Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Ectoformo


joaolucasr

Posts Recomendados

E aí galera,

Não consigo ganhar peso há algum tempo, e agora pretendo seguir a dieta para ver se dá resultado.
Montei baseado nas informações aqui do fórum, e de alguns outros lugares, queria saber a opinião de vocês.

Treino 5x na semana (AB) e treino natação 2x, considerei meu coeficiente como 1.8 (altamente ativo).
Não estou usando suplementos. Única coisa que faço uso é polivitamínico e óleo de peixe.

Altura: 1,70

Peso: 60kg

BF: 9%

Medidas: -

Objetivo da dieta: Bulk (hipertrofia)

Água: 4l/dia

569144b3041f3_Dieta2.jpg.013749ae80db82b

Valeu! Abraço.

 

Atualizado:

 

5693104836153_DietaFinalAtualizado.thumb

 

Mudei algumas coisas, mas aumentou bastante as calorias, deixo assim ou tento equilibrar de novo?

Valeu.

Editado por joaolucasr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
18 minutos atrás, opill disse:

Coloca um malto no pós, e aumente a proteína para dar uma ajuda, por que só isso não vai dar não.

E evite usar azeite antes de dormir.

Qual o problema do azeite antes de dormir>

 

@topic, coloque proteina no pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2016 at 19:49, _brunno_ disse:

eu substituiria o azeite por manteiga, ovos, oleaginosas....

 

Vou aumentar no ovo então.
 

Em 09/01/2016 at 20:10, opill disse:

Coloca um malto no pós, e aumente a proteína para dar uma ajuda, por que só isso não vai dar não.

E evite usar azeite antes de dormir.

 

Vou deixar só 1 colher/dia então, pela manhã.

 

Em 09/01/2016 at 20:29, busarello disse:

Qual o problema do azeite antes de dormir>

 

@topic, coloque proteina no pre treino.

 

Beleza, vou fazer isso. Mas no geral, você acha que tá bom? Se tiver mais alguma sugestão.

Valeu galera. Se tiverem mais alguma sugestão.
Atualizei lá.

Editado por joaolucasr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2016 at 20:10, opill disse:

Coloca um malto no pós, e aumente a proteína para dar uma ajuda, por que só isso não vai dar não.

E evite usar azeite antes de dormir.

Também não vi o problema do azeite antes de dormir, o que deviria ser evitado é carbo em excesso antes do sono

Editado por marombeiro_pobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca 1.6g/kg de proteína, recomendo ver quanto você já ingere e ter uma base. 

 

Essa sua dose de proteína é desperdício e vai lhe atrapalhar em vez de ajudar.

 

1.70m e 60kg com 3700 Kcal? Aparenta estar errado.

 

Bolo de Chocolate? Iogurte de Morango? Não recomendo, para mim isso é lixo e deve ser usado quando necessário estrategicamente. 

 

Troque o Leite desnatado pelo integral. Utilize amendoim e outros alimentos altamente calóricos.

 

Pode fazer um shake com amendoim, leite integral, nata, leite em pó, aveia, banana e etc. Pode conseguir mais de 1000Kcal fácil.

 

Sobre as proteínas:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, marombeiro_pobre disse:

Também não vi o problema do azeite antes de dormir, o que deviria ser evitado é carbo em excesso antes do sono

 

Tiro o macarrão?

 

32 minutos atrás, Rilkz disse:

Coloca 1.6g/kg de proteína, recomendo ver quanto você já ingere e ter uma base. 

 

Essa sua dose de proteína é desperdício e vai lhe atrapalhar em vez de ajudar.

 

1.70m e 60kg com 3700 Kcal? Aparenta estar errado.

 

Bolo de Chocolate? Iogurte de Morango? Não recomendo, para mim isso é lixo e deve ser usado quando necessário estrategicamente. 

 

Troque o Leite desnatado pelo integral. Utilize amendoim e outros alimentos altamente calóricos.

 

Pode fazer um shake com amendoim, leite integral, nata, leite em pó, aveia, banana e etc. Pode conseguir mais de 1000Kcal fácil.

 

Sobre as proteínas:

 

 

 

 

 

 

 

O que posso fazer é tirar no frango, que acho que pela quantidade, é o que está aumentando mais na contagem g/Kg

O número de Kcals acho que ficou nesse tanto pois eu faço muita atividade, então tenho um gasto grande, e o outro fato é que tenho muita facilidade de perder peso.

Esses "lixos" coloquei pela contagem nas calorias, e o leite prefiro deixa o desnatado mesmo, se não vou aumentar muita gordura, acho que sem necessidade.

Esse shake você recomenda pra que horário?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaolucasr disse:

 

Tiro o macarrão?

 

 

O que posso fazer é tirar no frango, que acho que pela quantidade, é o que está aumentando mais na contagem g/Kg

O número de Kcals acho que ficou nesse tanto pois eu faço muita atividade, então tenho um gasto grande, e o outro fato é que tenho muita facilidade de perder peso.

Esses "lixos" coloquei pela contagem nas calorias, e o leite prefiro deixa o desnatado mesmo, se não vou aumentar muita gordura, acho que sem necessidade.

Esse shake você recomenda pra que horário?

Valeu galera!

cara acho que na ultima refeição voce devia usar um carbo de IG baixo (lembrando que a carga glicêmica é mais importante)

e usar uma proteina de media/lenta absorção ou uma albumina (caso nao seja rico pra usar caseína)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, marombeiro_pobre disse:

cara acho que na ultima refeição voce devia usar um carbo de IG baixo (lembrando que a carga glicêmica é mais importante)

e usar uma proteina de media/lenta absorção ou uma albumina (caso nao seja rico pra usar caseína)

 

Saquei, posso fazer isso. Eu só não consigo adaptar com batata-doce, acho muito ruim. Talvez mandar um arroz parbolizado com soja? Porque pão integral já tem em outras refeições, e o próprio macarrão tem um índice mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...