Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ao invés de perder gordura, engordei mais 3 kg


Thais Slayer

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda, entrei em uma academia e meu treino é intenso, tanto que meus músculos estão muito doloridos(principalmente dos membros superiores).

Fiz a avaliação e estava com 106,80 kg, gordura atual: 47,54, massa magra: 56,03, massa gorda: 50,77 e tenho 1,68 de altura, escorreguei no chocolate, e comi fritura, e deu uma alteração de 3 kg na balança em 3 dias, é possível engordar 1 kg por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pequenas variações no peso pode ser água (retenção)e também o horário (procure se pesar sempre no mesmo horário,de preferencia em jejum logo após acordar),mas claro,dependendo da quantidade de comida..mas acho difícil dar 3kg em 3 dias.

Também devemos nos atendar à variação da medição,isso se você se pesou em uma balança diferente.

Uma dica,não fique se preocupando com o peso na balança,acompanhe com fita métrica e pelo espelho,é complicado confiar somente na balança quando nós podemos ganhar peso por ganhar massa magra,perder peso por perder massa magra e etc

Leia sobre dietas na parte de nutrição do fórum,lá tem muita informação valiosa,aprendi muito (também era meio roliço haha) e foi de lá que tirei informações para conseguir emagrecer (perdi 35kg em 1,5 anos).

Boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seu treino não esta intenso, como você entrou na academia não estava acostuma com os estimulo do exercícios.

 

Mano 3 kg não é nada, você pode ter pesado em horários diferentes, ou ter cagado antes da 1 pesagem e ate mesmo muda o pesagem de balança para balança,  tem também retenção e mais um monte de coisa.

 

Por isso não devemos ficar olhando a balança, claro em longo prazo (1 mês) é bom conferir, mas não deve se basear na balança e se pesar todos os dias ou semanas.

 

É possível engordar 5 kg em um dia, é só você ficar sentando comendo a geladeira inteira, e não é o que queremos então tem que focar mano, tem que ter foco e para de comer essas merda.

 

Está fazendo só musculação ou também uns exercícios aeróbicos?

 

Lembrando que não é só porque você está na academia que você vai ganhar massa magra ou emagrecer, tem uma séria de fatores que são mais importantes do que o treino, como descanso e principalmente a dieta.

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...