Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, e voltei aos treinos depois de quase dois anos parado, sem qualquer atividade fisica, engordei cerca de 20kgs nesses dois anos, mas decidi mudar!

Atualmente estou com 93kg, tenho 1.67cm de altura, 21% de BF, em breve posto as medidas.

 

DIETA:  (to abaixando 0,2g/kg de carb por semana)

Spoiler

 

10:00 CAFÉ DA MANHÃ
 
Amendoim Grão Cru (15g) 
Clara de Ovo Pasteurizada (5 gemas)
Manteiga c/ sal (6g)
 
13:00 ALMOÇO 
 
Contra Filé grelhado (200g)
Arroz integral (100g)
Ovo de galinha inteiro (2un)
Azeite de Oliva (12g)
Manteiga c/ sal (6g)
 
16:00 PÓS TREINO
 
Clara de Ovo Pasteurizada (5 gemas)
Queijo Cottage (80g)
Amendoim Grão Cru (20g)
Manteiga c/ sal (6g)

 

18:30 LANCHE
 
Clara de Ovo Pasteurizada (5 gemas)
Queijo Cottage (80g)
Pera Williams (1un)
Manteiga c/ sal (6g)
 
22:30 JANTA
 
Contra Filé grelhado (100g)
Ovo de galinha inteiro (1un)
Arroz Integral (100g)
Azeite de Oliva (12g)
Manteiga c/ sal (6g)

 

Proteina (193,2g - 772,8 KCAL) 1.9g/kg
Gordura (133,7g - 1203,3 KCAL) 1.5g/kg
Carboidratos (82,5g - 330,1 KCAL) 0.75g/kg
Fibras (12.2g - 48,8 KCAL)

 

Calorias totais: 2306,1

Gasto Calorico total: 2772,48
Gasto Calorico para emagrecer: 2310,4 

 

 

SUPLEMENTOS:

Spoiler

 

Cafeina anidra - 420mg

Ioimbina - 1,2mg

Bcaa 2:1:1 - 20g

L-Carnitina - 4g

Creatina - 5g

Todos da Vulgo Suplementos, tirando o bcaa de abaxi com limão que tem um gosto horrivel, o resto é de boa.

Multivitamínico - Centrum.

 

 

 

Me inscrevi como aluno do @LeandroTwin e o mesmo me passa os treinos semanalmente(excelente por sinal, muito atencioso tira todas as suas dúvidas, se vc nao é aluno dele, aconselho ser kkk) meu treino é AB 2x quarta-feira descanso, treino de adaptação, já que estava parado a tanto tempo.

Estou indo para academia de bicicleta, cerca de 2 km pra ir, e 2km pra voltar, sendo que na volta os 2km são subida.

 

TREINO:

Spoiler

 

Treino A:

Remada Cross Peg Pronada 3x15
Puxada Vertical Peg Pronada  3x15
Desenvolvimento Máquina 3x15
Elevação Frontal Halteres Peg Neutra 3x15
Rosca Francesa Anilha 3x15
Rosca Testa Barra Peg Pronada 3x15
Gêmeos Em Pé Hack 3x15
Gêmeos Leg Press 3x15
Oblíquos 3x15

 

Treino B: 

Supino Reto Smith 3x10
Supino Inclinado Barra 3x10
Rosca Concentrada Martelo 3x10
Rosca Direta Cross 3x10
Encolhimento Smith Anterior 3x10
Remada Alta Barra 3x10
Leg Press Adutores 3x12
Cadeira Extensora 3x12
Supra 3x12

 

Aeróbicos
Seg - 15min
Ter - 15min
Qua - 60min
Qui - 15min
Sex - 15min
Sáb - 60min
Dom - 60min
   
Musculação
Seg - A
Ter - B
Qua -  
Qui - A
Sex - B
Sáb -  
Dom -  

 

 

 

 

1º Dia(05/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada.

 

2º Dia(06/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada.

 

3º Dia(07/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada, entrei na academia nesse dia.

 

4º Dia(08/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada, treinei pela tarde com o treino que o Leandro Twin montou.. 

 

5º Dia(09/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada, exceto duas taças de vinho branco. Não treinei hoje(Sábado).

