Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames intra ciclo / E2 / Ereção / TT / Leiam


marcio.silva

Posts Recomendados

  • Moderador
Agora, marcio.silva disse:

Sim meu caro, parei com ele ja

 

Vou comprar a sinvastatina para complementar

 

Não use statina, ela tem outros colaterais a longo prazo, além do que ela pode mascarar o teu resultado. Invista nas gorduras boas e muito aeróbico, isso deve bastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano.

suspende pelo menos esse stano

seu estradiol tava nas alturas, hdl baixo...

para com isso, 

 

eu aconselho suspender o ciclo, recomeçar outro depois de uns 6 meses, estabiliza esse organismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... se quer exames? eu fiz um monte  ... entenda, que o MDB tem razão... e sinceramente.. tá tomando 1mg/dia de anastrozol? só pode ser seu fígado pedindo arrego... tomando silimarina junto... pra você ter uma PEQUENA ideia, estou em Cruise a 5 semanas.. com 125mgTT e 50mgNand / 3,5dias ... e 2,5 dias após uma aplicação. medi:

- AST: 42 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L

- HDL: 42 mg/dL

- PROLACTINA: 3,10 ng/mL

- E2: 48,0 pg/mL

- TESTOSTERONA: 1.233,0 ng/dL

Estou usando Anastrozol 0,25mg junto com aplicação, ou seja, você toma por dia o que eu tomo em 2 semanas.

Meu BF tá na casa dos 15%.

Minha TT tá consideravelmente maior.

 

Em Blast, usei Anastrozol DS2DN 0,5mg... e fui a 50 de E2... com 550mgTT e 550mg Nand.

Minha conclusão é :

Sua TT é Óleo de Soja (nem de oliva é...).

Sua Stano deve ser verdadeira... pra tá com Lipidios tão ruins.

Sua Oxan não dá pra saber se é boa, visto que o óleo de soja tá ferrando o fígado junto com silimarina...

Seu HCG é bom.

Seu Anastrozol é farinha.

Como começou a pouco tempo com Stano/Oxan, me arrisco a dizer que sua TT só tá acima do normal por causa do HCG.... que depois de umas 5 semanas, vai ter os colaterais de TT = 0.

EU faria:

Abortava TUDO HOJE, com 1 semana de Stano/Oxan, creio que seu eixo nem vai estrepar tanto.. mantinha o HCG por mais 1 ou 2 semanas.. e pronto... acho que nem tpc precisa... tão pouco tempo com esses AES, capaz de nem ferrar o eixo... comprava um anastrozol de verdade, tomava 1mg e pronto... mais que isso nem precisa.

Acho que o MDB não analisou com calma (visto que tá tudo bem absurdo), mas, acho que seu E2 tá alto por conta do HCG...  o resto cortava tudo.

Ficava ao menos 4 semanas investindo em melhorar as taxas como já disseram... ai... arrumava uma Testosterona que não vendesse no mercado em garrafa de 1lt... e ai pensava em ciclar...

Pensa bem cara... sua TT base não tem TT ALGUMA.. então.. joga fora o resto desse bujão.. que só tá te atrasando... quer arriscar com outro.... BELEZA... aplica hoje mesmo conta 1 semana e puxa exame de TT de novo, se num der no mínimo 2000, joga fora tb.

Entendo o tamanho do cano que você levou... mas, perceba que seu protocolo já foi pro ralo... metade dele já foi embora... ai vai botar Stano + Oxan sem TT? é melhor guardar elas pra 1 ciclo de verdade...

bem já falei d+... se quiser continuar ai... é com você mesmo, mas, entenda, ninguém aqui quer atrasar seus ganhos... pra nós.. se você ganhar 10kgs ou morrer no ciclo, não afeta em NADA... tá geral falando o que acha que é melhor pra qualquer um no mundo.. e o que faria consigo mesmo.. mas no fim.. decisão é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... se quer exames? eu fiz um monte  ... entenda, que o MDB tem razão... e sinceramente.. tá tomando 1mg/dia de anastrozol? só pode ser seu fígado pedindo arrego... tomando silimarina junto... pra você ter uma PEQUENA ideia, estou em Cruise a 5 semanas.. com 125mgTT e 50mgNand / 3,5dias ... e 2,5 dias após uma aplicação. medi:

- AST: 42 U/L Ref: Masculino - Ate 40 U/L

- HDL: 42 mg/dL

- PROLACTINA: 3,10 ng/mL

- E2: 48,0 pg/mL

- TESTOSTERONA: 1.233,0 ng/dL

Estou usando Anastrozol 0,25mg junto com aplicação, ou seja, você toma por dia o que eu tomo em 2 semanas.

