Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns vídeos do Clarence Kennedy


Kinko_RO

Posts Recomendados

Será que nessa nova fase (ele cresceu, parece um mamute e comparação com os vídeos antigos) ele continua fazendo essas acrobacias?

 

Às vezes acho que ele mandou remover algum osso da bacia quando desce desse jeito no agachamento. Dá até tristeza de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Jaraqui disse:

Será que nessa nova fase (ele cresceu, parece um mamute e comparação com os vídeos antigos) ele continua fazendo essas acrobacias?

 

Às vezes acho que ele mandou remover algum osso da bacia quando desce desse jeito no agachamento. Dá até tristeza de ver.

Vou anexar nessa resposta um vídeo dele fazendo as acrobacias com quase esse peso. Ele já falou em comentário que começou LPO pra poder pular mais alto e que isso só ajudou.

 

Quanto à flexibilidade dele, ele disse que ele já veio com ela para o levantamento de peso devido ao treino para as acrobacias, além dele agachar usando tênis de LPO com salto de 2cm, que ajuda ainda mais. Ainda estou pra ver alguém mais flexível nesse esporte que o Dmitry Klokov, mas tb não sei se o Clarence treina isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
10 horas atrás, debew disse:

 

 
Depois de ganhar cerca de 10~12  Kgs ( antes nos vídeos anteriores ele pesava cerca de 88~90 Kgs ) ele evoluiu bem no C and J apesar que isso foi uma marca de treino que pelo que conheço e acompanho de LPO esses  220 Kgs seriam um ''no lift''  , mas de qualquer forma é certeza que 210 Kgs ele validaria.Tá indo bem, ele tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 21:36, Danilo Z disse:

 
Depois de ganhar cerca de 10~12  Kgs ( antes nos vídeos anteriores ele pesava cerca de 88~90 Kgs ) ele evoluiu bem no C and J apesar que isso foi uma marca de treino que pelo que conheço e acompanho de LPO esses  220 Kgs seriam um ''no lift''  , mas de qualquer forma é certeza que 210 Kgs ele validaria.Tá indo bem, ele tem futuro.


Não vejo porque seria "no lift", ele executou o movimento.

Qual problema você identificou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Berserk220 disse:


Não vejo porque seria "no lift", ele executou o movimento.

Qual problema você identificou?

 

Volte o vídeo e olhe com muita atenção os braços...ele depois de empurrar o peso pra cima não consegue manter os cotovelos travados e um deles se dobra visivelmente e depois se estica, tem também o fato dele não ter firmado bem na posição essa segunda dependendo do campeonato e dos  juízes AS VEZES dão moral e deixam passar MAS dobrar o braço é GARANTIDO que os juízes dão ''no lift''  a não ser que seja uma dobradinha MUITO discreta e rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 at 19:24, Danilo Z disse:

 

Volte o vídeo e olhe com muita atenção os braços...ele depois de empurrar o peso pra cima não consegue manter os cotovelos travados e um deles se dobra visivelmente e depois se estica, tem também o fato dele não ter firmado bem na posição essa segunda dependendo do campeonato e dos  juízes AS VEZES dão moral e deixam passar MAS dobrar o braço é GARANTIDO que os juízes dão ''no lift''  a não ser que seja uma dobradinha MUITO discreta e rápida.

Entendi oque você disse mas acredito que seria válido, segundo a IWF, não é permitido fazer isto na finalização do levantamento mas como isto ocorreu durante o movimento de "tesoura" (transição)*OBS 1,com o levantamento ainda em execução, não há nenhuma regra proibindo.[OBS 1: É, agora estou em dúvida onde inicia e acaba o "jerk"].

Mas realmente, esta extensão acontece com alguns levantadores mesmo, só que geralmente acontece após o "jerk", ai se entende que não foi possível levantar o peso e não vale =/.

 De qualquer modo, eu sou suspeito para falar, sou fã do cara.:lol:

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Berserk220 disse:

Entendi oque você disse mas acredito que seria válido, segundo a IWF, não é permitido fazer isto na finalização do levantamento mas como isto ocorreu durante o movimento de "tesoura" (transição)*OBS 1,com o levantamento ainda em execução, não há nenhuma regra proibindo.[OBS 1: É, agora estou em dúvida onde inicia e acaba o "jerk"].

Mas realmente, esta extensão acontece com alguns levantadores mesmo, só que geralmente acontece após o "jerk", ai se entende que não foi possível levantar o peso e não vale =/.

 De qualquer modo, eu sou suspeito para falar, sou fã do cara.:lol:

 

Eu assisto sempre todos os campeonatos de LPO europeus ...mundial e olimpíadas ( já assisti TODAS as olimpíadas via youtube) , creio que as chances dos juízes darem ''no lift'' nesses 220 Kgs seria de 90% hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...