Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem minha dieta!


Paul97

Posts Recomendados

Olá Marombeiros, me chamo Paulo Alberto e sou novo aqui no Fórum ..

Tenho 19 anos, 78 kg e 1,82 m, bf: 13 á 15% e treino cerca de 1 ano e 8 meses (Contando indas e vindas) .

 

Medidas: Braço 34 cm, Antebraço 29 cm, Coxa: 58 cm, panturrilha: 39 cm e. abdômen: 82,5

 

Objetivo: Hipertrofia (com o mínimo de gordura possível) 

 

Minha dieta: 

 

8:00 - Como : 2 fatias de pão integral, com mussarela (ou requeijão) e uma copo de café com leite. 

 

12:00 - Almoço: Arroz, feijão, carne (vermelha, frango ou salsicha) e salada (Alface, tomate e cebola) e 200 ml de água gelada. 

 

16:00 - Pré Treino: 2 fatias de Pão Imtegral e duas colheres (de sopa) de Aveia (coloco em uma xícara com um pouco de leite e mando) .

 

17:20 - Treino! 

 

18:50 - Pós Treino: Vitamina de: 300 ml de leite integral, 4 claras de ovos, 2 colheres de aveia e 1 colher de mel. (Bato tudo no liquidificador e mando, dá uns 550 ml depois de pronto) .

 

22:00 - Jantar: Arroz (ás vezes feijão) com Frango ou 2 pães francês com Quiejo. 

 

1:00 - Ceia: 4 Claras de ovos (cozidas) e 1 gema. 

 

Obs: durmo tarde :rolleyes:

 

Editado por Paul97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Paul97 disse:

Bruno vc poderia especificar melhor? Porque até então eu nunca tinha feito dieta (não sabia a importância da alimentação).

Você tem que informar as calorias, gorduras, proteínas e carboidratos dos alimentos nas quantidades apresentadas, bem como o total da dieta. Sem esses valores näo dá pra dizer praticamente nada sobre sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...