dia só pro braço não necessariamente o ombro também , tenta varia fazendo treinos com alta carga porém com o movimento consequentemente menos completo e dando uma roubada , e treinos bem concentrados e talvez esteja na sua mente por não gosta de bíceps e não treina com tanta vontade como talvez treine o peito da uma assistida ae : 

 

O treino que mais amo eo de biceps :(.

estou pensando em almentar os exercícios de 2 pra 3

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...