 

6º Dia(10/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada. Não treinei hoje(Domingo).

 

7º Dia (11/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada. Treino bem pesado, indo até a falha!

 

8º Dia (12/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada. Treino bem pesado, indo até a falha!

 

9º Dia (13/01/16): Dieta completa, sem alterações em nada. Hoje foi o dia do descanso, mas fiz meu aeróbico =)

 

Conforme for passando o tempo vou atualizando aqui.

 

Quando completar 14 dias de dieta eu posto uma foto nova.

FOTO ATUAL(05/01/16):

Spoiler

PsFE2xN.jpg


 

Editado por leonardoccR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da dieta, macros bem distribuídos. o Twin te ajudou na dieta tb?

 

Vc não postou a estrutura do treino, mas vou adiantar q o pessoal aqui geralmente recomenda exercícios compostos e livres, como agachamento, levantamento terra, desenvolvimento militar, supino, remada. 

 

Acho que nem precisava de tantos suplementos. Acaba gerando muitos gastos, e os benefícios não são assim, algo extraordinário. Eu pessoalmente, se usasse algum suplemento, seria somente vitaminas e óleo de peixe. Carnitina, glutamina, creatina e BCAA é fácil conseguir através da dieta. 

Iombina usaria só quando estagnasse o peso, seria uma carta na manga pra conseguir continuar emagrecendo. Cafeína to tentando é diminuir...rss Um litro de café forte por dia, todo dia, há mais de 10 anos. 

 

Boa sorte, relata os treinos e o progresso, com essa dieta tem tudo pra dar certo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Gostei da dieta, macros bem distribuídos. o Twin te ajudou na dieta tb?

 

Vc não postou a estrutura do treino, mas vou adiantar q o pessoal aqui geralmente recomenda exercícios compostos e livres, como agachamento, levantamento terra, desenvolvimento militar, supino, remada. 

 

Acho que nem precisava de tantos suplementos. Acaba gerando muitos gastos, e os benefícios não são assim, algo extraordinário. Eu pessoalmente, se usasse algum suplemento, seria somente vitaminas e óleo de peixe. Carnitina, glutamina, creatina e BCAA é fácil conseguir através da dieta. 

Iombina usaria só quando estagnasse o peso, seria uma carta na manga pra conseguir continuar emagrecendo. Cafeína to tentando é diminuir...rss Um litro de café forte por dia, todo dia, há mais de 10 anos. 

 

Boa sorte, relata os treinos e o progresso, com essa dieta tem tudo pra dar certo =]

Não, fiz muitas pesquisas, aqui no forum e em outros sites, youtubers etc pra montar uma boa dieta e também quem me ajudou na dieta foram os participantes aqui do fórum, neste post: 

Ja atualizei com a estrutura do treino, mas não vou alterar nada dele, só vou seguir o que o Leandro falar, já que sou aluno dele agora =D

 

Eu concordo que não precisava de tanto suplemento, mas no embalo de fazer as coisas acabei comprando e depois procurando me informar melhor, vou quando acabar vou mandar somente a Cafeina, o multivitamínico, creatina, ioimbina e talvez acrescentar um Omega 3.

Valeu por acompanhar!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa a iombina pra quando estagnar na perda de peso, Leonardo... 

Certeza q só de limpar a dieta e começar a musculação vc vai ter ótimos resultados por vários (3 a 6) meses!

Não que não seja útil, mas é desperdício queimar esse trunfo na largada, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Deixa a iombina pra quando estagnar na perda de peso, Leonardo... 

Certeza q só de limpar a dieta e começar a musculação vc vai ter ótimos resultados por vários (3 a 6) meses!

Não que não seja útil, mas é desperdício queimar esse trunfo na largada, entende?

 

Entendo sim Leticia, mas comprei o Termogenico da Vulgo Suplementos, vem na mesma capsula, 420mg de cafeina, 1,2 ioimbina e 100 guarana em pó.. Tenho medo de passar da validade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsss

Blz, entendi.

Acho q vc vai emagrecer muuuuuito rápido. Tvz apareça alguma flacidez, então o negócio vai ser apelar pras massagens e creminhos na barriga, em cima dos joelhos, no tríceps...