Meu BF tá na casa dos 15%.

Minha TT tá consideravelmente maior.

 

Em Blast, usei Anastrozol DS2DN 0,5mg... e fui a 50 de E2... com 550mgTT e 550mg Nand.

Minha conclusão é :

Sua TT é Óleo de Soja (nem de oliva é...).

Sua Stano deve ser verdadeira... pra tá com Lipidios tão ruins.

Sua Oxan não dá pra saber se é boa, visto que o óleo de soja tá ferrando o fígado junto com silimarina...

Seu HCG é bom.

Seu Anastrozol é farinha.

Como começou a pouco tempo com Stano/Oxan, me arrisco a dizer que sua TT só tá acima do normal por causa do HCG.... que depois de umas 5 semanas, vai ter os colaterais de TT = 0.

EU faria:

Abortava TUDO HOJE, com 1 semana de Stano/Oxan, creio que seu eixo nem vai estrepar tanto.. mantinha o HCG por mais 1 ou 2 semanas.. e pronto... acho que nem tpc precisa... tão pouco tempo com esses AES, capaz de nem ferrar o eixo... comprava um anastrozol de verdade, tomava 1mg e pronto... mais que isso nem precisa.

Acho que o MDB não analisou com calma (visto que tá tudo bem absurdo), mas, acho que seu E2 tá alto por conta do HCG...  o resto cortava tudo.

Ficava ao menos 4 semanas investindo em melhorar as taxas como já disseram... ai... arrumava uma Testosterona que não vendesse no mercado em garrafa de 1lt... e ai pensava em ciclar...

Pensa bem cara... sua TT base não tem TT ALGUMA.. então.. joga fora o resto desse bujão.. que só tá te atrasando... quer arriscar com outro.... BELEZA... aplica hoje mesmo conta 1 semana e puxa exame de TT de novo, se num der no mínimo 2000, joga fora tb.

Entendo o tamanho do cano que você levou... mas, perceba que seu protocolo já foi pro ralo... metade dele já foi embora... ai vai botar Stano + Oxan sem TT? é melhor guardar elas pra 1 ciclo de verdade...

bem já falei d+... se quiser continuar ai... é com você mesmo, mas, entenda, ninguém aqui quer atrasar seus ganhos... pra nós.. se você ganhar 10kgs ou morrer no ciclo, não afeta em NADA... tá geral falando o que acha que é melhor pra qualquer um no mundo.. e o que faria consigo mesmo.. mas no fim.. decisão é sua.

Obrigado pelos conselhos e comparações, são de grande ajuda sim assim como todos foram!!

Sim, ontem apliquei logo 300mg tt que acredito ser quente, quinta aplico mais 300mg, stano pausei, alimentação dobrei o azeite ev e castanhas, óleo de coco já vou comprar hoje e ver como toma isso, abacate tbm..que é fácil acesso..

Na sexta ou na segunda refaço os exames, se der tt baixa aí aborto tudo mesmo, mas acho que não vai dar nao. Primeiras semanas eu cresci muito bem

Abs!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí mano vou ter que discordar de vc, primeiro que não interessa o quanto de testo vc tá acima a aromatização vem da balança entre ttxe2 não do nivel de testo e vc tomar 0,25 e controlar isso é individualidade biologica assim como tem gente que aromatiza pra caralho na adolescencia e gente que nao, isso ai eh gente que tem tendencia a aromatizar e vou falar é mais é bom tomar cuidado com o rebote dos IAs qm tem tendencia a isso meu conselho é tirar letro e anastro e tacar aromasin mas eu se fosse vc ia num endocrinologista e abria o jogo pra ele.. @antigoargos

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2016 at 19:36, spartanzgod disse:

Aí mano vou ter que discordar de vc, primeiro que não interessa o quanto de testo vc tá acima a aromatização vem da balança entre ttxe2 não do nivel de testo e vc tomar 0,25 e controlar isso é individualidade biologica assim como tem gente que aromatiza pra caralho na adolescencia e gente que nao, isso ai eh gente que tem tendencia a aromatizar e vou falar é mais é bom tomar cuidado com o rebote dos IAs qm tem tendencia a isso meu conselho é tirar letro e anastro e tacar aromasin mas eu se fosse vc ia num endocrinologista e abria o jogo pra ele.. @antigoargos

