Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pré-treino da vulgo


black_ovelha

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Comprei o pré-treino hardcore da vulgo.

 

http://www.vulgosuplementos.com.br/massa/pre-treino/pre-treino-hardcore-elite-series-2-0-pote-300-gramas.html

 

Alguém já tomou por aqui? É a primeira vez que vou usar, ao abrir a embalagem eu senti um cheiro bem forte, como se fosse algum conservante, acidulante ou outro componente artificial.

 

Além disso, fala pra tomar de uma a duas doses. Seria cada dose as 3 colheres de chá, ou uma colher seria uma dose? Digo porque achei alto tomar 6 colheres de chá desse pré-treino (no caso de 3 colheres serem consideradas como apenas uma dose).

 

Valeu.

 

Informações Nutricionais
Porção: 3 colheres de chá ( 13,5 gramas )
Peso Líquido: 300g
 
 
   

Quantidade
por porção

%VD
 
Valor Calórico 20 Kcal
 5

 

Carboidratos 5 g
 5
 
Beta Alanina 3000 mg
-- 
 
Arginina AKG 3000 mg
--
 
Taurina 3000 mg
 --
 
Creatina 1000 mg
--
 
Cafeina Anidra 420 mg
--
 
 L-Citrulina Malato 3000  mg
 --
 
 
 
Ingredientes: Beta Alanina, Arginina AKG, Taurina, Creatina, Cafeina Anidra, L-Citrulina Malato, aroma natural abacaxi com hortela, edulcorantes assessulfame K e Sucralose, corante natural amarelo tartrazina e corante natural azul brilhante. NÃO CONTÉN GLUTEN
 
Sugestão de Uso: Tome de uma a duas doses de 30 a 90 minutos antes do treino. O tempo de uso para ter um melhor aproveitamento do produto vai variar de acordo com o seu organismo. Pode ser consumido com ou sem o estomago vazio, o que tambem pode variar os efeitos de acordo com seu organismo.
 
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço uso deste pre-treino a forma correta são 3 colheres de chá equivale a 1 dose de 13,5 g igual informa a tabela, não tem como dizer qual reação do seu corpo com este pre-treino mas pra mim ele compre o papel de dilatação das veias, melhor controle das tremedeiras em cargas altas e ajuda na forca só não deu o pump de outro pre que já utilizei mas mesmo assim meu corpo ta sempre em efeito anabólico então e de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...