Tem um hidratante da nívea, Q10, que ajuda um pouco. Acha em qualquer supermercado / farmácia e custa bem barato (menos de $20)

Vai acostumando fazer massagem depois do banho com o creme. Sua idade ajuda, mas é bom evitar esse colateral chato de pele sobrando =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leticia Lelis disse:

rsss

Blz, entendi.

Acho q vc vai emagrecer muuuuuito rápido. Tvz apareça alguma flacidez, então o negócio vai ser apelar pras massagens e creminhos na barriga, em cima dos joelhos, no tríceps...

Tem um hidratante da nívea, Q10, que ajuda um pouco. Acha em qualquer supermercado / farmácia e custa bem barato (menos de $20)

Vai acostumando fazer massagem depois do banho com o creme. Sua idade ajuda, mas é bom evitar esse colateral chato de pele sobrando =]

Show de bola Leticia, não tava ligado nesse detalhe não, vou providenciar essa semana então, faço uso diário do mesmo após o banho?

Muito obrigado por acompanhar e auxiliar, o pessoal desse forúm, é gente boa demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou fã desse fórum! Aprendi demais com pessoal daqui, se quiser dá uma lida nos 2 diários meus, tem bastante informação sobre dieta, treino, e tratamentos estéticos =]

 

O hidratante é bom incorporar na rotina diária. Depois do banho, fazer uma boa massagem na pele, esmagar as banhas e fazer a drenagem linfática. Potencializam o resultado do emagrecimento. Tem videos no youtube (massagem redutora/ modeladora/ drenagem). Vai gastar uns 10 minutos do seu dia, bem empregados. E serve como aeróbico, pq se fizer bem feito, cansa bagarai! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Tb sou fã desse fórum! Aprendi demais com pessoal daqui, se quiser dá uma lida nos 2 diários meus, tem bastante informação sobre dieta, treino, e tratamentos estéticos =]

 

O hidratante é bom incorporar na rotina diária. Depois do banho, fazer uma boa massagem na pele, esmagar as banhas e fazer a drenagem linfática. Potencializam o resultado do emagrecimento. Tem videos no youtube (massagem redutora/ modeladora/ drenagem). Vai gastar uns 10 minutos do seu dia, bem empregados. E serve como aeróbico, pq se fizer bem feito, cansa bagarai! kkkkkk

Com certeza vou olhar!

Passei na farmacia agora pouco, eles tem esse Q10 mas tem diversos tipos, sabe me dizer qual? 

Tudo que for pra somar é bem vindo!!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer creminho é melhor que nenhum creminho... rss

Compra oq quiser... Nos próximos meses pode agendar um dermatologista pra ele te passar alguma fórmula, assim vc manipula oq mais precisa. Explica que o projeto é emagrecer rápido, e tem vários ativos interessantes pra ajudar a pele a acompanhar o processo.

 

Uma coisa é importante: a forma de aplicação (massagem vigorosa, com drenagem depois) é mais importante que os princípios ativos. O negócio é espremer as banhas com vontade, e jogar o excesso de retenção pros gânglios linfáticos (veja os vídeos, não é difícil, mas requer paciência e constância). Um frasco de hidratante deve durar cerca de 1 mês. Até lá vc já consegue marcar consulta e manipular o tratamento cosmético que vai ajudar na pele. 

 

Outra coisa: não subestime o poder do líquido na dieta. Tome 500ml a cada 2 horas enquanto estiver emagrecendo rápido. Toda essa queima de gordura gera muitos resíduos, que são mais facilmente eliminados se vc estiver "lavando" o corpo constantemente. Só de aumentar a ingestão de água o emagrecimento vem muito mais fácil. 

No cutting q fiz em 2013, pensei: pq nunca fez sucesso a dieta da água? Só isso, aumentar a água pra 4L por dia, já dá um super resultado!

O negócio é passar o dia todo tomando água e fazendo xixi. rsss Quanto mais transparente a urina, melhor. 

Hidrata de dentro pra fora (tome água e chás variados o tempo todo), e de fora pra dentro (hidratante depois de cada banho). Seguindo a dieta q vc montou, os treinos com pesos, e essa hidratação é certo q vc vai ter resultados muito bons!

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...