Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, beleza

 

Vou postar aqui o relato do meu primeiro ciclo, tenho 26 anos e treino há 10 anos, há 4 com muita intensidade.

 

Altura: 1,80

Peso: 94Kg

Braço: 40

Coxa: 69

BF: 12%

 

Já tenho um shape forte mas ainda não definido como quero (postarei fotos depois) e estou querendo com esse ciclo melhorar a qualidade, ganhos mais limpos sem tanta retenção. Aliás por ser praticante de outros esporte não pretendo ficar muito pesado para não comprometer desempenho.

 

Estava pensando em usar Propionato em doses não altas por se um éster que não retém tanto, além de oxandrolona ou masteron que são derivados do DHT classe 2 e Stanozolol que é derivado classe 1 no seguinte esquema

 

1-8 Propionato 400mg/sem

1-5 oxandrolona 60/60/70/70/80

4-8 Stanozolol 100mg dsdn

Proteção com 20mg de tamox/dia

Polivitamínico

 

Sou médico então tenho acesso a exames frequentes para controlar função hepática e níveis de testo.

 

TPC ainda estou estudando.

 

O que me dizem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Prop retém sim e mais do que enan ou cipio. Por ter ação bem mais rápida ele acaba sendo mais instável dando picos que passam mais facilmente pela aromatase e que posteriormente se convertem em estradiol.

As dosagens estão legais sim. Por mim a estrutura do ciclo ta ok.

Tamox tu deixa só pra tpc. Pra se proteger nesse caso o que tu precisa é de um Inibidor de aromatase. No caso creio que Anastrozol daria conta do recado.

Polivitamínico? Prefiro suplementar as vitaminas e minerais de forma isolada. Os polis tem baixa concentração e muitas vezes baixa biodisponibilidade.

Bom de poder fazer exames. Quando foram os últimos? Pode postar aí? Espero que veja outros exames além de biomarcadores de funções renais e hepáticas.

 

Abraços.

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutes ago, Cássio Ramos said:

Prop retém sim e mais do que enan ou cipio. Por ter ação bem mais rápida ele acaba sendo mais instável dando picos que passam mais facilmente pela aromatase e que posteriormente se convertem em estradiol.

As dosagens estão legais sim. Por mim a estrutura do ciclo ta ok.

Tamox tu deixa só pra tpc. Pra se proteger nesse caso o que tu precisa é de um Inibidor de aromatase. No caso creio que Anastrozol daria conta do recado.

Polivitamínico? Prefiro suplementar as vitaminas e minerais de forma isolada. Os polis tem baixa concentração e muitas vezes baixa biodisponibilidade.

Bom de poder fazer exames. Quando foram os últimos? Pode postar aí? Espero que veja outros exames além de biomarcadores de funções renais e hepáticas.

 

Abraços.

 

Fala Cassio, obrigado pela opinião aí. Meus últimos exames são antigos, como ainda estou em fase de planejamento do ciclo não fiz a bateria completa ainda. Essa questão de retenção realmente encontrei muitos dados diferentes, alguns a favor do propionato, outros do enantato, a dieta vai ser fundamental nesse caso.

Maior parte dos artigos que li sugerem utilizar anastrazol somente em caso de necessidade como aumento da sensibilidade, sugerindo uma dose baixa de tamox mesmo. 

A questão da suplementação vitamínica realmente parece ser interessante isoladamente.

Quando tiver feito os exames posto aqui junto com o shape pré-ciclo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, monsterdoc disse:

 

 

Fala Cassio, obrigado pela opinião aí. Meus últimos exames são antigos, como ainda estou em fase de planejamento do ciclo não fiz a bateria completa ainda. Essa questão de retenção realmente encontrei muitos dados diferentes, alguns a favor do propionato, outros do enantato, a dieta vai ser fundamental nesse caso.

Maior parte dos artigos que li sugerem utilizar anastrazol somente em caso de necessidade como aumento da sensibilidade, sugerindo uma dose baixa de tamox mesmo. 

A questão da suplementação vitamínica realmente parece ser interessante isoladamente.

Quando tiver feito os exames posto aqui junto com o shape pré-ciclo.

 

Abraços

Antigamente se dizia mais isso de prop reter menos e tal, é o que se acreditava. Mas isso era mais pela ideia do prop sair mais rápido do corpo. Se for usar ele mesmo recomendo que aplique todos os dias.

Dieta realmente manda muito nisso. Não exagere nos carbos.

A partir do momento que sua testo fica suprafisiológica (é o que vai acontecer com você), seu estradiol aumenta naturalmente, é o caminho da testo natural. Então logo se fará obrigatório o uso de um IA. Tamox inibe em até 25% deu igf, o que atrapalha seus resultados, além de que pode aumentar os próprios níveis de e2 circulantes, uma vez que ele inibe a ligação ao receptor e não age na enzima aromatase responsável pela conversão de testosterona em estradiol.

Aguardo os exames. Se quando eu postar eu não ver, me chama por mp.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Cássio Ramos said:

Antigamente se dizia mais isso de prop reter menos e tal, é o que se acreditava. Mas isso era mais pela ideia do prop sair mais rápido do corpo. Se for usar ele mesmo recomendo que aplique todos os dias.

Dieta realmente manda muito nisso. Não exagere nos carbos.

A partir do momento que sua testo fica suprafisiológica (é o que vai acontecer com você), seu estradiol aumenta naturalmente, é o caminho da testo natural. Então logo se fará obrigatório o uso de um IA. Tamox inibe em até 25% deu igf, o que atrapalha seus resultados, além de que pode aumentar os próprios níveis de e2 circulantes, uma vez que ele inibe a ligação ao receptor e não age na enzima aromatase responsável pela conversão de testosterona em estradiol.

Aguardo os exames. Se quando eu postar eu não ver, me chama por mp.

 

 

Abraços.

Entendi. 

Acho que realmente preciso estudar um pouco mais, talvez trocar pra enantato mesmo até pq a aplicação é bem mais tranquila.

Pode deixar, acredito que farei no final da semana que vem já, pra ser realmente perto do início do ciclo.

 

Abraços e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, monsterdoc disse:

Entendi. 

Acho que realmente preciso estudar um pouco mais, talvez trocar pra enantato mesmo até pq a aplicação é bem mais tranquila.

Pode deixar, acredito que farei no final da semana que vem já, pra ser realmente perto do início do ciclo.

 

Abraços e obrigado novamente

Estudar a gente precisa todo dia mesmo hehe mas pode ter certeza que enan aromatiza menos. A estabilidade dele é maior. Se trocar por ele daí manda umas 3x na semana que ta ótimo. Eu sou perfeccionista e tento mandar todo dia mesmo e subcutânea.

 

Abraços e disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

CÁSSIO RAMOS,

 

Você é profissional da área da saúde, ou tem todas essas informações de anos de academia?

 

Gostei das dicas!

 

Abs

 

MONSTERDOC,

 

Vou acompanhar aqui sua evolução.

 

Agora uma pergunta, além desses exames que foram pedidos seus, existe outros que podem ser acrescentados pra ser feito antes de realizar o primeiro ciclo?

 

Estou com requisição médica em mãos pra fazer no final do mês. Mas já acrescentei um exame que vi aqui pelo fórum.

 

Abs

Editado por Nava_Gym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...