Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia com BF baixo - me ajudem!


Gui.Rod

Posts Recomendados

Galera estou com uma dúvida que me perturba por bastante tempo. Meus mamilos são levemente  "caídos" mas não tem nenhum tipo de caroço e nem é pontudo, por isso acredito ser lipomastia. Mas, o problema é que o pessoal fala que o tratamento é basicamente baixar o BF, mas meu BF está entre 7 a 9%. O que posso fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao meu mundo rs. Fiz exames, é lipo. Não tem pedrinhas nem nodulos, lipo. 

Isso é genético, receptores estrogenicos. E hormonal. Garanto que um ciclo bem estruturado + um cutting e isso vai embora rs. Agora limpo, vai baixar o BF, vai começar a queimar sua massa magra e tetinhas e culotinhos, para quem tem essa maldita genetica, vai ficar. Seu uper body vai parecer uma tripa, saboneteira, clavicula, maças do rosto, tudo vai ficar seco e com cara de zumbi, sua massa magra começará a ser consumida, mas essas gorduras ficarão. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso me omitir, no sentido de dizer que o mais prudente, nesse caso, é lipoaspiração cirúrgica. Se vc não tem condições financeiras, eu sugeriria que vc guardasse um pouco, se tem, procure um bom especialista. Essa gordura dificilmente vai ser metabolizada, seu corpo todo vai entrar no ciclo, e não só a mama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...