Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Qual linha seguir? Manter ou combar?


Serotonin

Posts Recomendados

Salve trupe! Caso eu esteja no lugar errado, peço aos adm's que me transfiram e não excluam.  

 

Primeiramente, minha historia começa com a obesidade mórbida desde à infância até os 18 anos ( hoje com 22) , chegando aos 160kg, passei por um tratamento com um medico ortomolecular que junto ao meu esforço abaixamos esse peso para 85kg em 1 ano e meio, sendo que nesse ano ganhei 10kg voltando para os 95kg, foi quando eu resolvi mudar a estrategia e procurar um nutricionista esportivo para ganho de massa magra, visto que , o ortomolecular apenas me deixou "magro". Sou universitário, moro fora,  tenho contas, dividas e etc, por isso o motivo principal de vir aqui, pagar consulta + suplementação+cozinhar ta pesado. Malho há 5 meses seguindo essa dieta do nutri esportivo, com uma alimentação regrada e seguida a risca ( irei postar minha alimentação) apenas suplementando com Whey 3w ( que depois mudei para o concentrado, apos pesquisar). A minha duvida é a seguinte, devo usar além do whey concentrado outro tipo de suplemento? por aqui dizem sobre o combo de  whey+creatina+malto, mas tenho a impressão de que irei ganhar peso com o malto e meu foco é perder peso ( chegar aos 80kg), trocando gordura por músculo. Meu treino é visado para hipertrofia, serie ABC, domingo à domingo, faço pouco cardio.

 

Dieta:

 

Café da manha ( 6-9h)

3 claras  uma gema + 2 fatias de pao integral + 100ml suco integral

 

Lanche manha ( 9- 10h )

40g de whey concentrado + 1 banana

 

Almoço ( 11- 13h)

200g de frango + 100g batata doce + brocolis+couve ( verduras em geral )

 

lanche da tarde (15-17h)

5 claras,uma gema + 1 banana + 40g de oleoginosas 

 

Janta (18-20h)

200g de frango + 100g batata doce + brocolis+couve ( verduras em geral )

 

ultima refeição ( 22h)

40g de whey concentrado com agua

 

 

Tenho lido muito sobre o custo beneficio da Growth, entao pretendo só usar a linha de suplementos deles. espero que eu esteja no lugar certo e que voces possam me dar alguma dica ou algo assim. valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oha se eu fosse voce, trocaria a malto por uma MCT no pos treino (sim, isso msm!), pois seu organismo no pos treino ele nao escolhe oque ele vai usar com fonte de energia e tudo certinho, ele simplesmente joga na fogueira e noq dá deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...