Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciando projeto mudança de vida


jowuiler

Posts Recomendados

Oi galera, cansei de ser gordo!

Cheguei no meu limite, atualmente peso 132 kg, tenho 1,82 m, estou com IMC em torno de 40, OBESIDADE MUITO SEVERA.

Não tenho nenhum problema de saude aparente, só a falta de resistencia e mobilidade mesmo, porém sou ativo, faço algumas atividade.

Na verdade eu sou produto de minha falta de força de vontade e meu sedentarismo (tenho conciencia disso).

 

Bom, vamos ao que interessa!

Eu montei uma pequena estação de treinamento em minha residencia, possuo:

- bicicleta ergometrica

- eliptico

- simulador de caminhada

- estação de musculação simples

 

Comecei a fazer exercicios aerobicos a partir de hoje e estou com uma meta de emagrecer 12 kg até a data do meu aniversario (25/02/16), quero me dar esse presente. E continuar o processo de emagrecimento até o peso ideal para modelar meu corpo.

 

Quero dicas e informações sobre os metodos que posso seguir em dietas, exercicios, musculação e etc... Acompanho o forum e vejo que muitos ex-obesos conseguiram sua vitoria, e estou em busca da minha.

 

Conto com vocês, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, seja bem vindo,

 

Também sempre fui gordinho 20 ~ 30% de BF, Atualmente eu estou com em uma dieta Cetogênica, pesquise também sobre Low-Carb,

!

Da uma olhada na parte de Nutrição do FORUM, lá você vai encontrar dicas e dietas adequadas pra você, o meu conselho é que tu procure um nutricionista pra melhor te orientar se nunca fez dieta/treinamentos, são muitas informações diferentes na internet. 

 

Parabéns pela iniciativa!

Editado por guarekz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, da uma olhada no forum tem muita coisa importante.

Veja sobre AEJ ou HIT vai te ajudar bastante.

 

8 minutos atrás, guarekz disse:

Opa, seja bem vindo,

 

Também sempre fui gordinho 20 ~ 30% de BF, Atualmente eu estou com em uma dieta Cetogênica/ Low-Carb, da uma pesquisada sobre!

Da uma olhada na parte de Nutrição do FORUM, lá você vai encontrar dicas e dietas adequadas pra você, o meu conselho é que tu procure um nutricionista pra melhor te orientar se nunca fez dieta/treinamentos, são muitas informações diferentes na internet. 

 

Parabéns pela iniciativa!

 

Cetogenica é Diferente de Low Carb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Isso ai, da uma olhada no forum tem muita coisa importante.

Veja sobre AEJ ou HIT vai te ajudar bastante.

 

 

Cetogenica é Diferente de Low Carb.

 

Me expressei mal, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...