Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro ciclo (Stanozolol + Durateston)


Lucas Shake

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos !

Sei que devemos ter milhões de outros tópicos relacionados a esse assunto, porém é sempre bom tirar dúvidas com quem sabe e entende do assunto. Este é meu primeiro ciclo e já treino a alguns anos (2 ?, não regularmente), tenho 1,70 de altura e peso 68 Kg (Mesomorfo) 

Gostaria de saber quais os cuidados básicos que devo ter neste primeiro ciclo, como quais remédios tomar para tpc etc...

 

Irei usar Stanozolol via oral (10mg cada comprimido) + Durateston ambos da Landerlan, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta marca se alguém tiver alguma experiência com esses produtos...

Uma enfermeira vai fazer as aplicações em mim, estou tomando xantinon antes para limpar o fígado.

 

Alimentação: Tenho uma alimentação saudável e regrada, evito fritura e tipos de alimentos com muitas calorias..

 

Um exemplo de refeição: 

Carboidrato: Arroz ou feijão branco ou batata doce .

Proteína: Frango, ovo cozido, carne vermelha (Um desses )

Gordura: Azeite de oliva

Verduras/Legumes: Couve ou Beterraba. 

Basicamente é isso.

 

Principais dúvidas: Possíveis efeitos colaterais, o que tomar no TPC, quanto tempo de ciclo devo fazer para a primeira vez e como devo montar meu ciclo ?? 

 

Desde de já agradeço a todos que dedicaram um tempo para ler até aqui e espero que a minha dúvida sirva também pra ajudar outras pessoas que também estão nessa fase de primeiro ciclo.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...