Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Musculo nao esta recuperando!?


Bigvitinho

Posts Recomendados

Galera eu malho abc2x e acontece que meu musculo nao esta se recuperando, oque devo fazer? mudar para abcd? olhem o treino (tenho 15 anos)

 

A Peito, Ombros e Tríceps 
Supino inclinado halter 4x8-12
cross over 4x8-12 mais drop set

Superserie:
Supino reto halter  crucifixo reto 4 series de cada

Militar 3x8-12
elevação lateral 45 graus 3x8-12
Triceps pulley 3x8-12

B

Agachamento 3x8-12

Cadeira Extensora: (Realize 5 repetições máximas e em seguida, diminua o peso sem intervalo e realize mais 5. Diminua outra vez e realize mais 4 ou 5 repetições. Isso é 1 série. Realize 3 séries. Descanse pelo menos 2 minutos %u2013 3 X de 5 5 5 repetições (Drop-Set).

Flexora 4x8-12

* Barra-fixa 3xFalha (segurando bastante na exentrica)
* Levantamento terra (4x8-10)
* Remada curvada (Pegada pronada) (3x8-10)
* Krow rows (3x8-10)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

se vc é iniciante é normal, espera umas 3 semanas vai passar.

eu to fazendo 9 meses de treino agr em Janeiro, o negocio que eu to aprendendo a malhar agr, deixando o musculo sobre tensao o tempo todo (ex: nao esticar o braço todo no supino), estou contraindo o musculo no final do movimento e pa... 

 

E eu reparei no meu sexto mes de academia que eu estava em overtraining, pois quando eu ia malhar eu me sentia cansando e sem força.

 

Mais vale lembar que eu fiquei uma semana parado neh, por causa do natal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

diziam que essa dor era um significado de q seu musculo estava "cicatrizando" as microlesoes causadas pelo treino, (e assim crescendo)

mas se fosse desse outro estimulo antes que essa dorzinha acabasse, vc atrapalharia o processo.

 

Nao sei o q esta sendo falado nos dias de hj

Então você acha que seria melhor eu dar mais descanso para o musculo mudando para um abcde?

 

 

AAAAAAAH, por acaso vc ja usou o metodo heavy duty? funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mais ou se for necessário abaixe um pouco o volume do treino, coisa como 2 séries em um treino.

 

A dor é questão de costume, após um tempo não sentirá ela.

 

Entretanto recomendo fazer ajustes se não conseguir progredir no treino ou tiver dificuldade em manter a mesma intensidade.

 

Pelo menos umas 2 semanas para ter certeza que precisa alterar o treino.

 

As vezes é apenas nervoso, ansiedade, noites mal dormidas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...