Bem, vou detalhar apenas os pontos onde entendi que você 'discordou' se a aromatização vem da 'balança TT x E2' , logo, eu to com TT mais alta e E2 mais baixa, logo, tendo a aromatizar mais, certo? (visto que minha balança tá com diferença maior) e estou usando uma dose 14 vezes menor de IA e controlo o E2 numa boa.
Quanto a ser individualidade biológica, eu acho que no geral as pessoas superstimam isso, claro que cada corpo é um corpo, mas, comparando: 
BF: 12%   | 15%
TT: 844,9 | 1.233,0
E2: 56,0   | 48,0
IA: 14x     | 1x

Eu acho que 2 seres humanos não tem indivualidades biológicas tão distintas assim, lembre-se podemos ser diferentes, mas, nem tanto.
É como 2 pessoas de mesma altura/peso uma comer 7000kcal/dia e emagrecer .. e a outra comer 500kcal/dia e engordar... entende? acho sim que individualidade em pessoas saudáveis poderia afetar 5~10% talvez até 20% com raridade... mas, acima de 1400% não acho que aconteça.
Mas, você acha então que 1mg de Anastro não tá dando conta com 850 de TT, então qual seria a dose de Exemestano? 50mg/dia? pois creio que 25 seria pouco... e você acha que ele deve se preocupar tanto assim com rebote? visto que a TT tá em 850, o 'balanço TT x E2' que mencionou, eu diria que tá normal, tt um pouco acima de um humano e E2 também.
Vale lembrar que o IA inibe que a TT se ligue a aromatase, logo, é no mínimo estranho aplicar 600mg de TT e não tá nem com TT muito alta nem E2 muito alto.
Bem, poderia citar muitos argumentos, mas, acho que já me fiz entender, concordo plenamente que deveria procurar um médico, talvez mais de um, mas, o cara nessas condições tá preocupado só com esse E2 e não querer parar com essa loucura toda, é com ele mesmo, só pediria que ele voltasse 6 meses após o fim do ciclo e colocasse aqui exames e considerações, pois realmente acho que vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2016 at 09:41, antigoargos disse:

Bem, vou detalhar apenas os pontos onde entendi que você 'discordou' se a aromatização vem da 'balança TT x E2' , logo, eu to com TT mais alta e E2 mais baixa, logo, tendo a aromatizar mais, certo? (visto que minha balança tá com diferença maior) e estou usando uma dose 14 vezes menor de IA e controlo o E2 numa boa.
Quanto a ser individualidade biológica, eu acho que no geral as pessoas superstimam isso, claro que cada corpo é um corpo, mas, comparando: 
BF: 12%   | 15%
TT: 844,9 | 1.233,0
E2: 56,0   | 48,0
IA: 14x     | 1x

Eu acho que 2 seres humanos não tem indivualidades biológicas tão distintas assim, lembre-se podemos ser diferentes, mas, nem tanto.
É como 2 pessoas de mesma altura/peso uma comer 7000kcal/dia e emagrecer .. e a outra comer 500kcal/dia e engordar... entende? acho sim que individualidade em pessoas saudáveis poderia afetar 5~10% talvez até 20% com raridade... mas, acima de 1400% não acho que aconteça.
Mas, você acha então que 1mg de Anastro não tá dando conta com 850 de TT, então qual seria a dose de Exemestano? 50mg/dia? pois creio que 25 seria pouco... e você acha que ele deve se preocupar tanto assim com rebote? visto que a TT tá em 850, o 'balanço TT x E2' que mencionou, eu diria que tá normal, tt um pouco acima de um humano e E2 também.
Vale lembrar que o IA inibe que a TT se ligue a aromatase, logo, é no mínimo estranho aplicar 600mg de TT e não tá nem com TT muito alta nem E2 muito alto.
Bem, poderia citar muitos argumentos, mas, acho que já me fiz entender, concordo plenamente que deveria procurar um médico, talvez mais de um, mas, o cara nessas condições tá preocupado só com esse E2 e não querer parar com essa loucura toda, é com ele mesmo, só pediria que ele voltasse 6 meses após o fim do ciclo e colocasse aqui exames e considerações, pois realmente acho que vai se arrepender.

Nao nao, vou repetir o que disse antes, fiz mais uma vez os exames e se nao bater a TT alto eu pararia sim, stano tbm ja cortei fora. Se for o caso eu paro com tudo sim, avaliei todos os conselhos, pricipalmente o seu e do MBD..

Em 12/01/2016 at 19:36, spartanzgod disse:

Aí mano vou ter que discordar de vc, primeiro que não interessa o quanto de testo vc tá acima a aromatização vem da balança entre ttxe2 não do nivel de testo e vc tomar 0,25 e controlar isso é individualidade biologica assim como tem gente que aromatiza pra caralho na adolescencia e gente que nao, isso ai eh gente que tem tendencia a aromatizar e vou falar é mais é bom tomar cuidado com o rebote dos IAs qm tem tendencia a isso meu conselho é tirar letro e anastro e tacar aromasin mas eu se fosse vc ia num endocrinologista e abria o jogo pra ele.. @antigoargos

Me corrijam se eu estiver errado mas medico agora nao seria um tanto tarde de mais? Unica coisa que resta nao seria suspender tudo e dar o timing para entrar com a TPC? se sim, nao vejo necessidade de medico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. depois do ultimo exame, apliquei a TT MusclePharm que eu achava ser boa no Domingo 10/01 e na quinta 14/01 300mg+300mg, e fiz estes exames na segunda 17/01,

Este tempo foi curto para a TT bater legal no sangue e mostrar nos exames?

 

Outra coisa, o HDL Nao sobe por nada ne, e o LDL subiu um pouco,  cortei o Stano desde o Domingo 10/01

Nesta semana eu aumentei para 40gr/dia de castanha do pará e 4 colheres de azeite EV/dia

Sera que ainda é por conta do stano ?

 

Outra coisa

O E2 aumentou conforme dito pelo antigoargos, subiu a Tt subiu o E2 ne?

Porem mandei 2mg de Anastro/dia e 10mg tamox/dia durante essa semana, se for para cont o ciclo entro com Letrozol ne?

 

 

 

 

 

 

Pelo que falaram a testo nao parece muito alta, mas nestas condiçoes, seria uma boa seguir com o ciclo?

 

 

 

 

 

Laudo

 
Sangue

COLESTEROL HDL   tempo.png

 
 

COLESTEROL - HDL

:13 mg/dL

img_historico.asp?C=7600947740&V=2&A=5&E
  Metodo: Enzimatico Colorimetrico
  Valores de Referencia (em mg/dL):                                          
                Adultos: Desejavel - Superior a 60                           
                         Baixo     - Inferior a 40                           
                Entre 2 e 19 anos: Desejavel - Maior ou igual a 45

 

 

COLESTEROL LDL   tempo.png

 
 

COLESTEROL - LDL

:141 mg/dL

img_historico.asp?C=7600947740&V=2&A=4&E
  Metodo: Calculo pela Formula de Friedwald  (se  Triglicerideos  abaixo  de 
          400 mg/dL) ou Enzimatico Colorimetrico (se Triglicerideos maior ou 
          igual a 400 mg/dL)                                                 
  Valores de Referencia (em mg/dL):                                          
                Adultos: Otimo      - Inferior a 100                         
                         Desejavel  -      100 a 129                         
                         Limitrofe  -      130 a 159                         
                         Alto       -      160 a 189                         
                         Muito alto - Maior ou igual a 190                   
                Entre 2 e 19 anos: Desejavel - Inferior a 100                
                                   Limitrofe -      100 a 129                
                                   Alto      - Maior ou igual a 130 

 

ESTRADIOL (E2)   tempo.png

 
 

ESTRADIOL

:102,0 pg/mL

  Metodo: Eletroquimioluminescencia
  Valores de Referencia:
             Feminino  - Fase Folicular  -  13 a 166 pg/mL
                         Pico Ovulatorio -  86 a 498 pg/mL
                         Fase Luteinica  -  44 a 211 pg/mL
                         Menopausa       -    Ate 55 pg/mL
             Masculino   - Ate 43 pg/mL
             Pre-Puberal - Ate 20 pg/mL

 

 

TESTOSTERONA   tempo.png

 
 

TESTOSTERONA

:>1500  ng/dL

  Metodo: Eletroquimioluminescencia
  Valores de Referencia: Masculino   - 220 a 819 ng/dL
                         Feminino    -   3 a  63 ng/dL
                         Pre-Puberal -   Ate  32 ng/dL

 

TESTOSTERONA LIVRE   tempo.png

 
 

TESTOSTERONA LIVRE

:2.113,9 pmol/L

  Metodo: Calculo baseado nos niveis de Testosterona Total e SHBG.    
  Valores de Referencia:  Feminino -    2 a  45 pmol/L.               
                          Masculino - 131 a 640 pmol/L.                       

 

 
  Nota: Em  casos  de valores de  Testosterona Total  abaixo  ou  acima  da
  linearidade do metodo, ou seja, valores inferiores a 2 ng/dL e superiores
  a 1500 ng/dL, nao e possivel o calculo da Testosterona Livre.               

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...